Eu não tenho nenhum referido e tiro uns 30 a 50 dólares ao mês, e olha que eu não sou o melhor em responde pesquisa e principalmente em fazer task...
tente se esforça mais, sempre ta ativo no site, tenta responde surveys que você tira bem...
clebertmn wrote:vt38 wrote:alguém pode me ajudar.hoje completei uma pesquisa sobre roupas,tênis etc..
e não fui creditado. quando acontece esse erro o que tenho de fazer para ser
creditado. já completei várias pesquisas e não fui creditado.
Acho que fiz essa hoje cedo também, no final só apareceu uma mensagem. Acho que era "terminated" e só isso numa tela branca. Acabou que não fui creditado nem nada e o pior é que eu nem sei como irei provar isso. Fiquei puto e fechei tudo.
Eu fiz uma outra hoje que deu problema também, quando terminei ela a página ficou carregando por um tempo, (nessas hora a gente vê que tem alguma coisa errada) aí apareceu uma imagem de um bonequinho e uma mensagem dizendo que tinha dado um erro e blá, blá, blá e acabou que não fui creditado. Fiquei parado olhando só balançando a cabeça, recarreguei a página e pra minha surpresa apareceu a mensagem de parabéns e logo em seguida eu fui creditado em US$0,83. Doideira.