Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Me aconselhem . » Post #3

Tue Feb 23, 2016 17:04 in Portuguese

esse mês ta meio devagar, muitas dessas pesquisas são as mesmas coisas

forum voltou » Post #3

Sun Feb 21, 2016 15:22 in Portuguese

Ainda bem que você abril um tópico pra fala que o fórum volto, nem tinha percebido... Obrigado

Pagamento pendente Suplicious » Post #4

Tue Feb 16, 2016 15:33 in Portuguese

foxther wrote: por que os pagamentos agora esta demorando tanto?
agora e mais de uma semana,eu pedi saque semana pasada e ate agora nada.

se tem todo esse tempo, você manda ticket pra eles perguntando sobre o seu pagamento, fala que ja tem muitos dias sem receber o pagamento, que geralmente eles aprovam logo em seguida

Confirmação de Banco-PAYPAL » Post #8

Mon Feb 15, 2016 13:03 in Portuguese

Caso seja algum problema no paypal, ligue pra a central deles, é de graça e tente conversa pra ver se podem arruma sua conta pra prepara-la para o saque

Confirmação de Banco-PAYPAL » Post #7

Mon Feb 15, 2016 13:01 in Portuguese

Bem, você pode devolve o dinheiro para o clixsense, devolva e mande um ticket pra eles falando do problema, eles vão restaura seu saldo, faça outra conta com tudo certo e peça novamente o seu pagamento.. EU fiz isso e deu certo, tinha saldo no payza, devolvi, mandei ticket explicando o ocorrido, arrumei minha conta pra saque do paypal e saquei denovo o dinheiro na conta correta..

Mais um pagamento » Post #3

Sat Feb 13, 2016 19:18 in Portuguese

fernandofvj wrote: Solicitei meu pagamento dia 11 de fevereiro, e ainda não recebi o valor no PayPal.
Alguém sabe o prazo para recebimento?

o prazo é de 3 ate 7 dias corridos ou seja uteis, se passa de 7 dias, mande um tickt pra eles perguntando do seu pagamento que eles aprovam o pagamento rápido...

Dúvida. » Post #5

Sat Feb 13, 2016 19:10 in Portuguese

isso acontece por causa que você completo ela a poucos dias ou você entro nela e foi desqualificado... ai se ela aparece novamente você recebe essa mensagem ou algo parecido..

saldo » Post #2

Thu Feb 11, 2016 21:10 in Portuguese

algumas oferta de 1.50 demora 30 dias para serem creditada em seu saldo. espere 30 dias, as vezes eles pagam antes dos 30 dias..

Dificuldade em Acessar o Site » Post #20

Wed Feb 10, 2016 18:08 in Portuguese

Depois de alguns dias ruim e pela manhã quase não conseguir acessa o site direito, paro, agora volto ao normal, ainda bem...

Dificuldade em Acessar o Site » Post #16

Wed Feb 10, 2016 06:28 in Portuguese

Eu hoje não consigo nem acessa o site direito, ta pior do que os 2 últimos dias atras.... pra entra no fórum foi um sacrifício, tem hora que o site carrega rápido, porem de uma hora pra outra trava tudo fica lento, tem que tenta varias vezes pra entra numa pagina

Dificuldade em Acessar o Site » Post #6

Tue Feb 09, 2016 09:05 in Portuguese

Aqui ta a mesma coisa, começo isso a uns 3 dias atras. na parte de pesquisa, ele ta normal, agora no site ta lento, pra ver anúncios e anúncios do Clixgrind ta sendo um sufoco.....

ClixSense travando » Post #3

Tue Feb 09, 2016 07:41 in Portuguese

Aqui ta acontecendo comigo também.... principalmente os CLixgrid, demora pra carrega e quando carrega, o bloquinhos pra a gente ver mais anúncios tb demora pra carrega :(.. to demorando muito....

Pesquisa » Post #4

Fri Feb 05, 2016 19:56 in Portuguese

EU fiz essa e não fui creditado, falo que tinha atingindo no limite de pessoas na pesquisa :S

Pagamento alguem com problema? » Post #13

Wed Feb 03, 2016 18:15 in Portuguese

Eu recomendo espera uns 7 dias corridos, se não aprovarem teu pagamento, você manda tickt, 2 vezes eu fiz isso e fui pago sem problemas..

Dúvida sobre Tasks? » Post #3

Mon Jan 25, 2016 10:21 in Portuguese

task de nível 0 é difícil de aparecer, e quando aparece tente aproveita pra subir level, a partir do nivel 1 sempre vai ter....

Apresentação » Post #3

Mon Jan 25, 2016 06:25 in Portuguese

bem vinda minha linda...
ate rimo..

PAGAMENTO » Post #2

Wed Jan 20, 2016 05:03 in Portuguese

você tem que aprova o pagamento, eu acho que vc faz isso pelo e-mail ou pelo próprio paypal, depois disso espera algumas horas pra receber o restante

conta PREMIUM » Post #4

Fri Jan 15, 2016 11:35 in Portuguese

E bom pra o check-list, se você é um membro que tem vários referidos ou consegue completa varias pesquisa e task por dia, você vai ver uma grande diferença quando você fecha o check-list, e também você ganha um pouco mais dos seus referidos, isso é bom pra quem tem vários referidos ativos, tirando isso que falei, mais nada, é mito dizer que task e pesquisa irão aumenta depois de ser upgrade, as pesquisas são por perfil e task e por level :S

ganhos » Post #5

Thu Jan 07, 2016 18:06 in Portuguese

não adianta chora no fórum, pois não vai aparecer pesquisa nem task por causa disso :S

ganhos » Post #4

Thu Jan 07, 2016 18:05 in Portuguese

kkkk
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 07:25:27 PST