Please wait...
HomeForumPosts by joaunvictor

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joaunvictor

Pesquisa sobre Morte » Post #12

Tue Feb 10, 2015 07:27 in Portuguese

Respondi ontem também essa pesquisa, é da Samplicio.us, podia vir mais temas diferentes assim , as vezes cansa responder só sobre produtos.

SSI na aba Offer Toro » Post #4

Thu Feb 05, 2015 09:10 in Portuguese

faz tempo que acontece isso comigo, e o livra sempre meu pc apita que tem uma ameaça de vírus e a página não carrega.

Duvidas Gerais » Post #648

Sat Jan 31, 2015 16:46 in Portuguese

ghollan wrote: alguém conhece esse site univoxcommunity de pesquisas..
e esse site iSurveyNow estou com 7 dolares lá.. kd pesquisa é em torno de $2 pra cima..

será q esses sites pagam mesmo..?

ISurveyNow eu também sou cadastrado, tenho 20 dólares lá mas só pode pedir pagamento tendo 50 dólares, como ainda não solicitei pagamento não posso responder, espero que pague mesmo.

Agora tem o Global Test Market que eu sei que paga, pois eu já recebi recentemente 45 dólares.

downloads que nunca são creditados » Post #4

Sat Jan 31, 2015 16:40 in Portuguese

patrick1993pk wrote: Eu creio que 1 ou outro me pago por baixa programas e estala no pc, porem eu mesmo não recomendo e nem baixo mais, pois muitas vezes você não e pago no dia, e muitos desse programas que eles disponibilizam para baixa são outros tipos de aplicativos que ao estala-los vem com monte de extensão, de outros programas embutidos, e uma verdadeira festa de programas que e estalado sema gente nem pedir.... Pensa que estala 1 programa, quando você vai ver, foi estalado 2 a 3 programas...

é mesmo, e depois é um saco pra conseguir excluir esses programas do pc.

Tópico de Ofertas. » Post #27

Fri Jan 30, 2015 05:41 in Portuguese

Já foi explicado aqui, é pra você colocar os 5 primeiros números do CEP de onde você mora.

Duvidas Gerais » Post #644

Tue Jan 27, 2015 12:30 in Portuguese

Coloquei o n° do CEP e realmente deu certo mas fui desclassificado kkk

Duvidas Gerais » Post #642

Tue Jan 27, 2015 11:14 in Portuguese

IsraelSanches wrote: E ai Galera, tudo jóia?

Estou com uma Survey travando tudo aqui, a primeira pergunta dela é: Whats your region? Ou seja, qual a sua região?
Tentei BR, BRA, America do Sul, Brasil, Brazil, +55, 55, 5511 +5511, e nada. Aparece o seguinte erro: Not a valid integer value. Tentei de todas as formas possíveis e imagináveis, e nada. Alguem sabe como se livrar dela?
Esta surveys fica como disponível e já que não consigo passar dela, queria sei la, excluir, cancelar, já disse que não consegui cumpri-la, mas ela aparece toda hora... Vou acabar perdendo outras que posso responder por causa desta.

Screenshot by Lightshot

comigo está acontecendo a mesma coisa ;/

Duvidas Gerais » Post #639

Tue Jan 27, 2015 08:46 in Portuguese

Sempre que clico pra responder a pesquisa da Livra na aba OfferToro meu pc diz que uma ameaça foi detectada e a página não carrega, faz tempo que acontece isso.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #22

Mon Jan 26, 2015 09:29 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!
You have 24 chances left for today

MATOMY SACANAGEM » Post #3

Mon Jan 26, 2015 09:22 in Portuguese

Eu também já fiz umas 3 tarefas de lá e nunca fui creditado, deixei quieto.

Motivação - Poste a sua também! » Post #966

Wed Jan 14, 2015 09:44 in Portuguese

Hoje a coisa deu uma melhorada, consegui realizar 5 pesquisas da Samplicio.us agora a pouco.

Motivação - Poste a sua também! » Post #960

Mon Jan 12, 2015 08:02 in Portuguese

Estou desanimando do Clixsense, não tem estabilidade tem dias que são ótimos mas tem dias que são péssimos, faz uns 3 dias que não consigo realizar nenhuma pesquisa.

Mudanças na OpinionWorld » Post #24

Sat Jan 10, 2015 16:19 in Portuguese

joaunvictor wrote: Poderiam ter tirado a aba Give Us Your 2 Cents que não presta pra nada mesmo. Decepcionado!

Agora a aba da Give Us Your 2 Cents sumiu aqui também. Profecia? kk

Mudanças na OpinionWorld » Post #10

Fri Jan 09, 2015 10:28 in Portuguese

Poderiam ter tirado a aba Give Us Your 2 Cents que não presta pra nada mesmo. Decepcionado!

Duvidas Gerais » Post #601

Sun Jan 04, 2015 08:38 in Portuguese

Pra passar para o nível 1 você vai ter que realizar 100 tasks e ter aprovação de no mínimo 75%. Quando estamos no nível 0 aparece menos tasks mesmo, o jeito é esperar aparecer alguma. Eu já fui nível 1 várias vezes mas sempre realizo alguma mais difícil e erro e caio de nível de volta, agora só estou esperando aparecer alguma, boa pra subir pro nível 1 é aquela de artigos que valem 1 cent.

Duvidas Gerais » Post #575

Fri Dec 26, 2014 08:10 in Portuguese

Não estou conseguindo responder nenhuma pesquisa, nem chego a responder a parte da classificação para o público alvo, já aparece de uma vez "We're Sorry", faz 2 dias. Isso é normal?

Dicas sobre samplicious » Post #14

Tue Dec 23, 2014 13:13 in Portuguese

brandoncook1 wrote: Apareceu uma pesquisa que era para habilitar a webcam pois queriam ver o rosto da pessoa enquanto respondia a pesquisa. Já apareceu uma destes para alguém? Caso positivo, vcs ligam (ou ligariam) a câmera para responder tais pesquisas?

Já apareceu pra mim essas com cam e eu liguei, sabe-la o que vão fazer com as imagens kkk

Dicas sobre samplicious » Post #5

Mon Dec 22, 2014 12:25 in Portuguese

Nunca consegui responder nenhum, sempre sou desclassificado. :x

Dicas para completar pesquisas » Post #2

Sun Dec 21, 2014 13:53 in Portuguese

.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 17:20:38 PST