Please wait...
HomeForumPosts by xRavenXP

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by xRavenXP

Problemas e reclamações » Post #1530

Mon Aug 30, 2021 21:31 in Portuguese

Infelizmente não pode. Só é permita uma conta ySense por IP.
Se seu marido criou/logou a conta dele, o IP será apenas para ele. Se você criar outra conta no ySense ela será banida (já trabalhei em outro site de PTC há uns anos e acontecia isso, acredito que no ySense isso ocorre também).

Tarefas » Post #28463

Tue Apr 17, 2018 20:47 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Se tem dificuldade nas tarefas novas, faça as que são constantes e renovam o ID sempre, pois essas você aprende com tentativa e erro. A imensa maioria que está disponível o dia inteiro, não vale o esforço.

A era de ouro acabou, mas ainda dá pra ganhar algo se você filtrar as melhores tarefas e ignorar as porcarias.

Obrigado pelo incentivo cara... eu estou conseguindo fazer a task "Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) - Fresh" e ganhando legal, depois de errar muito acho que desta vez eu peguei o jeito e estou aproveitando muito. O Figure Eight já teve dias melhores, mas sua ajuda me deu uma ajuda imensa e estou conseguindo fazer com calma as tasks, só a test quesion que sempre é mais tensa mas depois fico seguro em fazer as tasks agora. Obrigado!

Tarefas » Post #28334

Wed Apr 11, 2018 22:12 in Portuguese

Alguém concorda com o que eu direi a seguir?

Eu estou desapontado com o Figure Eight (antigamente conhecido como Crowdflower), até uns tempos atrás, mesmo que levassemos expelled na Test Question sabíamos aonde erramos para podermos aprender com o erro, mas agora eles dão expelled direto e não podemos mais saber aonde erramos para acertar na próxima como era antigamente. Sem contar que as tasks estão complicadas se comparadas com antigamente. Eu sinceramente estou muito triste e desmotivado com esse serviço péssimo do Figure Eight, tantos anos com tasks marcantes e hoje as tasks estão horríveis e dando expelled do nada, mesmo eu tentando responder certo e tendo certeza que respondi certo. Só as pesquisas tem dado uma sobrevida aqui, pois tasks eu desmotivei. Muito triste!

Problemas e reclamações » Post #529

Wed Apr 11, 2018 22:11 in Portuguese

Eu estou desapontado com o Figure Eight (antigamente conhecido como Crowdflower), até uns tempos atrás, mesmo que levassemos expelled na Test Question sabíamos aonde erramos para podermos aprender com o erro, mas agora eles dão expelled direto e não podemos mais saber aonde erramos para acertar na próxima como era antigamente. Sem contar que as tasks estão complicadas se comparadas com antigamente. Eu sinceramente estou muito triste e desmotivado com esse serviço péssimo do Figure Eight, tantos anos com tasks marcantes e hoje as tasks estão horríveis e dando expelled do nada, mesmo eu tentando responder certo e tendo certeza que respondi certo. Só as pesquisas tem dado uma sobrevida aqui, pois tasks eu desmotivei. Muito triste!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo! » Post #4

Sat Dec 23, 2017 20:54 in Portuguese

Feliz Natal galera do Clixsense!

Tarefas » Post #25351

Tue Sep 05, 2017 20:43 in Portuguese

Como as tasks estão fracas esse mês! Eu sou nível 3 mas faz mais de um mês que não vejo uma task rápida e fácil para fazer... saudades de maio. Será que existe um horário aonde elas estão melhores? Antes eu pegava muita task boa de noite e madrugada mas agora está tenso achar task boa para fazer!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #354

Thu Aug 10, 2017 17:38 in Portuguese

Marcosssss wrote: Mudei o pagamento para tango e para vou realizar "Choose your Tango Card option below", só mostra a opção de cartão, não está aparecendo a opção de retirada pelo bitcoins.

Alguem pode ajudar. O meu saldo é de 10,63?

O saque por Bitcoins/Wyre foi removido do Clixsense. A única forma que eu tenho hoje de ter bitcoin aqui é pelo Payza (sendo que para transferir da conta Payza para sua carteira bitcoin é preciso $20 no Payza)

Tarefas » Post #24631

Tue Aug 08, 2017 15:34 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: alguem ai ja recebeu pelo payza,estou há 1 semana esperando já

Eu também sigo esperando receber pelo Payza! Fiz cashout em 04/08 e hoje, dia 08/08 não recebi ainda!

Tarefas » Post #24458

Tue Aug 01, 2017 19:07 in Portuguese

O mês de julho foi de vacas magras e agosto parece caminhar para o mesmo lado. Saudades demais das tasks épicas que apareceram em maio, pois atualmente (agosto 2017) não tem aparecido nenhuma task decente no Crowdflower e olha que sou nível 3!

Tarefas » Post #24125

Fri Jul 21, 2017 21:17 in Portuguese

Nessa tarefa chamada "Find Official Business Urls" eu fui fazer, fiz todas as questões corretamente e tomei expelled sem nem ao menos saber "aonde eu errei". Faz tempo que não aparecem tasks boas, saudades do mês de maio, mês esse aonde eu mais ganhei aqui. Aguardando tasks épicas aparecerem novamente.

Tarefas » Post #23843

Fri Jul 14, 2017 11:15 in Portuguese

hpernaf wrote: Só tarefa lixo esse mês :|

Concordo cara! Esse mês de julho está um mês de vacas magras aqui. E tem task que eu respondi corretamente e ainda tomei expelled sem mais nem menos! Saudades do mês de maio, aonde tive meus maiores ganhos com tasks!

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #23

Sun Jul 02, 2017 21:08 in Portuguese

Eu também gostei dessa notícia. Melhor ainda será se voltarem com o Tango Card com Bitcoins e o Paypal.

Tarefas » Post #23001

Tue Jun 20, 2017 21:16 in Portuguese

Eu crio emails e a tarefa da Sofia vive dando a mesma mensagem de "Agradecemos pelo interesse. Infelizmente você errou uma série de perguntas nas tarefas anteriores, o que impossibilita que que você continue trabalhando neste grupo de tarefas. Você poderá vir a trabalhar em outras tarefas futuras, mas pedimos que avalie suas respostas cuidadosamente daqui por diante". Alguem sabe o que fazer para continuar essa task sem isso? Já tentei limpar dados de navegação, usar outro email e nada!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #342

Wed May 17, 2017 22:18 in Portuguese

Eu estava gostando pacas do Wyre, mas infelizmente o Tango Card parou de aceitar bitcoin, então tive que ir para o Payza e nesse site para eu poder transferir o dinheiro para minha carteira de bitcoin tem que verificar a conta e a verificação leva 4 dias úteis, espero que esse dia 19 esteja verificada minha conta do Payza. É dureza mesmo...

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #647

Thu May 11, 2017 20:58 in Portuguese

Eu sempre usei Paypal mas também gosto de Bitcoin. Eu estava usando o Tango Card/Wyre mas infelizmente não tem nem isso mais. Triste. Só resta eu tentar o Payza para poder passar para minha carteira de bitcoin coinbase ou para meu cartão de crédito pre-pago Advcash

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #328

Tue May 09, 2017 20:08 in Portuguese

asje wrote:
rafael40 wrote:
xRavenXP wrote: Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!

tbm tenho esssa duvida

Sacar por bitcoin por payza dá sim, mas para isso tem que verificar a conta lá com comprovante de endereço e RG antes.

Bem, vou ter que apelar para o Payza mesmo. Espero que seja bom! Espero ter uma boa experiência com o Payza!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #325

Mon May 08, 2017 19:42 in Portuguese

Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #310

Fri May 05, 2017 07:22 in Portuguese

ArisonRaik wrote: Oficial agora: O Tango Card deixou de usar Wyre e pagamentos por bitcoin. A opção de retirada por bitcoin já não está mais disponível. Para quem ainda tem saldo no Wyre,continua a luta de retirar o money e depois, largar de vez esse site. :silent:

Quote:Members we are sorry to report that Tango Card has removed Wyre, the bitcoin option for cashouts. This is the announcement they sent to us:

"Recently we switched our supplier of Bitcoin rewards from Snapcard to Wyre because Snapcard discontinued operations. With the change, we had anticipated minimal customer and end-user impact. However, the recent changes in crypto-currency regulations, including increased identity and account verification and an increase in the minimum denomination/amount available to send or transfer Bitcoins, has caused poor end-user experience.

Our goal is to provide recipients with a hassle-free reward experience. After reviewing all aspects of the switch, we decided it would be best to remove Bitcoin from our catalogs. This decision did not come lightly and we apologize for how this will impact your own programs."

Tango Card has advised us they are adding new options on their platform for our international members. We should have these new options in Tango in the next week. In the meantime we suggest that if you wish to use Tango Card that you select the Prepaid Virtual Visa.

Thank you

Como diz a mensagem, semana que vem novas opções de cashout devem ser adicionadas ao Tango Card para os usuários internacionais, mas provavelmente não deve incluir bitcoin. Resta esperar pra ver se vai ser opções viáveis para nós. Quem sabe?

É triste mesmo. Ainda bem que eu tinha feito um cashout de $25 antes disso e eu recebi na minha conta Wyre (e depois transferi para o Coinbase). Estou com $10 dólares ainda e só poderei dar cashout neles daqui a 3 dias. É triste mesmo, parece que tudo que é bom dura pouco mesmo. Espero que eu continue podendo usar bitcoin aqui!

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #306

Thu May 04, 2017 21:31 in Portuguese

Night_Zone wrote: O meu não aparece a opção de Bitcoin, alguém sabe o motivo?

Para dar withdrawal em Bitcoin você precisa ter no mínimo $10.00 no balance. E os Bitcoins são mandados para sua conta Wyre!

Tango Card - Bitcoin(Wyre) » Post #23

Fri Mar 31, 2017 15:44 in Soporte General y Pagos

smiledker wrote:
xRavenXP wrote:
smiledker wrote: Debieron enviarte un correo a tu cuenta gmail o con la cual te registraste, ahí te aparecerá un link y le das ahí nada más.
También te habrá llegado un mensaje al número de celular que registraste, de igual formas ingresas al link y estará verificado.

Mi numero de celular y email estan verificados, para yo pasar mi pago para mi Bitcoin Wallet yo necessito tener mi address verificado y no estoy conseguindo hacer eso, está dando error dicendo que está invalido.

No necesité verificar mi dirección :?
En todo caso, ingresa tu dirección y a ver si funciona.

Gracias! Acabo de notar para que sirve el "Address Lookup"! Es para poner en ese espacio la dirección y lo sistema detectará automático para hacer la verificacion.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 11:35:46 PST