Se alguém aqui conseguiu a transferência para a conta do banco, por favor me contate, pois preciso de ajuda, não consigo solicitar transferência, pois toda vez que tento acabo apenas adicionando uma nova conta.
Por favor clixsense volta com Paypal, se não tem como . O payza é muito ruim o melhor é o paypal. por favor volta eu te suplico. Pelo amor de Deus volta.
Boa tarde, gostaria de lhe explicar uma coisa. Eu abri uma conta no Skrill e não deu certo, não sei o por que. Mas agora eu abri uma no Payza e deu certo, então gostaria que vocês mandasse o meu dinheiro pelo Payza ok. Desde já agradeço pela sua atenção.
Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguem conseguiu adicionar a sua conta bancaria no skrill. Pois quando chego pra colocar o numero da minha conta, tem um tal de rapido , não sei o que é isto. Alguem pode me ajuda por favor.
Gostaria de saber, se o skrill e igual ao paypal, faz transferência sem menhum problema aqui no Brasil. Como faço pra abrir uma conta no mesmo. Alguem pode me ajudar nesta questão.
Gostaria de desejar a todos amigos do clixsense, um ano novo repleto de realizações e muita saúde. E que no ano que vem estejamos todos aqui para novos ganhos.