Jiangela wrote:Pessoal, as dicas são super válidas, mas prestem atenção às informações... o valor de quase $50 foi obtido ainda quando o site se chamava CLIXSENSE e é possível ver a data de junho/2019... o valor de $2000 é o lifetime, ou seja, todo o valor ganho desde o primeiro dia de uso do site, no caso dele, desde 2014 até então 2019 (5 anos para acumular esse valor)...estamos diante de outra realidade...muitas mudanças ocorreram por aqui, mas sim, é possível fazer $10 por semana, com dedicação, como o amigo que entra pela manhã, atualiza diversas vezes ao dia etc, é isso que faço tb... uso o site desde 2018 e percebo que a quantidade de surveys em que sou aprovada diminuiu, mas continuo aqui e as minhas dicas são: sempre tiro prints das telas finais em caso de não pagamento e precisar abrir um ticket...completo as offers de instalação de apps em um celular secundário, sem nunca informar dados bancários e uso um ótimo anti-vírus pra bloquear as tentativas de phishing e malwares...
Bem, não fui 100% ativo em todo esse período. Em 2016 por exemplo não fiz quase nada, voltei em meados de 2017. Grande parte do meu lifetime desse print foi a partir de 2018 pois ali eu já tinha mais experiência e precisava de grana também, hahaha. Então na prática mesmo não foram 5 anos, foram uns 2 anos e meio.
Antes o ySense tinha as Tasks, mas eu nunca me dediquei nas Tasks, se ganhei 2 dólares com Tasks foi muito. Fora isso, o site realmente mudou, mas mudou pra melhor ao meu ver. Isso porque antes tinha poucas opções de pesquisas e você tinha que explorar mais as abas de ofertas, e hoje em dia, além de ter mais opções de pesquisas, também conta com roteadores de pesquisas mais robustos direto da página de pesquisas e com muito mais opções que antes. Na peanutlabs mesmo, raramente você encontrava uma pesquisa, e quando encontrava era sorte, hoje em dia o difícil é não ter pesquisas nesse roteador.
Realmente $10 Dólares por semana é totalmente possível, mas é possível ganhar bem mais especialmente quando as dicas deste post são seguidas.
Bem, eu te respondi pra esclarecer alguns pontos e pra te dar uma recomendação adicional. Tome cuidado no uso de antivírus ao responder pesquisas, pois as pesquisas são confiáveis, não há necessidade de usar anti vírus quando você já sabe que o site é seguro. Além disso muitos antivírus contém bloqueador de anúncios e mudam sua localização geográfica pra protejer seus dados. Muitas pesquisas podem entender isso como fraude e te desqualificar só por conta disso.
Bem, espero que você melhores seus resultados.
Bons Ganhos!