rosachoque wrote:kacatua wrote:rosachoque wrote:kacatua wrote:Eu entrei num grupo de tarefas no discord o povo la é ninja . por isso as tarefas acabam rápido
Que grupo é esse? estou lá inscrita mas não percebo nada daquilo
F8 task online, a foto de um bicho azul ?
eu to pagando 10 usd por mes pra estar no grupo
E o que ganhas com isso? Está explicado porque não percebi nada, devo ter de pagar para ter acesso total ao grupo.
skpeter wrote:Marcello87 wrote:1301458 Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião. - alguém sabe se esta tranquilo de fazer essa ou esta dando flag que nem a look ?
A Flag dessa task é automática, é só não marcar imagens demais como não sendo um anúncio (não lembro agora exatamente quantos pra ativar o auto flag). Se realmente não tiver como, faz um esforço pra associar a imagem com alguma marca.
ronaldo1009 wrote:kacatua wrote:Pra quem tava perguntando como funciona o spare5
as tarefas vão de 1 a 5 cents, pelo menos nunca vi maior que 5 cents(pode ser que tenha valores maiores pra outros niveis)
porem a vantagem é que não tem minimo de tempo pra envio, a maioria dá pra fazer em menos de 15 segundos o que torna mais lucrativo do que algumas tarefas do F8 que gasta 10 min pra fazer 10 cents.
O minimo de retirada é 1 dolar toda sexta pelo paypal
Lista de Tarefas
Nessa tarefa eu tenho que desenhas apenas uma linha
Nessa tarefa eu tenho que responder a pergunta se foi demarcado correto pelo outro usuario
Qual canal do youtube que tem as repostas das tarefas de qualificação que vc falou antes?
wajuizdefora wrote:kacatua wrote:wajuizdefora wrote:kacatua wrote:Galera que tem spare5, essa semana ta bom la de tarefa
so essa madruga ja fiz uns 60 usd
Só de curiosidade brother... o que é SPARE5?
é tipo o figure-eight
Ah... saquei, entendi... eu acho que sei qual é... mas lá, pelo que me recordo, tem que sacar legal de inglês... tipo, um inglês bom, pra excelente...
LuisFellipe wrote:Em uma conta eu fiz direito 230 e levei all work com flag depois o F8 mandou msg falando que ia tirar pq o autor foi rígido de mais, entao fiz de qualquer maneira em outraskpeter wrote:kacatua wrote:Alguem ficou bem putin comigo kk
Wtf. Graças a deus não faço mais essa task, AUHAUHAU Cara devia tar segurando de todos os IDs que ele já fez aqui e ficava soltando admin flag.
Nada a ver, foi pq ele fez de qualquer jeito (E isso é péssimo para a reputação do F8 e afeta a credibilidade de nós brasileiros)
Eu fiz direitinho Q+ 602 em um ( tomei all work sem querer)
E os outros dois Q+50, Q+50
dinheirão bom