Please wait...
HomeForumPosts by joaunvictor

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joaunvictor

Tarefas » Post #30424

Wed Feb 13, 2019 14:21 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
joaunvictor wrote: A Rainforest estou com medo, eles sempre mandam no meio da tarefa uma pergunta sobre as Regras deles, se você errar, dá uma rejeição, eu já tomei 8.
É humanamente impossível você decorar aquelas regras deles tudo. Aff :thumbdown: :(

uma rejeição dura até 30 dias e depois é removida, eles aceitam até 50 rejeições dentro de 30 dias, mais que isso bloqueiam sua conta, é bem mais toleravel que esse sistema de flags da f8, muitas dessas perguntas sobre regras é repetida, vá em jobs>rejections lá tem a lista de todas as rejeições que vc levou, eu printei as que levei e deixei numa pasta aqui no computador logo sempre que aparece essa pergunta sobre regras e eu fico em duvida eu vejo a pasta e isso me ajuda muito a evitar os erros

Valeu, vou seguir as dicas. Realmente, levando em conta o F8, a RF ainda é boazinha, o F8 tem muita correção injusta, tarefas com flag programado e outras coisas, é ruim de trabalhar, fazemos porque é o que tem.

Tarefas » Post #30422

Wed Feb 13, 2019 12:23 in Portuguese

A Rainforest estou com medo, eles sempre mandam no meio da tarefa uma pergunta sobre as Regras deles, se você errar, dá uma rejeição, eu já tomei 8.
É humanamente impossível você decorar aquelas regras deles tudo. Aff :thumbdown: :(

Tarefas » Post #30421

Wed Feb 13, 2019 12:19 in Portuguese

AdrianeCosta wrote: Consegui entrar no mturk.

Parabéns! Eu gostei de lá, só acho que poderia abrir mais tarefas para brasileiros, muitos são só para quem moro nos EUA e outros só pra quem é mestre, nossa lista é beeem restrita, pra ter uma base:

Eu tenho 95% de aprovação, 5.000 tarefas feitas, e tem vezes que tem 1.000 tarefas lá, e pra mim só são liberadas umas 100. É tenso!! :thumbdown:

Tarefas » Post #30396

Tue Feb 12, 2019 10:47 in Portuguese

Eu conferi la que estou no nível C na RF, creio que conforme o nível deve vir mais tarefas. Ontem fiz $5 lá, aos poucos estou pegando o jeito.

Tarefas » Post #30385

Fri Feb 08, 2019 20:48 in Portuguese

PauloFarias wrote:
joaunvictor wrote:
sexmann wrote:
PauloFarias wrote:
joaunvictor wrote: Galera, a Rainforest me mandou um e-mail falando pra eu entrar na minha conta (que eu nem sabia que tinha), que faz tempo que não entro.

Quero saber, dá pra tirar um dinheiro bom com eles? Vou começar a usar. 8-)

Dá pra tirar uns trocados no RF sim

Dá muito mais que o F8.
Acabei de fazer o cashout instantâneo de $860.
Ganhos em perto de 2 meses. :)

Nossa, muito bom. Hoje foi meu primeiro dia lá, fiz 2.60 rsrs
As tarefas só aparecem por notificação na extensão mesmo? no site mesmo não vi uma lista de tarefas como no F8

É só pela extensão mesmo :thumbup:

Valeu!!

Tarefas » Post #30383

Fri Feb 08, 2019 17:53 in Portuguese

sexmann wrote:
PauloFarias wrote:
joaunvictor wrote: Galera, a Rainforest me mandou um e-mail falando pra eu entrar na minha conta (que eu nem sabia que tinha), que faz tempo que não entro.

Dá pra tirar uns trocados no RF sim

Dá muito mais que o F8.
Acabei de fazer o cashout instantâneo de $860.
Ganhos em perto de 2 meses. :)

Nossa, muito bom. Hoje foi meu primeiro dia lá, fiz 2.60 rsrs
As tarefas só aparecem por notificação na extensão mesmo? no site mesmo não vi uma lista de tarefas como no F8

Tarefas » Post #30379

Fri Feb 08, 2019 11:04 in Portuguese

Galera, a Rainforest me mandou um e-mail falando pra eu entrar na minha conta (que eu nem sabia que tinha), que faz tempo que não entro.

Tarefas » Post #30350

Mon Feb 04, 2019 09:16 in Portuguese

cxlxjx wrote:
ivope wrote:
AdrianeCosta wrote:
LORD_HADES00 wrote:
AdrianeCosta wrote:
tuuhh wrote:
ArisonRaik wrote:
tuuhh wrote: Vcs tão conseguindo fazer Help Us Link Phrases To Wikipedia (Pt, 2018-12-04, Weekly Sample) em 30 segundos?
Ou 1 minuto mesmo?

Eu não consigo fazer tão rapido. Eu demoro de um minute e meio a dois minutos.

Consigo fazer com uns 40 seg, só tenho medo de confirmar antes de 1 minuto e acabar rs

Pode enviar com os 40 s sem medo.

conseguiu passar de 295?ta foda nao abre de jeito nenhum

To sem esperança de abri mais, esses dias aos poucos está caindo o numero.

Eu acho que ao longo dessa semana eles liberam mais pra gente.

Tb to no aguardo, queremos sair desses 294...

Se chegarmos à 500 eu já estou satisfeito rs

Tarefas » Post #30329

Fri Feb 01, 2019 04:03 in Portuguese

gabriel33250283 wrote: a fonte seco? wikipedia nao vai ter mais task? :(

To achando que não :( :(
tem 20 mil lá ainda

Tarefas » Post #30321

Thu Jan 31, 2019 07:01 in Portuguese

Estou aqui na expectativa pra hora que liberar mais da Help Us Link Phrases To Wikipedia rsrsrs :lol:

Tarefas » Post #30309

Wed Jan 30, 2019 10:12 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
magaliarce wrote: algm enviando help us com menos de 1 min ?

Sim, envio com 30s

Pra você aparece "You have done the maximum amount of work on this job."??

Tarefas » Post #30251

Sat Jan 19, 2019 08:31 in Portuguese

Eu não consigo usar o Elite, porque a minha conta vinculada ao mesmo e-mail do clix está suspensa, e criando outra conta eu volto pro nível 0 e também corro o risco de ser bloqueado. :thumbdown:

Tarefas » Post #30239

Wed Jan 16, 2019 17:23 in Portuguese

AdrianeCosta wrote: Alguém envia a 'olhe os anuncios' com menos de 1min?

Eu, até com 30s to enviando

Tarefas » Post #30217

Fri Jan 11, 2019 17:14 in Portuguese

Pessoal, criei o grupo no whatsapp, vou deixar o link aqui, ou se quiserem mandem o numero pra add.

WhatsApp Group Invite

Tarefas » Post #30210

Tue Jan 08, 2019 19:36 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: vcs não tem um grupo de whats pra dar dicas sobre tasks?to precisando voltar a tirar $200-250 mensais como antigamente ,mas to perdido em relação as tasks, so sei fazer duplicate e clothing que nao rendem muita coisa

seria maravilhoso, criem ai gente, eu to dentro rsrs

Tarefas » Post #30199

Mon Jan 07, 2019 19:26 in Portuguese

Describe Subject Attributes V1.3 - 20190102

Alguém tentou?

Tarefas » Post #30183

Thu Jan 03, 2019 16:46 in Portuguese

1335789 Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião.

Tá demorando pra pagar, fiz 10 até agora e só recebi 2

Tarefas » Post #30182

Thu Jan 03, 2019 16:20 in Portuguese

AndreSousa33 wrote: (Apenas para colaboradores japoneses) Ajude-nos a relacionar frases com a Wikipédia (Ja, 2018-12-04, Amostra Semanal)

vai vai google tradutor ta a resultar..... 5 certas sem erros ate agora..... :lol:

To com medo de fazer rsrs

Tarefas » Post #30173

Mon Dec 24, 2018 07:45 in Portuguese

Help Us Tag Attributes On Peoples Face

Alguem sabe se está dando flag?

Tarefas » Post #30172

Sun Dec 23, 2018 09:34 in Portuguese

AdrianeCosta wrote:
joaunvictor wrote:
AdrianeCosta wrote:
joaunvictor wrote:
mtgt wrote: 1332762 Categorize Computer Science Research Sentences
Q+5 fiz de madrugada valendo 0.65, esta 0.50 no elite agora

Como que faz pra cadastrar nesse Elite?

É só colocar figure eight elite e fazer um cadastro como se fosse no clixsense, pra acessar as tarefas é o mesmo login q usa no clixsense.

E vem mais tarefas do que aqui, ou são exatamente as mesmas?

São as mesmas, as vezes surge tarefas q só estão disponíveis pelo clixsense, mas nada demais. Como é o site oficial do figure eight as tarefas tem valores maiores pq é o valor original da tarefa, aqui no clixsense elas tem valor 30% menor e tem o PayPal com pagamento to quarta.

Obrigado pelas explicações, vou tentar lá também :clap: :clap:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 12:37:08 PST