Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Pesquisa Peanut Labs » Post #6

Wed Feb 11, 2015 14:18 in Portuguese

Conseguir responde 1 pesquisa hoje de 67 cents, sobre bebidas, fui um arremate incrível :), pois a coisa ta feia hoje em :S

Pesquisa Peanut Labs » Post #3

Wed Feb 11, 2015 10:27 in Portuguese

ontem tinha conseguido responde 1, porem e bastante dificiu de conseguir completa uma nela, geralmente ele diz que você esta qualificado, e quando você clica, ela carrega e desqualifica você.. e hoje ta ruim pra pesquisa, não apareceu nenhuma aqui hoje, de luga nenhum... ate o momento nada

dolar nao pode ser convertido em real no paypal? » Post #3

Wed Feb 11, 2015 09:04 in Portuguese

Ja faz uns 3 anos ou mais que o Paypal não deixa você enviar dólar de brasileiro para brasileiro, infelizmente :(

Pesquisas exaustantes e frustradoras » Post #4

Sun Feb 08, 2015 21:27 in Portuguese

Responde pesquisa e frustante mesmo, olha, as vezes aparece pesquisa que você nem precisa se qualificar e so começa a responde, porem em muitas vezes, vc demora tempos, respondendo perguntas pra eles lhe desqualificar... e Sabado e Domingo e o pior dia para pesquisas, não aparece nada, eu creio que se você é membro premium ou free não vai fazer diferença nesse aspecto de pesquisas...
E simm e muito frustante você perde 2 ou ate 3 minutos respondendo pesquisa e eles te desqualificar...

My 2° Payout » Post #1

Sat Feb 07, 2015 16:34 in Payment Proofs

Este é o meu 2° pagamento, thanks

8-) :clixsense:

Elogio » Post #3

Sat Feb 07, 2015 16:22 in Portuguese

Menino de primeiro Pagamento, fica todo feliz quando recebe pagamentos, to ate emocionado por ele :)
Parabéns :)

hoje esta facil demais » Post #13

Fri Feb 06, 2015 16:39 in Portuguese

Espero que sábado e Domingo teja assim,ou pelo menos quase isso, que geralmente sabado e domingo e meio fraco...

hoje esta facil demais » Post #2

Fri Feb 06, 2015 09:02 in Portuguese

Pra alguns pelo que vejo é fácil, porem não é pra todos...

Desqualificação de pesquisas » Post #1

Thu Feb 05, 2015 10:08 in Portuguese

2° dia seguido que eu me desqualifico em pesquisas so por que eu sou da Bahia, o negocio e dizer que so de outro estado se continuar assim.... Sacanagem pura isso!!!!

SSI na aba Offer Toro » Post #7

Thu Feb 05, 2015 09:58 in Portuguese

Nunca conseguir entra nas pesquisa dessa SSI, olha que ja limpei meu navegador, nem na aba da trialpay ou nem da Offertoro aparece alguma coisa....

Valores » Post #5

Wed Feb 04, 2015 15:32 in Portuguese

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é serio que ele fez este post? ai ai, pelo menos com este post ele me animou, dei risada :)

ultimos 3 dias estao foram muito bons » Post #2

Fri Jan 30, 2015 21:06 in Portuguese

Hummmm, ultimamente com pesquisas eu não estou tendo muita sorte, muitas desqualificações, pra você que ja e cachorro veio no ptc creio que completa muitas pesquisas, parabéns, espero que tua sorte passe pra min tb
kkk estou a precisar..

Abraços :)

downloads que nunca são creditados » Post #3

Fri Jan 30, 2015 21:03 in Portuguese

Eu creio que 1 ou outro me pago por baixa programas e estala no pc, porem eu mesmo não recomendo e nem baixo mais, pois muitas vezes você não e pago no dia, e muitos desse programas que eles disponibilizam para baixa são outros tipos de aplicativos que ao estala-los vem com monte de extensão, de outros programas embutidos, e uma verdadeira festa de programas que e estalado sema gente nem pedir.... Pensa que estala 1 programa, quando você vai ver, foi estalado 2 a 3 programas...

offer reversal » Post #2

Wed Jan 28, 2015 15:31 in Portuguese

Você completo alguma oferta como Reezer ou Netflix?

Que mais com problemas nas pesquisas do peanutlab » Post #4

Tue Jan 27, 2015 16:11 in Portuguese

Ja demora para aparecer pesquina da Peanut e quando aparece, aparece tudo bugada, apenas 1 confirmei, porem fui desqualificado, e o resto tudo tava bugada, teve uma la de 150 pontos, porem tava bugada, hoje eu não tive sorte com nenhuma pesquisa.. To frustado, mais de 10 pesquisa e não conseguir responde nenhumazinha :(

Que mais com problemas nas pesquisas do peanutlab » Post #2

Tue Jan 27, 2015 15:19 in Portuguese

Deve ser erro dele, aqui tb deu erro, hj eu to com muito azar, não conseguir responde pesquisa nenhuma :(

SEM RESPOSTA EM UMA SURVEY » Post #4

Tue Jan 27, 2015 12:32 in Portuguese

também tive este mesmo problema, ja tentei de tudo, porem não vai.. espero que se liberarem outra pesquisa, ela suma, pois pelo visto, pra algumas pessoas ela ta totalmente travada...

não entendo o que a pesquisa quer » Post #17

Tue Jan 27, 2015 11:27 in Portuguese

ramoncs wrote: obrigado,também tava com essa duvida,deu certo mas não tinha nenhuma pesquisa

você fez o que pra poder passar?

não entendo o que a pesquisa quer » Post #13

Tue Jan 27, 2015 10:56 in Portuguese

meu cep e 45545-000
coloquei apenas os 45545 e não via de jeito nenhum :s

pesquisa zappinstore » Post #5

Tue Jan 27, 2015 10:54 in Portuguese

fui desqualificado nas 2 ou 3 :S
sem sorte
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 07:44:16 PST