Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Estratégias de ganhos » Post #4

Sun Mar 15, 2015 17:07 in Portuguese

Você diz que fez tudo no site, como? fez task, completa ofertas, responde a pesquisas?
Eu não tenho nenhum referido e tiro uns 30 a 50 dólares ao mês, e olha que eu não sou o melhor em responde pesquisa e principalmente em fazer task...
tente se esforça mais, sempre ta ativo no site, tenta responde surveys que você tira bem...

Primeiro a completar pesquisa cint » Post #21

Sat Mar 14, 2015 18:08 in Portuguese

hoje apareceu uma, porem ja tinha alcançado o limite de pessoas para o estudo :S

peanult labs » Post #15

Sat Mar 14, 2015 14:00 in Portuguese

ivope wrote:
suzzy2014 wrote: Lord vc é o sortudo daqui do clicksense, quando eu crescer quero ficar igual vc :)

Verdade, nunca tem tempo ruim com ele. Parabéns.

kkkkkkk parece que você foi meio sarcástico em sua resposta ivope
shshhs

peanult labs » Post #3

Fri Mar 13, 2015 17:44 in Portuguese

tamos junto e misturado, de 10 vezes que clico, umas 7 me desqualifico sem nem responde nada, hoje mesmo apareceu umas 4 de uma vez so, so foi eu clica em 1 e se desqualificado, sumir logo 2x, o resto foi clicar e ir desqualificando... conseguir responde 1 hoje de valor baixo 33 cents

Primeiro a completar pesquisa cint » Post #7

Fri Mar 13, 2015 17:05 in Portuguese

era necessário 1 post para fala sobre isso? aff
Alegria é alegria ne, parabéns
mais o post foi desnecessário, na minha humilde opinião

Surveys Cint $ 1,00 » Post #38

Fri Mar 13, 2015 14:48 in Portuguese

Conseguir completa essa pesquisa também, pena que foi valor baixo ne, e é claro eu não tomei susto sobre pagamento, pois na confirmação do clixsense dizia que teria que espera alguns minutos, salvei o print apenas por precaução e ja fui pago também

Surveys Cint $ 1,00 » Post #22

Fri Mar 13, 2015 11:42 in Portuguese

kkk eu fui tenta essa na Cint, porem fui chatado, cliquei la no yoursurveys e conseguir completa

Vale a pena comprar premium? » Post #4

Fri Mar 13, 2015 09:09 in Portuguese

Account Type: Standard Premium
Daily Checklist Bonus 5.0% 12.0%
ClixAddon Extra Bonus ¹ 1.0% 2.0%
Activity Extra Bonus ² 1.0% 2.0%
Maximum Possible Bonus 7.0% 16.0%

se você completa todos os dias o check ou quase sempre, é uma boa, pois você ganhara mais sobre esse aspecto, e também ganha + chances do ClixGrid, acho que são as coisas que diferenciam o premium do free, pois creio eu que por pesquisas todos são iguais na hora de receber elas.

samplicio.us esta muito mais facil que antes » Post #7

Thu Mar 12, 2015 18:30 in Portuguese

hoje não conseguir fazer nenhuma dela, e muitas que apareceram, eu ja tinha feito ou não me qualifiquei :S

Nova aba de pesquisa » Post #3

Thu Mar 12, 2015 16:30 in Portuguese

creio que você não foi desqualificada, apenas não tinha pesquisa disponível..

Não recebi por pesquisa » Post #3

Thu Mar 12, 2015 16:27 in Portuguese

ao entra em "Surveys" la tem uma nota explicando que as vezes demora para receber este valor, e caso vc faça 2x pesquisa uma atras da outra, tem o risco de você receber apenas de 1 e a outra você perde, tome cuidadoo...

Surveys - 2x que sou bloqueado » Post #1

Wed Mar 11, 2015 16:50 in Portuguese

Estou com este problema, ja aconteceu comigo sabado e agora a pouco, uso internet da Velox, e uso um programa chamado "WTFast" e como se fosse um proxy, sempre usei ele, porem ultimamente não vinha usando, porem a alguns dias atras comecei a usa com mais frequência, jogo Tibia, um joginho online, e para melhora a conexão do jogo, eu uso ele, melhora a latência, este programa e apenas para jogo, eu não tenho certeza mais pode ser por causa dele que a conta foi bloqueada, acredito eu, vai saber se ele interfere também na conexão com a internet...

uma breve descrição do WTFast:
WTFast é a Rede Gamers Privado (GPN), uma rede global de dados projetado especificamente para MMO Gamers e seus dados de jogo. O WTFast GPN garante que você sempre tem a conexão jogo ideal - aumentando a sua velocidade de jogo, reduzindo suas desconexões jogo, desvio de resposta e lag.

Ontem estava bom demais... » Post #10

Wed Mar 11, 2015 12:41 in Portuguese

desde Sexta-feira, dia 6 desse mês ta péssimo, não to conseguindo se qualifica em nenhuma, e quando me qualifico da algum tipo de erro, porem espero que semana quem vem melhore, sai essa nuvem preta de sima de minha cabeça.
kkkkkk, vamos leva isso com humor, por que se for leva a seria, o cara fica louco, louco :s
task eu não sou muito boa nelas não, sou nível 1, creio que se tive alguma task boa, o cara tem que ser nivel 2 em diante, pq ta muito ruim mesmo de task

abraços a todos e boa sorte e melhora para todos :D

promoção » Post #2

Tue Mar 10, 2015 14:53 in Portuguese

Chocante amigo

creio eu que um post sem necessidade, apareceu esta mensagem para todos, e se você não entende o inglês, e so copiar e joga no tradutor o que fiz...

mesmo assim, agradecido :P

Saudade De Tarefas Como Essa » Post #2

Fri Mar 06, 2015 12:06 in Portuguese

eu sou novo, porem as task que tem hoje em dia são muito ruim, muito cansativas e paga em valores muito baixo :S

pesquisa sobre carros nao creditada » Post #6

Thu Mar 05, 2015 13:36 in Portuguese

hoje eu fuiz sobre Pneus e também sobre carro e ocorreu tudo bem comigo :D

samplicio.us me odeia » Post #5

Wed Mar 04, 2015 19:00 in Portuguese

Ate o momento meu dia foi isso e mais alguns centavos em task, não tenho muita sorte com pesquisa de valores altos... Geralmente e sobre TI, é complicado para min :S

pesquisa samplicio $3.00 » Post #4

Wed Mar 04, 2015 15:23 in Portuguese

não entendia nada sobre isso ai, fui ate 25 dessa pesquisa de $ 3,00... a outra eles ja me desqualificado logo que cliquei, e na de 1,09 ja tinha tingido o limite de usuários....
Sorte minha que hoje eu completei uma de 1,27 que mandaram logo de manha e outra de 0,75 cents, essa de 0,75 cents, eu ja fiz 3x vezes ela....

pesquisa respondida e não creditada. » Post #6

Tue Mar 03, 2015 04:48 in Portuguese

clebertmn wrote:
vt38 wrote: alguém pode me ajudar.hoje completei uma pesquisa sobre roupas,tênis etc..
e não fui creditado. quando acontece esse erro o que tenho de fazer para ser
creditado. já completei várias pesquisas e não fui creditado.

Acho que fiz essa hoje cedo também, no final só apareceu uma mensagem. Acho que era "terminated" e só isso numa tela branca. Acabou que não fui creditado nem nada e o pior é que eu nem sei como irei provar isso. Fiquei puto e fechei tudo.

Eu fiz uma outra hoje que deu problema também, quando terminei ela a página ficou carregando por um tempo, (nessas hora a gente vê que tem alguma coisa errada) aí apareceu uma imagem de um bonequinho e uma mensagem dizendo que tinha dado um erro e blá, blá, blá e acabou que não fui creditado. Fiquei parado olhando só balançando a cabeça, recarreguei a página e pra minha surpresa apareceu a mensagem de parabéns e logo em seguida eu fui creditado em US$0,83. Doideira.

Bem na primeira pesquisa que você esta a dizer, significa que tu foi desqualificado da pesquisa, com essa ai não adianta chora, eles não vão lhe credita mesmo você indo la manda tickt, e sobre a 2° que vc fez e depois foi creditado, creio eu que a mensagem verde ia aparecer de qualquer jeito, deve ser apenas mensagem dizendo que ta em manutenção essas besteirinha..

Tarefas » Post #3

Mon Mar 02, 2015 14:49 in Portuguese

Conseguir fazer umas 35 tarefas, e so tarefa de 0,10 conseguir fazer umas 30, porem pra min encerro essas tarefa, e nesse momento pra min não tem nenhuam ja que eu so nivel 1 :S espero que de madrugada melhore...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 08:39:52 PST