We are excited to announce that we are replacing Elite with a new, sleek product called Contributor Portal! To sign up, please go here. You can also learn more on our blog. Happy tasking!
Pois. O Problema está com a palavra passe. Não deixa colocar. Ao colocarmos a mesma do Figure Eight diz que tem que ter a 1 numero um carater especial e por acaso já tem. Para colocar uma nova diz que é invalido.
rauloliveirap wrote:Ontem fui ao link: communitysupport.figure-eight.com/customer/portal/private/cases e os tikets estavam como resolvidos. Abri um deles e dizia que a a bandeira ia ser levantada dentro das proximas 48 horas mas até agora ainda aparece a bandeira no histórico dos trabalhos e o meu nivel 3 ainda não aparece. Vamos lá ver hoje.minie1974 wrote:rauloliveirap wrote:minie1974 wrote:Bandeira foi na task 1257494 Branding - Europe. 5 14 14 100%. Bandeira automática à task 5 com 100%. As Gifts nenhuma deu bandeira. Desde quarta feira dormi 3 horas por dia até sábado de manha, para conseguir fazer quase todos os Ids da Gift. É a segunda vez em 4 anos que estou com 2 euros no concurso.
Eu levei flag na Branding - English, na task 13. Abri uma disputa tbm, mas nao recebi email de confirmação, e na pagina do history ainda ta la pra apertar pra poder disputar de novo. Não sei o que fazer :/
Ok, faz assim. Eu só descobri depois de disputar 3 vezes porque não me aparecia email de confirmação nem tikets em lado nenhum. Então segui este link:
communitysupport.figure-eight.com/customer/portal/private/cases
Ai vai te aparecer os tikets enviados e deve estar lá o que mandas te em primeiro lugar. Eu tenho lá 3 disputas desta bandeira mas sem culpa porque não sabia que estava a funcionar, como me dizia para disputar cada vez que abria a história dos trabalhos, disputei mas expliquei que havia algum erro porque não sabia se tinha chegado a anterior. Vai lá e depois diz alguma cois.
Minie, ja recebesse alguma resposta referente a essa flag? aqui ainda nada....[/quot
rauloliveirap wrote:minie1974 wrote:Bandeira foi na task 1257494 Branding - Europe. 5 14 14 100%. Bandeira automática à task 5 com 100%. As Gifts nenhuma deu bandeira. Desde quarta feira dormi 3 horas por dia até sábado de manha, para conseguir fazer quase todos os Ids da Gift. É a segunda vez em 4 anos que estou com 2 euros no concurso.
Eu levei flag na Branding - English, na task 13. Abri uma disputa tbm, mas nao recebi email de confirmação, e na pagina do history ainda ta la pra apertar pra poder disputar de novo. Não sei o que fazer :/
SylvieS wrote:Bom dia pessoal! qual é o dia ideal para pedir o cashout? segunda? já tou baralhada (e n me lembro). Andei a pesquisar mas não estou a encontrar essa info. Obrigada desde já.