Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

pisquisas » Post #3

Sat Feb 21, 2015 05:36 in Portuguese

Sabados, domingos e as vezes em feriados e muito, muito ruim de pesquisa :(

pesquisa de 4 questoes no trialpay » Post #2

Sat Feb 21, 2015 05:33 in Portuguese

Sim, completei ela ontem, foi 0,03 cents, bem que poderia sempre aparece algumas dessas de vez as vezes :)

Dúvida Task » Post #2

Fri Feb 20, 2015 20:42 in Portuguese

Bem com minha experiencia que não é muita, todas que eu tive um baixo desempenho, pelo que me lembro demorei alguns dais para poder responde-las novamente, porem algumas não todas, se isso te ajuda..

haa, AliceG_, vc é uma gata mulher, bjs :thumbup:

Pesquisa "OpnionSurveys" » Post #1

Fri Feb 20, 2015 20:18 in Portuguese

Ai galera, ta aconteceu com vocês? ja faz mais de 1 semana, creio eu, ou quase 2 semanas que não aparece nenhuma pesquisa neste botão de "Surveys" o da OpnionSurveys, esta a aconteceu com vocês, a umas 2 semanas atras aparecia 1 ou 2 pesquisa disponível nela, porem 1 a 2 dias antes de começa carnaval paro de aparece, creio que foi no sábado a 2 semanas atras que eu vi apenas 1 pesquisa e depois disso, ela não disponibilizou mais nada para min de pesquisa, queria saber que com vocês esta a acontece o mesmo ou e para alguns perfis que agente coloca ali...

Oferta TrialPay COMPRA VIA PAYPAL » Post #1

Fri Feb 20, 2015 13:25 in Portuguese

Ola galera

Queria saber se na oferta da TrialPay tem alguma oferta boa, iqual a Deezer? queria investir em alguma compra que me desse um bom reembolso, e que de pra compra com saldo via Paypal, to procurando uma oferta sem complicações que vocês ja tenham completado. haa, e se poder explicar como completa ela, eu agradeço, qual os procedimentos e tudo direitinho :D

Agradeço a ajuda!!!

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #33

Fri Feb 20, 2015 07:44 in Portuguese

Eu recebi a mesma resposta, esses 3 dólares ja era, não vamos reaver e nem reaver o tempo que perdemos nesta pesquisa, tempo jogado fora...

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #12

Wed Feb 18, 2015 21:14 in Portuguese

edsonsimiao13 wrote:
cless_weapon wrote: Tb consegui completar essa pesquisa,foi realmente demorada,mas felizmente fui pago.

ham 703 dollares... vai fazer saque de mil dollares...parabens!!!

Como eu queria ter esse saldo, to desempregado, sem 1 centavo no bolso, se eu tivesse essa grana ai eu taria nas nuveis, resolveria meus problemas todos
kkkk

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #5

Wed Feb 18, 2015 18:20 in Portuguese

Olha o que aconteceu nesta pesquisa: Vamos dizer que esta pesquisa e destinada para 1k de pessoas (MIL PESSOAS), porem começaram a responde 1k500 (MIL E QUINHENTAS PESSOAS), desse montante, 1k terminou a pesquisa em 30 minutos, todos creditados, e os 500 pessoas acabaram a pesquisa em 35m, 40, 50m.. então essas 500 pessoas fizeram tudo, completaram a pesquisa, porem o sistema do Clixsense só aceito e credito 1k e as 500 levaram o prejuízo, outras pessoas que foram tentar regressar na pesquisa tempos depois não tiveram prejuízo de tempo, pois logo de cara apareceu a mensagem excluindo elas da pesquisa por o limite de membros ja ter atingindo..

Minha suposição foi esta, pois a mensagem que recebi não falou que eu fui desqualificado dela...
ou essa pesquisa pode ser por tempo..
Sei la
kkk

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #4

Wed Feb 18, 2015 18:09 in Portuguese

Bem eu tirei a prova, tirei um printi no final da pesquisa, espero que eu receba esse dinheiro, fiquei mais de 40 minutos respondendo a pesquisa pra eu não ganha é sacanagem...

Deletar conta Clixsense » Post #5

Wed Feb 18, 2015 16:57 in Portuguese

O MEU NUNCA FALOU COMIGO, APENAS PAGO UMA PREMIUM PRA MIN E PRONTO, POR ELE ESTOU A USA ESTE SITE E GANHA UMA GRANA BOA, AGRADEÇO A ELE POR ISSO..

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #1

Wed Feb 18, 2015 16:42 in Portuguese

Completei essa pesquisa de Ti e por incrível que pareça eu não fui creditado, no final aparece aquela mensagem dizendo que a pesquisa ja tinha acabado por causa que ja tinha o suficiente de membros nela, porem a pesquisa demora mais de 30 minutos, e eu tirei o "print" do final da pesquisa por sorte.. o que eu faço agora? sera que eu tenho esperanças de rever esse $ 3 dólares? vo manda um suporte pra ver o que eles vão falar...

Revenue Universe! » Post #2

Wed Feb 18, 2015 07:43 in Portuguese

Nunca fiz nada nesta aba não

dei muita sorte numa pesquisa do peanutlabs » Post #8

Tue Feb 17, 2015 13:46 in Portuguese

eu vi esta, porem não fui qualificado :S
sorte que hoje completei uma outra oferta

pesquisa do samplicio.us salvou o dia » Post #11

Mon Feb 16, 2015 20:47 in Portuguese

hoje para min so apareceu a de $ 2,33, porem não me qualifiquei, porem completei 2x la na PeanutsLabs de 0,67 cents, não ganhei tanto mais ta bom ne?!

Me tornei premium mas n tô nada contente. » Post #6

Mon Feb 16, 2015 15:43 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: dia hoje esta muito fraco, segunda feira geralmente e muito bom ,deve ser por causa do carnaval

Imagine se segunda ta assim, imagine amanha e quarta-feira? creio que essa semana sera péssima :(

Offer DEZZER » Post #19

Sun Feb 15, 2015 14:58 in Portuguese

Eu ja completei esta oferta 1 vez, ganhei 10 dólares, muito boa

Referidos desanimando » Post #4

Sat Feb 14, 2015 19:48 in Portuguese

Bem, muita gente dependia da OpnioWord, creio que o nome que falei esteja correto, muitos brasileiros principalmente completava muitas pesquisas por este botão, depois que ele saio, creio eu que muitos desanimarão, e sairão do site, ou não entra com tanta frequência, os ganhos de muita gente baixaram, eu consegui apenas completa 1 vez 1 oferta deste roteador de pesquisa, porem é uma falta, menos um roteador para libera pesquisas :(

Samplicio.us - Não paga » Post #6

Fri Feb 13, 2015 14:12 in Portuguese

Hoje eu completei uma e deu erro no final, e agora a pouco eles enviaram outra e ja veio com erro, foda...

pesquisa completada e não creditada. » Post #4

Fri Feb 13, 2015 08:51 in Portuguese

Hoje eu tive problema com 1, eu atualizei a pagina e apareceu um novo questionário, eu respondi tudo e não fui creditado...

o que esta acontecendo com co clixsense? » Post #10

Thu Feb 12, 2015 10:41 in Portuguese

Ontem o dia foi pessimo, sem nenhuma pesquisa, porem hoje, ate o momento fiz uma task de 0,07 e completei 1 pesquisa de 1,27 e outra de 0,83 cents, espero que aparece outras ate o final do dia, caso não apareça, o meu dia ja foi ganho :) 2,35 so hoje :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 09:08:47 PST