cxlxjx wrote:anna_le wrote:Fiz pedido de Cashout na semana passada mas ainda tá pendente.
Resolvi migrar pro outro lá. Paga mais nas Tasks que é o que mais faço mesmo... então logo logo abandono o Clix de vez.
Eu tb, desde o começo deste ano passei a fazer a maioria dos tasks no outro... paga mais por task; a propósito, no Clixsense, aquelas tasks de 0,01 centavo tem que fazer DOIS pra ganhar um mísero centavo... no Clix, eu só faço as tasks inicialmente pra completar o checklist, às vezes faço mais... além disso, no outro dá pra pedir o pagamento a partir de 10 trumps, cai na hora no PAYPAL, enfim...
Pois é, sem contar que essas que a gente tem que fazer duas aqui pra ganhar 1 cent, lá a gente faz só uma e ganha esse 1 cent. Ou seja, aqui tem que se fazer o dobro dessas tasks pra ganhar o mesmo. E desse mesmo tipo de Task tem as que pagam 2 cents por cada uma. Enquanto não vem Clothing e Duplicate, vou sobrevivendo com essas... e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora. Precisa falar ainda sobre as vantagens de que lá tem Paypal ? Acho que não né kkk... resumo da ópera: Tô indo pra lá mesmo.