wajuizdefora wrote:jpgsf wrote:soturno wrote:FFFPuma wrote:soturno wrote:Monstrinho_17 wrote:mtgt wrote:Nando_11 wrote:986036 Translate English Into European Portuguese
Alguém fez?
Fiz o quiz com 100% mas na segunda etapa vc deve escrever a sua tradução, não há opções de escolha. Eu desisti, achei meio arriscado.
Idem, cheira a admin flag. Passo pra quem tem bolas.
Vou com 11 e 100%, o máximo aumentou para 91, dá trabalho mas compensa. Exelente dia com umas rainforest a ajudar.
voce eh portugues neh soturno... nos somos brasileiros!!
passa a respostas pra nos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
apesar de mudar pouco eh melhor nao arriscar;;;
As pequenas diferenças podem ser fundamentais e quem diz que estou livre de perigo? Apesar de dar para continuar, vou parar na 13, estou com os olhos cansados de olhar para aquela tela vermelha, acho que fizeram de propósito
986040 Translate English Into European Portuguese
Q+7 - 100%
986036 Translate English Into European Portuguese
Q+2 - 92% porque falhei 1 no Quiz.
Usei o TRANSLITO.COM : Online 37 idiomas e tradução de texto dicionário
Mas só traduz para o português brasileiro, pelo que vi. Talvez você tenha acertado por você ser português, aí fica mais fácil pra você entender a tradução e "levar" para sua língua nativa.
Não me tenho preocupado muito com isso.
As que deixa faço copiar colar e seguinte.
É preciso ter cuidado com a Quiz e com a que aparece igual às da Quiz que é de escolha multipla, só tive correcção nessa e a minha estava certa.
Nestas questões geralmente aparecem 2 iguais com diferença na pontuação ou uma letra maiúscula.
já aconteceu estar a terminar o tempo e só tinha traduzido metade do texto e submeti e deu certo.
e para 0.28 clixsense e 0,40 na elite vale a pena.