Please wait...
HomeForumPosts by anna_le

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by anna_le

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #167

Wed May 24, 2017 16:06 in Portuguese

cxlxjx wrote:
jpaulo15 wrote:
anna_le wrote:
cxlxjx wrote:
anna_le wrote: Fiz pedido de Cashout na semana passada mas ainda tá pendente.

Resolvi migrar pro outro lá. Paga mais nas Tasks que é o que mais faço mesmo... então logo logo abandono o Clix de vez.

Eu tb, desde o começo deste ano passei a fazer a maioria dos tasks no outro... paga mais por task; a propósito, no Clixsense, aquelas tasks de 0,01 centavo tem que fazer DOIS pra ganhar um mísero centavo... no Clix, eu só faço as tasks inicialmente pra completar o checklist, às vezes faço mais... além disso, no outro dá pra pedir o pagamento a partir de 10 trumps, cai na hora no PAYPAL, enfim...

Pois é, sem contar que essas que a gente tem que fazer duas aqui pra ganhar 1 cent, lá a gente faz só uma e ganha esse 1 cent. Ou seja, aqui tem que se fazer o dobro dessas tasks pra ganhar o mesmo. E desse mesmo tipo de Task tem as que pagam 2 cents por cada uma. Enquanto não vem Clothing e Duplicate, vou sobrevivendo com essas... e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora. Precisa falar ainda sobre as vantagens de que lá tem Paypal ? Acho que não né kkk... resumo da ópera: Tô indo pra lá mesmo.

Esse site "N" não merece a mínima atenção por suas práticas abusivas ao alugar bots, permitir aluguel e compra de referidos, oferecer pacotes de associação e artimanhas pra fugir da justiça. Isso há anos.
"Mas se ele existe há tanto tempo, é porque é honesto".
Essa é a falácia do apelo à tradição.

A escravidão de negros no Brasil durou mais de 300 anos. Já pensou o que diriam ou diziam em 1880?
"Já faz séculos que negros são maltratados e não temos por que mudar."
Mas não é o tempo que determina a coerência de alguma coisa.
Um golpista pode passar anos, anos e mais anos enganando muita gente, se tiver lábia e encontrar brechas nas leis.

"e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora."

Isso tb é muito bom, não precisa juntar 50 doletas pra ganhar 5... e se fizer um paralelo, juntando 50 no verde, dá 7,50... vantagem, né? hehe

------------------------#-------------------

Sim, tem essas questões que não são legais; quanto a referidos, eu não tenho nenhum, já tive antes e vi que realmente isso é só pra fazer vc perder tempo e dinheiro... uso o site SOMENTE pra ganhar meu dinheirinho, tiro meus 10 trumps em uma semana, na média...

Sim... em uma semana também consigo fazer mais que aqui. E sobre os referidos, compra, venda e tal. Nem chego perto disso... também penso que é só pra tirar dinheiro dos tontos que caem nessa. Não sou um deles. Só faço as Tasks e tô bem mais satisfeita do que estava aqui com esse rolo todo de processadores de pagamento.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #163

Wed May 24, 2017 08:03 in Portuguese

cxlxjx wrote:

Resolvi migrar pro outro lá. Paga mais nas Tasks que é o que mais faço mesmo... então logo logo abandono o Clix de vez.

Eu tb, desde o começo deste ano passei a fazer a maioria dos tasks no outro... paga mais por task; a propósito, no Clixsense, aquelas tasks de 0,01 centavo tem que fazer DOIS pra ganhar um mísero centavo... no Clix, eu só faço as tasks inicialmente pra completar o checklist, às vezes faço mais... além disso, no outro dá pra pedir o pagamento a partir de 10 trumps, cai na hora no PAYPAL, enfim...

Pois é, sem contar que essas que a gente tem que fazer duas aqui pra ganhar 1 cent, lá a gente faz só uma e ganha esse 1 cent. Ou seja, aqui tem que se fazer o dobro dessas tasks pra ganhar o mesmo. E desse mesmo tipo de Task tem as que pagam 2 cents por cada uma. Enquanto não vem Clothing e Duplicate, vou sobrevivendo com essas... e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora. Precisa falar ainda sobre as vantagens de que lá tem Paypal ? Acho que não né kkk... resumo da ópera: Tô indo pra lá mesmo.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #153

Mon May 22, 2017 12:11 in Portuguese

Pri666 wrote:

Que dia você fez o pedido do cashout? Pois leva de 2 a 5 dias úteis para a transferência.

Hmmm não lembro direito, mas se não me engano foi na quarta feira.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #658

Mon May 22, 2017 09:24 in Portuguese

Tô com 136 dolares pendentes desde a semana passada que ainda não caiu no Payoneer.

Saudades do pagamento quase instantâneo do Paypal.

Tô deixando o Clix, mesmo sendo membro Premium e tô migrando de vez pro verdinho, mesmo pq lá paga mais pelas tasks e te da 15 cents a cada 1 dolar que vocÇe faz em Task.

Uma pena, pq eu tava bem acostumada com o Clix. Mas tô vazando mesmo.

Do jeito que tá não da mais.

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #151

Mon May 22, 2017 08:59 in Portuguese

Fiz pedido de Cashout na semana passada mas ainda tá pendente.

Tarefas » Post #20495

Tue Apr 25, 2017 07:40 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
FFFPuma wrote: 1009459 Document Recognition And Translations

novo ID

aleluia! espero que sem flags!!!
so diminuiram o valor 0,13 :?

so não estou conseguindo girar o documento quando vem de ponta cabeça, abre outra pagina aqui :shock:

Salve no seu PC e depois gire usando o visualizador de fotos do windows.

Eu faço isso quando a tarefa não quer colaborar.

Eu dou refresh na página e, na maioria das vezes volta ao normal e da pra girar... se não da certo eu faço isso de salvar e girar com o visualizador de fotos.

Bónus de Checklist Diário » Post #2235

Mon Apr 24, 2017 05:04 in Portuguese

Quero ser igual ao Nuno quando crescer :D

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #623

Fri Apr 21, 2017 06:29 in Portuguese

verssao wrote: Em Portugal não sei como é mas para Brasileiros o Paypal sem dúvida nenhuma é o principal e o melhor pois taxas baixas e conveniência de transferir seu dinheiro direto pra sua conta sem empecilhos sem enrolação,sem cobrar taxas abusivas,eu fico muito sentido que o clixsense esteja perdendo com isso,meus referidos diretos a grande maioria desistiu e os que entram logo que ficam sabendo que não existe o Paypal desiste. É uma pena :thumbdown:

Sem contar que o PayPal é aceito na maioria dos sites de compras né ? :/

Meus referidos pararam todos também desde a saída deles. Logo logo não vai ter nenhum como ativo. Uma pena.

Tarefas » Post #19807

Sun Apr 02, 2017 07:48 in Portuguese

soturno wrote: Bom dia para clixgrid... o pior domingo de sempre, só porcaira de task, tive de fazer aquelas nojentas de 1c (2 páginas- 1c :shock: ) para completar o bonus...

Tô achando que vou ter que apelar pra elas pra fechar a Checklist de hoje. Nenhuma do refresh abriu ainda, desde cedo ¬¬

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #606

Sun Apr 02, 2017 07:02 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote: ClixSense needs your input | ClixSense Forum

Alguém leu? Trazer O paypal de volta as custas da remoção dos ads e do grid? Eu sinceramente não consigo opinar ainda.

Nossa, difícil opinar heim. Apesar de achar o Clixgrid uma porcaria (ganhei 25 centavos hoje depois de meeeses sem ganhar nada) e os Ads não darem quase nada... tem gente que só faz isso. Então ao meu ver, seria acabar com o site pras pessoas que não fazem tasks.

Além do mais, os Ads me dão 4 cents por dia pelo menos (por eu ser Premium). É pouco mas sei lá.

Pensando friamente, pra nós que fazemos tasks não seria uma mudança tão grande. E o fato do Paypal ser aceito em muitos sites de compras, pra mim seria ótimo que voltasse... mas aí volto no que eu disse antes. Pras pessoas que não fazem tasks, seria o fim do Clix.

E sem o Clixgrid e os Ads, como o Clixsense se viraria com o "Cecklist Diário" ? A gente perderia isso também ?

Sei lá. Eles precisam explicar tudo bem direitinho pra gente poder analisar melhor :/

Tarefas » Post #19116

Wed Mar 22, 2017 06:19 in Portuguese

maysalz wrote:
radical139 wrote: 1000106 Clothing Categorisation Task

Alguém fez? :?

É ID novo ? Tô com medo.

Não fiz nem o outro que veio depois daquele que deu Flag...

Tá osso viu :/

Tasks - Lista Negra (Flags) » Post #81

Wed Mar 15, 2017 06:10 in Portuguese

Akuma_ wrote: Clothing Categorisation Task dando major flag, lamentável a situação, depois de look era so isso que faltava, qual será a proxima? Duplicate? :x

A minha major flag na look nem olharam o ticket ainda... já está indo para 3 semanas de descaso...

LIXO Total! :x

Obs: A Blacklist foi atualizada... :(

Aff ! Nem vou fazer esse ID novo então :/

O negócio vai ser esperar o próximo e ver se não vão fazer essa palhaçada com ele também.

Problemas e reclamações » Post #380

Wed Mar 08, 2017 04:36 in Portuguese

GabrielDaiana5 wrote: Pesquisa da OpinionBar , bugou , estou em 80% da pesquisa , ai do nada parou.........

A minha também parou aí... tive que fechar :/

Sacanagem.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #537

Tue Mar 07, 2017 10:25 in Portuguese

GabrielDaiana5 wrote: Transfere direto para uma conta bancária no Brasil ?

Se sua pergunta é sobre o Payoneer... sim, direto pra uma conta bancária do Brasil.

Tarefas » Post #17393

Sat Feb 25, 2017 05:33 in Portuguese

elismoreno wrote: Bom pessoaaaass daquu a pouco estou indo viajar, bom carnaval para vcs e até quartaaa se Deus quiser! Bjsss 8-)

Duas ! E só volto Domingo que vem.

Até lá Taskers ;)

Bom Carnaval e bom descanso a todos !

Boa viagem Elis !

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #429

Tue Feb 21, 2017 06:42 in Portuguese

Nossa Vivis, valeu viu. O meu medo era que eles cobrassem taxa também na hora de passar do Payoneer pro banco. Mas se ficar só nesses 2 reais também acho que compensa.

Logo que o Clix anunciou o fim da parceria com o PayPal eu já fiz cadastro no Payoneer... também foi super fácil e na mesma hora me aceitaram.

Acho que vou acabar ficando com ele mesmo.

Tarefas » Post #13684

Thu Jan 26, 2017 04:27 in Portuguese

Akuma_ wrote:
anna_le wrote:
Akuma_ wrote: Document Recognition And Translations agora só faço o bonus depois que abaixaram o valor para 10c.

Em vez de 10 por 10c faço 2 por 10c, já que o ID dura bastante (aproximadamente 3 a 4 meses) e ela aparece o dia todo!

Apareceu com 10 questões eu fecho, deixo atualizando até o bônus aparecer, e assim vai ate completar as 62 :lol:

Um pagamento justo por um trabalho justo :lol:

Desculpe a pergunta idiota Akuma mas... como eu sei que tem bonus ? Kkkk

Ah, e eu tô fazendo essa: "Drawing Bounding Boxes Around Front Handle Of Bikes"

Alguém sabe se tem histórico de Flag ? Achei fácil demais pra ser verdade kkk. Se bem que é do tipo da dos produtos, só paga 1 cent a cada DUAS que você faz ¬¬

Nao tem como vc saber se a task vai te dar bonus, mas aparentemente o bonus aparece quando um lote fica ativo por um determinado tempo, terminado esse tempo as tasks restantes vem com um bonus, vc irá fazer menos questoes, no caso dessas task que informei os bonus sao mais frequentes.

Não entendo o porque de vc fazer essa task, paga misero 1c, baixa classificaçao (2 pontos) e sao 11 questões com subitens, a nao ser que conte para GA e vc queira subir sua accuracy, nao existe até o momento historico de flags nessa task, mas mesmo assim considero ela inutil... 8-)

Ahh tá, acho que entendi hehehhe.

Então, na verdade só faço essas porcarias exploradoras pra me ajudar a fechar a Checklist. Pelo menos essa é mais rápida que a dos produtos.

Tarefas » Post #13682

Thu Jan 26, 2017 04:14 in Portuguese

Akuma_ wrote: Document Recognition And Translations agora só faço o bonus depois que abaixaram o valor para 10c.

Em vez de 10 por 10c faço 2 por 10c, já que o ID dura bastante (aproximadamente 3 a 4 meses) e ela aparece o dia todo!

Apareceu com 10 questões eu fecho, deixo atualizando até o bônus aparecer, e assim vai ate completar as 62 :lol:

Um pagamento justo por um trabalho justo :lol:

Desculpe a pergunta idiota Akuma mas... como eu sei que tem bonus ? Kkkk

Ah, e eu tô fazendo essa: "Drawing Bounding Boxes Around Front Handle Of Bikes"

Alguém sabe se tem histórico de Flag ? Achei fácil demais pra ser verdade kkk. Se bem que é do tipo da dos produtos, só paga 1 cent a cada DUAS que você faz ¬¬

Tarefas » Post #12496

Wed Jan 11, 2017 07:51 in Portuguese

juniorfitness wrote: Poxa e nada de um ID novo da clothing,geral já deve ter completado esse ID.. :( :thumbdown:

Pois é :/

Tô aqui desde cedo com um monte no Refresh e nada. Desanimei super. Antes fazia no minimo 2 dólares por dia. Agora nem fechar o Checklist eu to conseguindo.

Modere também nunca mais deu o ar da graça né ? :(

Tarefas » Post #12365

Tue Jan 10, 2017 04:47 in Portuguese

Geeeente do céu !

Tem alguma Task boa rolando ? Ids novos de Tasks véias ? Kkkkk

Fiquei uns 10 dias viajando, cheguei agora e tô perdidinha. Tudo que botei no refresh aqui não abriu ainda. :/
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2023 11:39:12 PST