Alice tenta completa uma da Give Us Your 2 Cents, acabei de completa 1 agora, e sempre visita o site, as vezes aparece pesquisas, porem pra min, sempre aparece pesquisas pela parte da tarde ou umas 11 da noite la no YourSurveys, porem sempre e bom tenta
Ta dificiu responde pesquisas neste site, acho que conseguir responde na terça-feira 1, porem sempre que tento não tem nenhuma pesquisa disponível, e quando tem aparece pesquisa hard de responde :S
a 1 Semanada atras, quase todo dia conseguia responde 1 nela, essa semana ta complicadooo
Aqui volto ao normal, porem as demandas de pesquisas estão baixíssimas, quase não aparece oportunidade para entra em 1, ate o momento, fui convidado pra 1 e ainda fui desqualificado...
Sim desde Sábado a coisa ta feia pra task e pesquisas, eu mesmo que não sou nem nivel 2, so posso fazer task quando eles disponibilizam, pra quem e nível alto, ta de boa, porem que não é a coisa ta feia, nem task e nem Pesquisas
Acho que pra os Br as coisas tão fracas, bem fracas
Desde sabado eu não consigo responde nenhuma pesquisa, e quando me qualifico e começo a pesquisa, geralmente da Livra ou SImplicio da erros nos próprios sites de pesquisas, simplesmente nem pesquisas e nem task tem no site :S
porem o que ta me deixando puto e sobre as pesquisas, sempre que me qualifico, logo em seguida da erro no site, fica tudo branco, aparece mensagem de erros do servidor, a coisa ta feia
kkkkkk
Eu estava vendo alguns vídeos online sobre o clixsense pra aprende mais sobre o site e tal, e vi alguns sites de pesquisa antigos que estavam localizados em "OFFERS" tais sites de opinião online como SSi, surveyhead, Bidz, eu não sei bem o que aconteceu com ele, mais alguem ai sabe o por que esses sites foram desativados, ja que poderia melhorar e muito o ganho dos membros e do proprio CLixsense? se alguem sabe o motivo compartilhe comigo!!
Eu preencho o formulário dos seguintes sites de pesquisas: Opinion Surveys e Give Us your 2 Cents e aparece esta mensagem logo apos, esta a acontece isto com alguém, comigo começo domingo apos eu fazer uma limpeza no meu navegador
"Lamentamos, mas estamos com algumas dificuldades de ordem técnica. Por favor, volte mais tarde. Lamentamos qualquer incômodo causado."
Desde Sabado (10/01/2015), as pesquisa desapareceram do botão da "Your Surveys", ates disso sempre tinha pesquisas, mesmo que eu me desqualificasse, porem tinha, agora so aparece a mensagem " We're Sorry....." as vezes quando aparece fica carregando e no final aparece novamente essa mensagem
As vezes eu tenho um bom ganho e as vezes não, eu to de boua com o site, pagaram uma premium time para min mesmo, não tive nenhum gasto no momento, apenas com algumas ofertas, coisa pouca
kkkk
Amigo Tiago, poderia me ajudar? me mande uma reply con teu e-mail pra agente conversa ou caso você tenha skyper, preciso de ajuda de alguem que more fora do Brasil
Alguém ai ja consegui o completa algum trabalho deste site Give Us your 2 Cents? Desde que eu entrei no ClixSense que eu não consegui completa nenhuma, sempre diz que não tenho pesquisas:
" Aparentemente não há pesquisas disponíveis para você neste momento. "
Em todo o tempo que uso o site, eu so conseguir completa essa pesquisa deste site 1 vez so, depois que completei o botão dele sumiu, e pelo que vi, vai ser mais difícil completa oferta deste Opinion World