É humanamente impossível você decorar aquelas regras deles tudo. Aff

É humanamente impossível você decorar aquelas regras deles tudo. Aff
uma rejeição dura até 30 dias e depois é removida, eles aceitam até 50 rejeições dentro de 30 dias, mais que isso bloqueiam sua conta, é bem mais toleravel que esse sistema de flags da f8, muitas dessas perguntas sobre regras é repetida, vá em jobs>rejections lá tem a lista de todas as rejeições que vc levou, eu printei as que levei e deixei numa pasta aqui no computador logo sempre que aparece essa pergunta sobre regras e eu fico em duvida eu vejo a pasta e isso me ajuda muito a evitar os erros
Valeu, vou seguir as dicas. Realmente, levando em conta o F8, a RF ainda é boazinha, o F8 tem muita correção injusta, tarefas com flag programado e outras coisas, é ruim de trabalhar, fazemos porque é o que tem.
AdrianeCosta wrote:Consegui entrar no mturk.
PauloFarias wrote:joaunvictor wrote:sexmann wrote:PauloFarias wrote:joaunvictor wrote:Galera, a Rainforest me mandou um e-mail falando pra eu entrar na minha conta (que eu nem sabia que tinha), que faz tempo que não entro.
Quero saber, dá pra tirar um dinheiro bom com eles? Vou começar a usar.
Dá pra tirar uns trocados no RF sim
Dá muito mais que o F8.
Acabei de fazer o cashout instantâneo de $860.
Ganhos em perto de 2 meses.
Nossa, muito bom. Hoje foi meu primeiro dia lá, fiz 2.60 rsrs
As tarefas só aparecem por notificação na extensão mesmo? no site mesmo não vi uma lista de tarefas como no F8
É só pela extensão mesmo
sexmann wrote:PauloFarias wrote:joaunvictor wrote:Galera, a Rainforest me mandou um e-mail falando pra eu entrar na minha conta (que eu nem sabia que tinha), que faz tempo que não entro.
Quero saber, dá pra tirar um dinheiro bom com eles? Vou começar a usar.
Dá pra tirar uns trocados no RF sim
Dá muito mais que o F8.
Acabei de fazer o cashout instantâneo de $860.
Ganhos em perto de 2 meses.
cxlxjx wrote:ivope wrote:AdrianeCosta wrote:LORD_HADES00 wrote:AdrianeCosta wrote:tuuhh wrote:ArisonRaik wrote:tuuhh wrote:Vcs tão conseguindo fazer Help Us Link Phrases To Wikipedia (Pt, 2018-12-04, Weekly Sample) em 30 segundos?
Ou 1 minuto mesmo?
Eu não consigo fazer tão rapido. Eu demoro de um minute e meio a dois minutos.
Consigo fazer com uns 40 seg, só tenho medo de confirmar antes de 1 minuto e acabar rs
Pode enviar com os 40 s sem medo.
conseguiu passar de 295?ta foda nao abre de jeito nenhum
To sem esperança de abri mais, esses dias aos poucos está caindo o numero.
Eu acho que ao longo dessa semana eles liberam mais pra gente.
Tb to no aguardo, queremos sair desses 294...
AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:AdrianeCosta wrote:joaunvictor wrote:mtgt wrote:1332762 Categorize Computer Science Research Sentences
Q+5 fiz de madrugada valendo 0.65, esta 0.50 no elite agora
Como que faz pra cadastrar nesse Elite?
É só colocar figure eight elite e fazer um cadastro como se fosse no clixsense, pra acessar as tarefas é o mesmo login q usa no clixsense.
E vem mais tarefas do que aqui, ou são exatamente as mesmas?
São as mesmas, as vezes surge tarefas q só estão disponíveis pelo clixsense, mas nada demais. Como é o site oficial do figure eight as tarefas tem valores maiores pq é o valor original da tarefa, aqui no clixsense elas tem valor 30% menor e tem o PayPal com pagamento to quarta.