Please wait...
HomeForumPosts by cxlxjx_2

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by cxlxjx_2

Problemas e reclamações » Post #2021

Wed Sep 20, 2023 12:19 in Portuguese

grandijuve wrote: Pra vocês também tem aparecido muito poucas pesquisas ? Esses últimos dias realmente ta bem difícil , quase nem tem aparecido pesquisas e as poucas que aparecem tem que torcer pra receber , pq tem algumas que não pagam e não adianta entrar em contato com o suporte ... agora que o saque minimo aumentou pra 25 vai ser mais dificil fazer um saque já que quase não tem aparecido pesquisas ...

Esse mês, assim como o anterior, está sendo triste... e essa de saque mínimo de 25 Bidens quebrou as pernas... :evil:

Problemas e reclamações » Post #1984

Wed Sep 06, 2023 11:05 in Portuguese

LeMendes wrote:
yuridemedeiros92 wrote: Abri algumas reclamações devido à bugs, erros no fim da pesquisa e não pagamentos. Depois disso as pesquisas diminuíram dramaticamente e raramente consigo uma que permita ir até o final. Será algum tipo de punição?

Teve um dia em especial que tive que abrir diversas reclamações devido à pesquisas quebradas e que não pagavam, logo em seguida as pesquisas sumiam.

È BEM ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO,MESMO MANDANDO O PRINT DA PESQUISA REALIZADA COM SUCESSO,O SUPORTE NÃO PAGA,O SUPORTE AGORA PARECE QUE SÓ TEM A FUNÇÃO DE NEGAR PAGAMENTO.

Antes eu abria tickets direto e eles pagavam na maioria das vezes, depois começaram a negar com mais frequência, aí larguei... e sim, tá uma falta generalizada de pesquisas, não só aqui, mas em tudo que é plataforma :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1979

Wed Aug 30, 2023 06:47 in Portuguese

ALPS869 wrote: E quem sabe me dizer o que tá acontecendo com a DINATA REX que só deixa clicar uma vez por dia, não aparece pesquisa e fica um aviso "Dynata REX não tem mais partidas de pesquisa no momento. Por favor, verifique novamente em 24 horas.", no lugar do ícone. Poxa um clique por dia e ainda não tem pesquisa, aí o papai chora!!!!!

Alguém também tem notado isso de uns dias para cá?

A manha desse Dynata REX é não fechar nem atualizar a janela em que o botão dela está habilitado, pois quando clica nela se abre outra, se não rolar, fecha essa... aí dá pra tentar várias vezes durante o dia, inclusive consegui completar uma dias atrás, na cagada mesmo... rsrs

Problemas e reclamações » Post #1946

Wed Jul 26, 2023 12:22 in Portuguese

romulocarlos wrote: Eu tenho muito azar com pesquisas mesmo. Fui tentar uma de $1,42, com tempo estimado de 40min. Levou 1h e 15min pra finalizar. Pesquisa toda bugada, chata de fazer. É da Toluna, vinculada com uma tal Oficina Sofia.

Atentem-se!

As pesquisas dessa Oficina Sofia são terríveis, é tipo correr uma maratona no Deserto de Atacama... :?

Problemas e reclamações » Post #1941

Mon Jul 24, 2023 07:54 in Portuguese

Isso é um escárnio

Tópico de Ofertas. » Post #3985

Wed Jul 19, 2023 15:54 in Portuguese

Página inicial ySense alertando antivírus » Post #4

Wed Jul 19, 2023 14:49 in Portuguese

Pra mim deu problema de antivírus ontem (18/09) quando carregava o CPX Research...

Tópico de Ofertas. » Post #3984

Mon Jul 17, 2023 07:28 in Portuguese

Tópico de Ofertas. » Post #3983

Fri Jul 14, 2023 10:36 in Portuguese

Bónus de Checklist Diário » Post #3166

Thu Jul 13, 2023 23:20 in Portuguese

Bónus de Checklist Diário » Post #3163

Thu Jul 06, 2023 23:57 in Portuguese

Bónus de Checklist Diário » Post #3162

Sat Jul 01, 2023 06:45 in Portuguese

Pra fechar o mês e o semestre:

Bónus de Checklist Diário » Post #3161

Tue Jun 27, 2023 03:25 in Portuguese

Tópico de Ofertas. » Post #3980

Mon Jun 26, 2023 13:01 in Portuguese

Pra começar bem a semana...

Bónus de Checklist Diário » Post #3154

Fri Jun 23, 2023 00:01 in Portuguese

Hoje sim, deu bom

Problemas e reclamações » Post #1920

Wed Jun 07, 2023 08:54 in Portuguese

O que tá me salvando aqui no Ysense é acessar pelo celular, aba offers - ayeT studios, desce até a última opção (InBrain Surveys), todo dia consigo fazer uma pesquisinha chorada ali.

Problemas e reclamações » Post #1919

Wed Jun 07, 2023 08:32 in Portuguese

romulocarlos wrote:
grandijuve wrote: Nesses ultimos dias eu tenho notado que tem aparecido mais pesquisas da Pollfish , porém por outro lado as da Bitlabs parece ter diminuido bastante ... quanto as da Pollfish elas pagam um valor melhor , porém elas estão com algum problema que o valor não está sendo creditado , ontem eu completei 2 pesquisas da Pollfish aonde não fui pago , então entrei em contato com o suporte e eles creditaram na minha conta , hoje completei mais 2 novamente e novamente não fui pago , entrei em contato com o suporte novamente e dessa vez não me pagaram ... eu não sei qual que é o critério que o suporte utiliza para pagar ou não os tickets , de vez em quando eles pagam , de vez em quando não , queria entender melhor como que funciona isso ... sempre que eu mando um ticket comprovando uma pesquisa concluida o que me resta é torcer pra receber.

Naquele link de suporte da área de transações você consegue enviar somente 1 print e o texto é limitado a 300 letras. Mas uma vez que o ticket é criado, você pode acessar a área de tickets, lá em cima em "More", depois "Help", e aí sim acrescentar mais informações. Dessa forma você pode explicar melhor o que houve e enviar mais prints, se for o caso.

Eu já tive uma situação tempos atrás onde completei uma pesquisa de $3,00 e não fui pago. Deu bug nessa área de transações, pois lá aparecia que fiquei 1min na pesquisa quando na verdade foi mais. Enviei mais uns 3 prints mostrando a hora que comecei e o print da tela final com a hora, e aí sim creditaram.

E digo a vocês que essa pancada de problema não está acontecendo só aqui... Eu estava testando (mais uma) outra plataforma, e lá está tão complicado quanto aqui. Já até encerrei minha conta lá, e vou ficar só por aqui mesmo.

De fato, esse problema de falta de pesquisa decente é geral, tá rolando em praticamente todas as plataformas que conheço e tenho conta... pra mim tá sendo menos pior fazer por aquelas que já pagam a partir de 1 dólar e já cai direto no PayPal, pelo menos cato uns trocados aqui e ali.

Problemas e reclamações » Post #1909

Fri Jun 02, 2023 08:15 in Portuguese

Esse problema de pesquisas é geral, o que tá aparecendo são aquelas MUITO específicas, que qualquer resposta que "não agrade" o cliente o peão já é sumariamente chutado... tem também essas que o pessoal já comentou, onde o cara perde 15, 20 ou até 30 minutos respondendo perguntas chatíssimas pra no final não ser pago... negócio é ser resiliente e esperar que melhore, fazer o que.

Problemas e reclamações » Post #1903

Wed May 31, 2023 07:48 in Portuguese

romulocarlos wrote:
Valengamarcos wrote: É só cmg ou não esta aparecendo nada, ontem e hoje pela manhã nada de nada, geralmente é o periodo que mais aparece pesquisas. Complicado

Ontem comigo foi a mesmíssima coisa.

Eu atualmente só estou abrindo o painel pra "limpar" as pesquisas mesmo, porque não tá compensando fazer elas. Pagamento pífio pra uma pesquisa gigantesca, e ainda por cima com alto risco de não receber. Mas ontem nem precisei mexer no painel, não aparecia nadinha!

Tá horrível, vc fica 20, 30 minutos pra responder a pesquisa e fica rezando pra "dar green"... agora mesmo respondi uma sobre indústria farmacêutica que fiquei 20 minutos respondendo pra no fim aparecer aquela famigerada mensagem em amarelo :evil:

Problemas e reclamações » Post #1899

Tue May 30, 2023 10:35 in Portuguese

Ultimamente tá osso mesmo, o que tá me salvando são as plataformas de videos que eu deixo rodar enquanto to fazendo outra coisa e depois resgato por uma merrequinha, só pra não perder o checklist.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Oct 2, 2023 07:39:02 PST