Please wait...
HomeForumPosts by EveRR

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by EveRR

Problemas e reclamações » Post #1384

Thu Sep 24, 2020 12:40 in Portuguese

respondi o survey por mais de 30m, respondi a última pergunta, fechou e deu screened out, wtf?

1,575,425,325 Screened Out 24 September 2020 11:59:18 PST 34m Samplicio.us 33987223 -

Problemas e reclamações » Post #780

Thu Aug 15, 2019 13:34 in Portuguese

correção, foi dia 13: 13 Aug 2019 09:30 PST

é que jurava que quando o clixsense tinha paypal, era 48h, por isso estou estranhando, mas vai ver me enganei

estou tentando aproveitar o dólar nas alturas kkkkk

Problemas e reclamações » Post #773

Thu Aug 15, 2019 11:36 in Portuguese

consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?

Problemas e reclamações » Post #758

Sat Aug 10, 2019 06:23 in Portuguese

seria mais fácil eles resolverem esse problema de não poder botar o sobrenome todo nos dados, só 1 kkkkkk

Problemas e reclamações » Post #756

Fri Aug 09, 2019 17:48 in Portuguese

wlanderson wrote:
EveRR wrote: nada de resolverem o problema da conta do Paypal, dólar chegou a quase 4 essa semana, queria aproveitar, mas agora já começou a cair =/

eu consegui solicitar o saque pelo paypal, só to esperando cair agora
tenta pelo firefox, pelo chrome nao tava indo aqui

tentei aqui pelo FF e nada, mesma msg: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

Problemas e reclamações » Post #752

Fri Aug 09, 2019 04:05 in Portuguese

nada de resolverem o problema da conta do Paypal, dólar chegou a quase 4 essa semana, queria aproveitar, mas agora já começou a cair =/

Paypal voltou!!!! » Post #6

Sat Aug 03, 2019 17:18 in Portuguese

até agora só ta dando esse erro: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #19

Thu Aug 01, 2019 06:53 in Portuguese

alguém ta conseguindo retirar pro Paypal? aqui manda eu botar a senha, eu boto, mas diz isso: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

mas ta td certo, conta do paypal desde 2014, única coisa é que lá ta meu nome completo, aqui no ysense não deixa eu botar o nome completo, só primeiro nome e 1 sobrenome, será que é isso?

Paypal voltou!!!! » Post #1

Thu Aug 01, 2019 06:05 in Portuguese

só que não consigo mandar a grana pra ele, diz que a senha ta errada O.o

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #364

Thu Jan 11, 2018 03:41 in Portuguese

boa noite, então, vou usar o Payonner pela primeira vez em breve, terminando de juntar a grana, se entendi td certo, preciso juntar 52 dolares, 2 da taxa pra mandar pro site, e o resto vou poder transferir para minha conta sem problemas?

Dúvida sobre o Skrill » Post #1

Thu Sep 14, 2017 12:03 in Portuguese

estou querendo transferir uma quantia para uma conta no banco, mas no site diz que o máximo que eu posso transferir é $25,05 (número bem estranho), já fiz aquela coisa de verificar a conta, pra ver se o limite aumentava, mas não mudou em nada, e outra coisa estranho, esse valor fica variando, ontem mesmo mostrava $24,99, e a pior parte, desse valor, ele vão pegar quase 7 pra eles --'

tenho quase $32 lá, e gostaria de transferir tudo para a conta do banco, se alguém souber uma forma de aumentar esse limite, eu agradeço.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #290

Wed Sep 13, 2017 13:26 in Portuguese

normalmente eu transfiro quantias pequenas, eu usava o paypal, que era a melhor opção, não cobrava quase nada de taxas, mas como não estão mais aceitando, tive que usar as outras opções, payooner com esse limite de 50 dólares não fica bom pra mim, demoro meses pra juntar isso, então tenho usado o skrill, mas skrill é muito roubo, eles pegam de 20 a 30% do valor que eu transfiro pra conta do banco, e ainda por cima, mandei um pouco mais de 30 dólares pra lá hoje, ai fui mandar transferir pra minha conta, deu que o max que eu posso enviar, são 25 dólares, e desses 25, eles vão pegar quase 7 pra eles, já tinha usado 2x antes, mas foram quantias um pouco menores, não sabia desse limite, e em uma pegou quase 6 dólares, e na última quase 7.

acho que vou ter que juntar os 50 do payooner e usar ele mesmo, pelo menos se eu entendi direito, não vão pegar quase td pra eles
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 01:36:05 PST