Please wait...
HomeForumPosts by patrick1993pk

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by patrick1993pk

Pesquisa da Opinion Surveys não creditada » Post #3

Sat Mar 21, 2015 15:35 in Portuguese

Esse povo e assim, acaba de fazer a pesquisa e vem pra o forum chora.... calma, respira fundo, tira o print e salva no computador e espera alguns minutos ou ate horas, se não chega, você pega a imagem que você tiro de agradecimentos e manda para o suporte, ai cruza os dedos e ver se eles vão te credita.. Porem geralmente essa pesquisa de valor baixo e você tendo a prova, eles te creditam tranquilamente... Tinhaa te um aviso a pouco tempo sobre isso, que as vezes demora um pouco para ser creditado nesta aba de pesquisa e na Give Us Your 2 Cents..

dolar 2,93 » Post #30

Fri Mar 20, 2015 07:10 in Portuguese

fiz um saque de 25 dólares, conseguir fazer esse $ 25 em 5 dias
muito bom!!!!

Surveys na aba Persona.ly » Post #5

Thu Mar 19, 2015 14:52 in Portuguese

Pelo que vocês falaram eu fui pra la sem espera nada, apenas ganha os 0,03, porem conseguir completa 1 ate o momento de 0,70 cents

ta cada vez mais dificil... » Post #4

Thu Mar 19, 2015 13:45 in Portuguese

Hoje eu completei 4 pesquisas, porem foram de valores baixos, porem to satisfeito, melhora essas do que nenhuma, apareceram 3 pesquisa enviadas pelo clixsense, das 3 conseguir completa 1 o resto fui desqualificado..

Boa sorte para todos :D

1 Uma hora de relógio conseguir completar » Post #3

Thu Mar 19, 2015 10:35 in Portuguese

Etaa porra, 1 hora numa pesquisa? ta louco
shshsshhhs você deve ter feito a pesquisa na maior calma, lento tudo direitinho e ainda pesquisando as perguntas....

Má sorte ou Crise? » Post #4

Thu Mar 19, 2015 08:52 in Portuguese

não tem nada a ver o que você falou..
Pois eu mesmo, so ontem conseguir $ 8 dólares com pesquisas, de segunda ate o momento agora, ja tou com $ 20, e olha que eu fiz o saque na segunda-feira, tava zerado e hoje ja estou assim..

Kd as pesquisas?? » Post #22

Wed Mar 18, 2015 17:10 in Portuguese

essa dai pra min e dificil, quase não me aparece nada :S

Dia Fraco » Post #26

Wed Mar 18, 2015 14:50 in Portuguese

Conseguir fazer $ 7,35 dólares apenas com pesquisas :S

Não consigo completar as pesquisas da samplicio ! » Post #5

Wed Mar 18, 2015 10:06 in Portuguese

Miglekk wrote: Só eu que não consigo? As da opinion world eu completo facil, quase sempre que aparece uma eu consigo de boa, mas essas da samplicio eu SEMPRE sou desqualificado !

Ultimamente eu to me dando bem nesta da Samplicius, porem nessa Opnion World eu nunca me deu bem, sempre não consigo entende o que ela quer, as vezes parece ser fácil, mais pelo incrível, eu me desqualifico...

Não consigo completar as pesquisas da samplicio ! » Post #4

Wed Mar 18, 2015 10:04 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: ja recebeu uma da samplicio da empresa zappinstore? essa e impossivel de errar, muito facil e dura nem 3 minutos

kkkkkk essa dai não tem como erra mesmo, mais fácil de todas... pena que não aparece sempre :(

Kd as pesquisas?? » Post #12

Wed Mar 18, 2015 09:59 in Portuguese

BarbaraReco wrote: hj ta pior que ontem...caramba...

barbaraa como eu posso entra em contato com você?

Kd as pesquisas?? » Post #11

Wed Mar 18, 2015 09:58 in Portuguese

Bem, hoje completei 2 da Samplicos de 3,33, na 3° que tinha ja tinha completado o numero de membros....
Unica coisa que me deixa decepcionado é a Opinion Surveys que ja tem mais de 1 semana que não aparece nada pra min neste roteador e a Peanutlabs que é difícil eu conseguir entra em uma pesquisa por este offerwall...

so hoje ja fiz $ 6.70 + o bonus de ontem e os cliques dos anúncios..

Pesquisa Samplicio.us 0,93 cents » Post #1

Tue Mar 17, 2015 12:01 in Portuguese

algém conseguio completa essa pesquisa ou tava dando esse erro para todos? não sei se é um erro mesmo ou é o jeito burro dela dizer que você não se qualificou...

pesquisa em alemão » Post #6

Tue Mar 17, 2015 10:44 in Portuguese

A CINT demora um pouco pra credita, uma vez ou outra que ela credita na hora, eu fiz essa pesquisa em Alemão, pela CINT, meu navegador Chrome atualizo tudo tranquilamente....

Dia Fraco » Post #10

Tue Mar 17, 2015 08:58 in Portuguese

Hoje ate o momento ja conseguir responde 3 pesquisas...
de ontem pra hoje fiz $ 6.87....
Espero que BarbaraReco e ALiceG tenham mais sorte :S

Abraços

Dia Fraco » Post #5

Mon Mar 16, 2015 21:53 in Portuguese

cless_weapon wrote: Hj n consegui nada com pesquisa,ainda fiz uma de 67 cents na peanut,mas fui desqualificado no final.

Eu fiz essa também e no final também fui desqualificado, uma puta sacanagem.....
e pior, a pesquisa era toda em Japones, CHines, sei la...

Dia Fraco » Post #3

Mon Mar 16, 2015 18:59 in Portuguese

hoje eu completei uma pesquisa da Samplicio.usa la na oferta da Trialpay, completei uma da CINT de 1,00 dollar e completei também uma oferta de 2,30, era pra eu ter completa uma da Peanuts labs de 67 cents, porem a pesquisa veio toda em Japonês, Chines sei la, não dava pra entende nada, e pior o Google Chommer a opção de tradução não estava funcionando, então perdi a pesquisa... porem hoje conseguir $4 dolares, fiquei satisfeito, espero fazer o mesmo valor amanha..

Espero que amanha tenha varias pesquisas para todos :D

Surveys Cint $ 1,00 » Post #58

Mon Mar 16, 2015 12:37 in Portuguese

ramoncs wrote: (OFF) GIVE YOURS 2 CENTS VOLTOU

Essa porcaria de roteador de pesquisa, muito ruim ela, so conseguir responde 3 pesquisas nela ate o momento, nunca tem nada, poderiam ter colocado um botão da Sampliciu.us ou Globalmarketing ou outros.....

Surveys Cint $ 1,00 » Post #57

Mon Mar 16, 2015 12:36 in Portuguese

pra min apareceram 2, a primeira era de 5 minutos, porem eu não sei o que era, fui desqualificado, depois que respondi minha idade, foram apenas 3 perguntas e eles me desqualificaram, e 2 foi sobre cinema, essa eu completei tranquilamente...

Surveys Cint $ 1,00 » Post #48

Mon Mar 16, 2015 10:26 in Portuguese

Finalmente conseguir responde minha primeira pesquisa neste roteador de pesquisa "CINT"...
vamos, que vamos....
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 10:12:42 PST