Please wait...
HomeForumPosts by estrela13

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by estrela13

Problemas e reclamações » Post #1599

Tue Jan 04, 2022 02:32 in Portuguese

Bom Dia! Gostaria de saber novamente sobre o meu pagamento? Vocês não me pagaram e nem retornaram com os meus 52 dólares para minha conta? O que esta acontecendo com vocês nunca tive este problema com vocês. Aguardo mais informações sobre este assunto. Espero resolvem logo. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Problemas e reclamações » Post #1598

Wed Dec 29, 2021 03:28 in Portuguese

Bom dia Tiago pedroso e Ivan Zepter. Olha não recebi até hoje e os meus 52 dólares não voltaram para minha conta? O que esta acontecendo nunca tive problemas na hora do pagamento. Recebia tranquilamente e sem demora. Por favor olham com carinho isto pra mim. Desde já agradeço pela atenção.

Problemas e reclamações » Post #1585

Thu Nov 18, 2021 04:11 in Portuguese

Bom dia, Ivan Zepter. Olha até agora nada de pagamento, e não retonaram com o meu saldo para a minha conta no ysense. O que faço? Me ajuda por favor.

Problemas e reclamações » Post #1575

Tue Nov 02, 2021 04:21 in Portuguese

Bom dia Tiagopedroso e IvanZepter. Olha eu já fiz o meu pedido de saque de 52 dolares, para transferir para a minha conta da payoneer á mais de um mês e até agora nada na minha conta. Por favor alguém pode me informar algo sobre este atraso?

Pagamentos » Post #1

Mon Oct 18, 2021 05:46 in Portuguese

Por favor alguém pode me informar sobre o meu pagamento até hoje não enviaram para payoneer.

Pagamentos » Post #1

Fri Oct 08, 2021 03:33 in Portuguese

Oi bom dia Ivan Zepter e Tiago Pedroso. Gostaria saber sobre o meu pagamento já tem mais de 14 dias e o meu pagamento ainda não caiu na minha conta da payoneer. Alguém pode me informar por favor.

Pagamentos » Post #1

Thu Sep 30, 2021 11:47 in Portuguese

Boa tarde Isense. Gostaria de saber sobre o meu pedido de pagamento que fiz de 52 dólares para passar para conta da Payoneer e até agora nada. O que faço. Olho todo dia para ver se voces já transferiram e nada o que esta acontecendo que eu não sei. Alguém pode me informar por favor.

Transferência de pagamentos » Post #1

Thu Jan 23, 2020 03:58 in Portuguese

Bom dia , estou precisando de uma ajuda suas. Como consigo fazer a transação do meu dinheiro para o Payoneer. Quanto peço o meu pagamento aparece uma informação falando, que ocorreu um erro ao processar a minha recompensa para eu tentar novamente em outro navegador, como assim vocês podem me ajudar?

Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo » Post #1

Mon Dec 17, 2018 03:30 in Portuguese

Gostaria de desejar a todos os participantes do clixsense, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e muita saúde. : :xthumbup:

Problemas e reclamações » Post #516

Thu Mar 22, 2018 04:12 in Portuguese

Bom dia Tiago Pedroso, agora olhando melhor o meu histórico de transação e refiz as somas e que vi. Tinha uma reversão dos pagamentos de pesquisa. Peço desculpas pelo transtorno e o tempo. Desde já agradeço.

Problemas e reclamações » Post #515

Thu Mar 22, 2018 04:04 in Portuguese

Bom dia Tiago Pedroso. Gostaria de saber o que aconteceu com os meus pagamentos de pesquisa. No dia 19/03/2018 eu fiz (3) três pesquisas, nos valores de 0.28;0.60;0.83, mais no final do dia o meu saldo era de 0.05. Gostaria de saber o motivo desta mudança e o que aconteceu? Desde já agradeço pela atenção.

Pagamentos » Post #1

Tue Mar 20, 2018 03:44 in Portuguese

Bom dia, Tiago pedroso. Olha eu gostaria de saber o que aconteceu com os meus pagamentos de pesquisa. Ontem dia 19/03/2018 tinha feito (3) três pesquisa, nos valores 0.28,0.60,0.83 mais no final do dia o meu saldo era de 0.05. Gostaria de saber o motivo desta mudança o que aconteceu? Desde já agradeço pela atenção.

Mudança de como receber o meu pagamento » Post #1

Wed Nov 22, 2017 02:50 in Portuguese

Bom dia, olha eu fiz uma mudança de como quero receber o meu pagamento e ainda não atualizaram, para mim o processo de mudança. Como faço pra resolver este problema? Antes eu estava com o Payza agora quero estar com o Payoneer. Me ajudem por favor, desde já agradeço pela atenção e ficarei no aguardo de suas respostas.

Valores recebidos » Post #1

Mon Jul 17, 2017 07:43 in Portuguese

Olá, bom dia. Eu gostaria de saber sobre o total dos meus ganhos recebidos das pesquisas. Não estou vendo mais o meu nome, por que mudou isto também.

Dificuldade no Payza » Post #1

Mon Jun 05, 2017 18:55 in Portuguese

O internet bank Payza, não corresponde com as expectativas, pois é muito difícil acesso para transferências bancárias.
Se alguém aqui conseguiu a transferência para a conta do banco, por favor me contate, pois preciso de ajuda, não consigo solicitar transferência, pois toda vez que tento acabo apenas adicionando uma nova conta.

A volta do Paypal » Post #1

Mon Mar 27, 2017 09:25 in Portuguese

Por favor clixsense volta com Paypal, se não tem como . O payza é muito ruim o melhor é o paypal. por favor volta eu te suplico. Pelo amor de Deus volta.

Ao o responsável pelo clixsense » Post #1

Wed Mar 01, 2017 08:51 in Portuguese

Boa tarde, gostaria de lhe explicar uma coisa. Eu abri uma conta no Skrill e não deu certo, não sei o por que. Mas agora eu abri uma no Payza e deu certo, então gostaria que vocês mandasse o meu dinheiro pelo Payza ok. Desde já agradeço pela sua atenção. :$

Duvidas em abrir conta no skrill » Post #1

Mon Feb 27, 2017 11:15 in Portuguese

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguem conseguiu adicionar a sua conta bancaria no skrill. Pois quando chego pra colocar o numero da minha conta, tem um tal de rapido , não sei o que é isto. Alguem pode me ajuda por favor. :?

transferências brasileiras » Post #1

Wed Feb 22, 2017 02:13 in Portuguese

Gostaria de saber, se o skrill e igual ao paypal, faz transferência sem menhum problema aqui no Brasil. Como faço pra abrir uma conta no mesmo. Alguem pode me ajudar nesta questão. :?

Feliz Ano Novo » Post #1

Fri Dec 30, 2016 03:50 in Portuguese

Gostaria de desejar a todos amigos do clixsense, um ano novo repleto de realizações e muita saúde. E que no ano que vem estejamos todos aqui para novos ganhos.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 03:08:41 PST