Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

não entendo o que a pesquisa quer » Post #6

Tue Jan 27, 2015 10:21 in Portuguese

Eu digitei os 5 primeiro numero do meu CEP: 45545
porem também deu erro, não coloquei, ponto, nem virugula, nada,a penas numeros

What is your region? AJUDA » Post #8

Tue Jan 27, 2015 10:08 in Portuguese

renda-online wrote: São os 5 primeiros numero do seu CEP.

Amigo renda-online aqui e permitido passa e-mail ou ate usename do skyper para outros membros do site atraves de forum para pedir ajdua sobre task ou asssuntos relacionado ao ptc?

What is your region? AJUDA » Post #7

Tue Jan 27, 2015 10:06 in Portuguese

renda-online wrote: São os 5 primeiros numero do seu CEP.

também não é, tentei aqui e não deu certo :S 45545
bahia

What is your region? AJUDA » Post #6

Tue Jan 27, 2015 10:04 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: ja tentei todo tipo de lugar e nao deu certo kkkkk

mas e uma pesquisa sobre bebidas eu completei pelo samplicios $1.17

Amigo lordhades aqui e permitido passa e-mail ou ate usename do skyper para outros membros do site atraves de forum para pedir ajdua sobre task ou asssuntos relacionado ao ptc?

What is your region? AJUDA » Post #3

Tue Jan 27, 2015 09:59 in Portuguese

Haa isso e sobre uma pesquisa, da Your Surveys...

What is your region? AJUDA » Post #1

Tue Jan 27, 2015 09:50 in Portuguese

Alguem sabe o que é isso? se esta bugado, pois ja tentei de tudo que e jeito tenta passa dessa parte mais não consigo, tentei numero do CEP "45545-000 ou 45545000, coloquei que so da região nordeste, coloquei o pais "brasil - brazil", coloquei meu endereço, tentei de tudo mais sempre da erro...

Tasks - 0 avaiable jobs » Post #7

Tue Jan 27, 2015 05:28 in Portuguese

Task e pesquisa ta complicada mesmo, ainda mais quando você se desqualifica pra algumas delas, principalmente pra pesquisa, fica frustante, pois ja ta difícil de aparece alguma coisa, e ainda vc perde a chance
kkkkk

Task » Post #2

Mon Jan 26, 2015 10:19 in Portuguese

Ultimamente ta dificiu aparecer alguma coisa, tem dia que não aparece nenhuma task :s

Recomendam Upgrade? » Post #4

Sun Jan 25, 2015 14:30 in Portuguese

O Negocio era ver se teria possibilidade de volta a ter o botão de pesquisa da opinionworld ou repor outro meio de pesquisa para melhora os ganhos....
Isso seria essencial.. Se alguém soube de algum avanço do site sobre isto, seria bom partilha, eu agradeceria

Recomendam Upgrade? » Post #2

Sun Jan 25, 2015 12:15 in Portuguese

Amigo, raramente você vera anúncios de 0,02 cents, tem anúncios de 0,01, da pra você fazer 0,07 cents por dia, dependendo do dia, se você paga upgrade, creio eu que so no clique vãi demora muito pra recupera, olhe, não da pra alugar referidos, então, se você quiser ganha bastante, tem que completa task, Ofertas e responde pesquisas, pois com isso da pra você ganha bastante dinheiro e ganha mais chances no CLixgrid.
Pra você ganha dinheiro, tem que dedicar tempo pra responde pesquisas.... sem isso seus ganhos são baixos

Saudades do Clixsense 2014 » Post #17

Sat Jan 24, 2015 18:06 in Portuguese

Sabado e Domingo e terro, não aparece nenhuma pesquisa para min, comecei a pouco tempo e olha, fiz 54 dolares em 1 mês, ja saquei e comecei novamente a fazer um montante para sacar novamente, mais pelo que estou a ver, se continuar assim, em 1 mês eu não vo conseguir nem fazer a metade do que eu fiz no mês passado :S
Como o amigo ali acima diz, tem que ter um roteador de pesquisas mais voltado pra brasileiro..

Congratulations » Post #2

Sat Jan 24, 2015 08:39 in Portuguese

Parabéns, ganho o Oscar do ano!?!

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #12

Fri Jan 23, 2015 20:08 in Portuguese

Sou novo no site, porem tenho alguns ganhos, não são muitos mais ja ta ate bom, poderia ser melhro ne :D

Saudades do Clixsense 2014 » Post #11

Fri Jan 23, 2015 19:12 in Portuguese

Espero que sim, pois pra min, Sabado e Domingo são os piores dias, eu mesmo so novato em task, meu nivel nem 1 e ainda, preciso espera aparcer task pra eu poder completa e sub de rank, e nos finais de semana quase não aparece pesquisa, domingo passado, meus deus, não apareceu nenhuma :S, sabado apareceu 2 custando e eu fui desqualificado nas 2
Vamos ver se melhora os lucros

Saudades do Clixsense 2014 » Post #9

Fri Jan 23, 2015 19:06 in Portuguese

Essa Opnioword era boa mesmo, tinha mais chance de conseguir mais pesquisas, porem foi removida, e também o site tem que ver o lado dos Brasileiros, acho que deveria arruma um jeito de arruma algum afiliado de pesquisas brasileiro pra disponibilizar mais pesquisas

Ajuda com Simplicios » Post #1

Fri Jan 23, 2015 07:41 in Portuguese

Gera preciso de uma ajudinha, sempre que eu vo tenta completa uma oferta na TrialPay, sobre pesquisas, a da Samplicio.us, sempre que tento completa aparece pesquisas sobre empresas e sempre sobre TI, de Software ou aplicativos ou hardware, é sempre assim mesmo, ou muda alguma vez, pois no meu caso eu faço construções e nunca me qualifico por causa disso :S

eu nunca me qualifico nela :S

Task só em inglês » Post #2

Fri Jan 23, 2015 06:54 in Portuguese

tem sim, vc compreender o inglês :)
use o navegador Google Chrome, ele tem uma opção que você traduz a pagina, se você for iniciante em task não é tão complicado responde a alguns trabalhos..

Browser mais indicado » Post #7

Fri Jan 23, 2015 04:31 in Portuguese

eu uso o Chrome

YourSurveys » Post #16

Thu Jan 22, 2015 14:46 in Portuguese

Recebi 2x, uma eu fui desqualificado e outra disse que ja não tinha amsi vaga pra min :(

YourSurveys » Post #9

Thu Jan 22, 2015 09:50 in Portuguese

LORDHADES00 wrote:
edsonsimiao13 wrote: QUE REGIAO DO PAIS VC MORA LORDHADES00 :?: PORQUE AQUI NA REGIAO CENTRO OESTE... SUMIU AS PESQUISA... :thumbdown: :roll:

nordeste

Também sou do Nordeste, Bahiaaa
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 09:30:31 PST