mtgt wrote:1332762 Categorize Computer Science Research Sentences
Q+5 fiz de madrugada valendo 0.65, esta 0.50 no elite agora
Como que faz pra cadastrar nesse Elite?
Q+5 fiz de madrugada valendo 0.65, esta 0.50 no elite agora
Como que faz pra cadastrar nesse Elite?
É só colocar figure eight elite e fazer um cadastro como se fosse no clixsense, pra acessar as tarefas é o mesmo login q usa no clixsense.
E vem mais tarefas do que aqui, ou são exatamente as mesmas?
rafaelafarmacia wrote:Bom dia gente. Alguém está tendo problemas com a GlobalTestMarket? Para mim, aparece isso:
The page you are trying to access either doesn't exist or is temporarily unavailable.
If you are trying to take a survey:
Make sure that you have entered the URL correctly.
If you clicked on a link in an email message, make sure that the link has not been split into two or more lines of text. You may need to retype the address in the address bar of your browser.
If all else fails, send an email to our support team and we will write back to help.
If you are trying to find a page on the GlobalTestMarket website:
Return to our home page and please try again.
AdrianeCosta wrote:Pessoal dias atrás falaram da Amazon Mechanical Turk, fiz inscrição e não me aceitaram. Parece q tem a mesma politica da Appen depois de mais de um ano de inscrição é q chamaram pra trabalho.
LORD_HADES00 wrote:joaunvictor wrote:kamelo21 wrote:joaunvictor wrote:Gente, vocês usam o Amazon Mechanical Turk? Eu vi um pessoal comentando sobre ele em uns posts passados e resolvi cadastrar, to usando ele, e to pegando o jeito aos poucos.
Já saquei ($2.59) pra testar ,e recebi certinho na conta da Amazon, depois é só comprar um gift-card com o saldo e revendê-lo.
Eles liberaram o cadastro agora?
Eu cadastrei e eles aprovaram normal
e pagam melhor que a figure eight??atualmente nem uso muito, na rainforest vc faz 5,10 dolares num dia fazendo tarefas simples e fáceis
kamelo21 wrote:joaunvictor wrote:Gente, vocês usam o Amazon Mechanical Turk? Eu vi um pessoal comentando sobre ele em uns posts passados e resolvi cadastrar, to usando ele, e to pegando o jeito aos poucos.
Já saquei ($2.59) pra testar ,e recebi certinho na conta da Amazon, depois é só comprar um gift-card com o saldo e revendê-lo.
Eles liberaram o cadastro agora?
wajuizdefora wrote:1319115 Help Us Find Linkedin/Glassdoor/Owler Websites - C
Fiz tranquilo... na boa... olhei tudo direitinho, quase estourei o tempo... e, expulso, 60%... Onde será que estou errando? Não é possível...
cxlxjx wrote:joaunvictor wrote:1321595 Is This Image Pixelated?
Vocês conseguiram?
Passei pelo quiz no limite (errei 4)... e as imagens demoram uma cota pra abrir...