Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Pesquisa Samplicio de 0,51 cents... » Post #7

Mon Mar 02, 2015 13:15 in Portuguese

Hoje apareceu 2x pesquisas dela, as 2x deu erro, fico aparecendo uma mensagem dizendo que eles estão em manutenção, aparecia ate a imagem de um boneco ninja..
Porem hoje conseguir completa 2x pesquisa de 0,83, 1 de 0,75 e conseguir completa 34 task que deu um total de 2,95, então dia foi bom para min, poderia ser melhor...

pesquisa respondida e não creditada. » Post #2

Mon Mar 02, 2015 11:30 in Portuguese

Amigo, você tem que manta um tickt para eles, porem creio que se você não tive nenhuma prova vai ficar dificiu eles te creditarem, é sempre bom você tira uma Print no final da pesquisa, algumas pesquisa geralmente quando chega 100 lhe agradece antes de ir para aquela mensagem da Clixsense falando que você responde corretamente a pesquisa e tal, é sempre bom tira uma print, pra caso você não seja creditado você manda para eles, eu sempre faço isso e em 2 vezes fui creditado depois de erros assim...

como conseguir referidos » Post #2

Mon Mar 02, 2015 09:40 in Portuguese

abaixo do nome " My Affiliate Details"
vai ter um link, e so copiar e manda pra seus amigos ou ate anuncia esse link em outros sites pra poder arrecadar referidos diretos, e lembrando você não pode alugar referidos aqui

Abraços

Pesquisa de $6,00 - Samplicio.us » Post #5

Mon Mar 02, 2015 09:36 in Portuguese

não sabia que existia pesquisa de $ 6,00 dólares, a unica que ate o momento eu completei + alto foi de 5 dolares, que da pendente no momento para receber, ja compretei de 3, 2,30, 1,98, esses valores mais baixos :S
Haa, eu tb não recebir essa aqui não :S

que dia perfeito! » Post #2

Sun Mar 01, 2015 22:31 in Portuguese

Parabéns :D

TOP 10 OFFERS » Post #3

Sun Mar 01, 2015 16:11 in Portuguese

as pesquisa da livra creio eu que estão com problemas, a uns tempos atrás eu conseguir direto responde elas, depois sempre davam erros, fica indo e voltando nessa perguntas de perfil..

Pesquisa Samplicio de 0,51 cents... » Post #1

Sun Mar 01, 2015 10:19 in Portuguese

Essa Samplicio ta de brincadeira, ja faz uns 3 dias que ela fica mandando essa merda de projeto porco, que toda vez que chega aqui, faz algumas pesguntas sobre se você tem criança, depois lhe manda pra fazer o estudo e a porra do estudo da erro...
Esse idiota não tão a ver isso não...

3 meses 144 Dolares 99% com offers 82$ ultimo mes » Post #7

Sun Mar 01, 2015 10:17 in Portuguese

Eu fiz minha conta em 6 de dezembro, porem comecei a usa serio alguns dias depois, creio que dia 12, sou premium, não gastei nada nela, pagaram pra min.. e ate o momento ja to com 125 dolares, eu faço algumas task, porem é ruim de fazer, pois é inglês, muitas task é mal explicada e os valores que eles pagam não valem a pena, muitas da muito trabalho para fazer para ganha 0,01 cents..
Essa task LORDHADES00 pra min é a melhor, pena que não da pra fazer varias de 1 vez so em.... 0,10 cents muito fácil e rápida da fazer...

Milagre » Post #10

Fri Feb 27, 2015 12:26 in Portuguese

Desde ontem ta assim mesmo, deve ser problema ou muito azar de todos, apareceram muitas pesquisa, porem muitas delas com erros, apareceu aqui ate dizendo que eu ja tinha completado aquela pesquisa, pesquisas duplicada, apareceu 3x aqui a mesma coisa, creio eu que seja erro deles... pesquisas fáceis de responde pela pergunta que eles pediam, porem na hora de entra nelas, falava que vc não se qualificava...

ultimos 3 dias foram incriveis » Post #2

Fri Feb 27, 2015 04:29 in Portuguese

eu sou mais modesto, em 7 dias conseguir fazer $ 22,00 dólares, se eu conseguisse fazer task igual a você a coisa seria otina aqui também, e parabéns pelo lucro, ótimo lucroo :)

OFERTA: Deezer- Aba MATOMY » Post #1

Thu Feb 26, 2015 21:54 in Portuguese

La na offerta da Matomy tem uma oferta da Deezer, que lhe paga 539 clixsense, alguém ai já completo ela? ganho o credito corretamente e ganho o mesmo montante que a aba da TrialPay paga?
E claro se da pra fazer ela, pois ja completei uma vez a da trialpay......

Agradeço desde já

OpinionWord deu Sinal de Existência » Post #12

Thu Feb 26, 2015 15:54 in Portuguese

hoje apontaram muitas pesquisa aqui, porem não conseguir completa nenhum, e pior que quase todas não me deu a chance nem de construir um perfil, e clicando e ja aparece a mensagem que não tem mais vagas ou apenas me desqualifica, teve 1 ou 2 que eu passei, porem num certo ponto la mostrava que eu ja tinha feito aquelas pesquisa, to chateado hoje.. srsrsrs

Offer da LG » Post #4

Thu Feb 26, 2015 12:29 in Portuguese

ramoncs wrote:
ivope wrote: Alguém chegou a completar essa offer da LG?
Vi que ela tá em várias abas de offers com distintos valores.
Será que é seguro colocar dados pessoais, como CPF, naquele cadastro?

Completei e recebi em pouco tempo,por ser da LG acho que é seguro,eles não iriam compartilhar nossas informações com ninguém.É só para o recebimento do prêmio para quem ganhar o concurso.

Não é por que da LG que é seguro amigo, pode ser uma pagina faker, e sabemos que essa offerwall é um serviço que você paga pra eles lhe promover promoções entre outros....

OpinionWord deu Sinal de Existência » Post #9

Thu Feb 26, 2015 12:26 in Portuguese

hoje todas as pesquisa da Samplicio que apareceu não conseguir fazer, pois ja dizia que tinha o numero de pessoas suficiente no estudo...

pesquisa de 5,00 » Post #8

Wed Feb 25, 2015 15:05 in Portuguese

eu to com uma pesquisa sobre empresa de $ 5,00 dólares pendentes também, pesquisa complicada, meti pra kcet nela, porem essa mesma pesquisa respondi 2 vezes, uma de 0,75 cents e essa de 5 dólares que esta pendente, espero que eu seja pago ne...

hoje ta muito bom pra ganhar dinheiro » Post #3

Tue Feb 24, 2015 18:13 in Portuguese

Completei a pesquisa de $ 5,00, completei uma oferta de Peanut Labs de 33 cents e completei uma oferta de 133 cents que deu 1,98 centavos, poderia ser melhor se eu me qualificasse em algumas outras pesquisa, porem quase todas foram sobre TI, coisas de empresas, geralmente essa são bastante complicadas de conseguir se qualificar é bom para quem tem experienciai nessas coisa, ou já manja desse tipos de pesquisas..

Mais hoje eu to satisfeito foi um dia bom LORDHADES00

Peanut Labs- Oferta PROTESTE » Post #1

Tue Feb 24, 2015 18:10 in Portuguese

Na aba da Peanut Labs tem essa nova oferta da Proteste, algum ai ja completo esta oferta, diz que é gratis, porem pede dados bancários para debitar dinheiro, pode ser em 1x ou em 3x de 20 reais, é preciso paga para receber o credito? eu completei essa oferta colocando meus dados bancarios, porem em minha conta bancaria não tem dinheiro e eu não pretendo paga, sera que rola algum paranaue "Problema" futuramente?

Grato :)

Pesquisas » Post #6

Tue Feb 24, 2015 16:09 in Portuguese

Essas pesquisas da Samplicios são muito ruim de se qualificar, porem hoje eu conseguir completa essa de $5,00 dolares, porem so vo receber daqui a 1 mês, as outras que apareceram eu não me qualifiquei... e chato ser desqualificado nessa pesquisas, mais fazer o que ne? srsrsr a poucos instantes respondi uma de 4 minutos, quando chegou no final, apareceu aquela mensagem do clixsense dizendo que não avia pesquisa disponível...

Pesquisa "OpnionSurveys" » Post #11

Tue Feb 24, 2015 11:24 in Portuguese

apareceu essa aqui hoje, era sobre produtos, creio pra quem tem filhos, eu coloquei que tinha filhos e me desqualificou :S
kkk

o que esta acontecendo com co clixsense? » Post #25

Sun Feb 22, 2015 19:42 in Portuguese

Como eu queri ter um inglês fluente pra fazer essas task, pois depende de pesquisas e muito ruim, pra quem tem inglês fluente e muito melhor do que usa o navegador para traduzir a pagina, muita coisa que a traduzida as vezes e meio complicada de entender, algumas task são boas de responde, são fáceis ou são bem explicadas, outras é ruim de entender, mal explicadas e tal, agora essa dica ai de favorita foi uma boa, vo abri uma pagina e coloca as que mais gosto de fazer e sempre conferi elas pra ver se libera por la..
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:30:38 PST