Please wait...
HomeForumPosts by joaunvictor

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joaunvictor

Bónus de Checklist Diário » Post #749

Thu Apr 02, 2015 19:52 in Portuguese

oliveira5 wrote: Amigo, como vc faz essas tasks, para mim nunca tem, ou tenho que fazer algo ?

você está em qual nível? Se for o "0" aparece pouquíssimas tasks mesmo, o jeito é quando aparece algo tentar fazer bem direitinho, sem errar nada e assim conseguir subir de nível. Não tem outra forma.
Eu sou nível 1 e aparece um número razoável de tasks mas bem inferior ao nível 2. :thumbup: :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #747

Thu Apr 02, 2015 18:27 in Portuguese

:thumbup: :thumbup:

Surveys Dicas (pesquisas remuneradas) » Post #10

Thu Apr 02, 2015 11:54 in Portuguese

suzzy2014 wrote: Acho muito útil este post, pois meus referidos ficam sempre perdidos quando se trata das surveys, é muito díficil no ínicio, e até vc se acostumar a entender o que eles querem demora um pouco...
1- Como disse o labelav vc tem que dar uma olhada no que vc colocou no seu profile, que é através dele que vc vai ser selecionado.
2-Outro dia vi num blog, que não se deve colocar que tem empregada mensalista, pois nas pesquisas sobre compras de mercado, eles vão supor que não é vc quem faz as compras da casa e sim a empregada.
3- É bom que vc esteja sempre trabalhando , No meu caso em TI, a maioria das pesquisas da samplicios é sobre esse assunto.
4- quando perguntarem se vc trabalha em alguma das opções que oferecerem e a primeira vir pesquisa de mercado, ou citando nomes de alguma empresa clique sempre em nenhuma,
5- vc tem que sentir o que a pesquisa quer, se for bebidas e vc não bebe eles não vão te selecionar, ou se for sobre cigarros e vc não fuma tbm não...e sempre vai ter essa pergunta de início, se for sobre cinema por exemplo quando perguntam quantas vezes vai no cinema em 6 meses, eu calculo 4 vezes no mês logo em 6 meses 24 vezes, pq se vc não vai ao cinema eles vão te chutar pra fora da pesquisa.Sempre rola pesquisa sobre fraldas, produtos de bebê, se vc tiver filhos nessa idade vai ser muito bom tbm. Bom, não sei se consegui me fazer entender sei que para os mais antigos por aqui já sabem tudo isso e mais um pouco do que o que eu disse, espero ter ajudado os iniciantes que sempre ficam perdidos no começo, e quem tiver mais sugestões por aí fale pra gente. :thumbup:

E quanto a renda anual, qual seria o melhor valor pra colocar? Eu coloco geralmente de 70 mil á 90 mil. :)

Tarefas » Post #176

Thu Apr 02, 2015 11:51 in Portuguese

labelav wrote: nossa apareceu umas de 31 centavos!!!! eita!

era em japones, e um tanto confuso, pois vc marca nivel 3 era nivel 4, marca nivel 4 era nivel 3, mas mesmo assim consegui fazer mais de 10, muito bom!

mais de 3 dollares em alguns minutos! obrigado clixsense e desculpa pelas que eu errei, vou melhorar minha precisão cada dia mais!

fui desclassificado logo na primeira kkkk :cry:

Bónus de Checklist Diário » Post #741

Wed Apr 01, 2015 18:55 in Portuguese

:clap: :thumbup:

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #197

Wed Apr 01, 2015 15:04 in Portuguese

faz um tempão que não ganho nada. :cry: :cry:

Tarefas » Post #163

Wed Apr 01, 2015 12:21 in Portuguese

IsraelSanches wrote: Mesma dúvida do tópico anterior.
Estou com 2 tasks (nível 0, crap...), uma com 50% accuracy e outra com 69%(tava 85% errei duas e pronto, acabou.)
Como faço pra aumentar minhas tasks?
Que pocalia!

Alguém tem umas dicas ai? Estou com minhas tasks disponíveis, mas não posso faze-las porque diz: "Your Accuracy is too low!"

Depois que você foi desclassificado da tasks não tem como fazê-la de novo, o jeito é esperar aparecer outras e fazer com mais atenção. :thumbup:

Cadê as Pesquisas » Post #21

Wed Apr 01, 2015 11:09 in Portuguese

3 pesquisas deram erro hoje já :thumbdown: :thumbdown: :cry:

Bónus de Checklist Diário » Post #736

Tue Mar 31, 2015 20:07 in Portuguese

Hoje foi fraco :?

$ 2000 » Post #4

Tue Mar 31, 2015 12:46 in Portuguese

Parabéns :clap:

Bónus de Checklist Diário » Post #729

Mon Mar 30, 2015 15:50 in Portuguese

Cadê as Pesquisas » Post #5

Mon Mar 30, 2015 10:09 in Portuguese

juniorfitness wrote:
joaunvictor wrote: Hoje pra mim está ótimo, já fiz $6,50, graças as tasks e 1 pesquisa da Cint de $1,00. :clap: :$ :thumbup: :thumbup:

Que Tarefa vc esta fazendo?!

Find Company Leaders from the Provided Company's Website ) , pagava 0,06 cents mas agora ela já saiu aqui.

Cadê as Pesquisas » Post #3

Mon Mar 30, 2015 09:46 in Portuguese

Hoje pra mim está ótimo, já fiz $6,50, graças as tasks e 1 pesquisa da Cint de $1,00. :clap: :$ :thumbup: :thumbup:

OfferToro - Pesquisas novas » Post #5

Mon Mar 30, 2015 09:16 in Portuguese

pra mim também não funcionou nenhuma :thumbdown: :cry:

OfferToro - Pesquisas novas » Post #1

Mon Mar 30, 2015 06:41 in Portuguese

Surgiram várias novas pesquisas pra responder lá na aba da OfferToro. :clap: :clap: :$

Sexta-feira ruim!!! » Post #24

Sun Mar 29, 2015 20:46 in Portuguese

babuson wrote:
joaunvictor wrote: Não consegui responder nenhuma pesquisa hoje, tasks salvaram o dia pra conseguir completar a check-list. :thumbup:

As do vinho?

fiz um pouco dessa do vinho mas fui retirado da tarefa por "errar. Hoje fiz um pouco de cada, não tá tendo tasks em grande quantidades, sempre que clico pra fazer alguma, faço umas duas e depois dá que chegou no máximo. :thumbup:

Sexta-feira ruim!!! » Post #22

Sun Mar 29, 2015 19:49 in Portuguese

Não consegui responder nenhuma pesquisa hoje, tasks salvaram o dia pra conseguir completar a check-list. :thumbup:

pesquisa não completão » Post #2

Sun Mar 29, 2015 11:17 in Portuguese

É assim mesmo, o máximo que você pode fazer é mentir nas perguntas de classificações mas nem sempre adianta pois não sabemos qual é o perfil que desejam. :roll: :roll:

Tarefas » Post #147

Sat Mar 28, 2015 19:24 in Portuguese

Essa task de vinho é muito de lua, falam que se o ano do vinho é diferente então é pra marcar que as duas garrafas são diferentes mas me tiraram da tarefa porque alegaram que era igual duas vezes :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

opnion world » Post #5

Sat Mar 28, 2015 16:59 in Portuguese

respondi uma pesquisa deles hoje, mas foi por convite :clap: :$
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:49:41 PST