Please wait...
HomeForumPosts by rasfelippe

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by rasfelippe

Motivação - Poste a sua também! » Post #1979

Tue Jan 28, 2020 17:20 in Portuguese

Quando era CLixsense eu tinha mais de 400 dollar ganhaos no site, adorava, voltei agora é ysense. o valor q eu tinha ganhado zerou, entao minha meta é mil dollar ate final do ano! beijo e abraco a todos

Tarefas » Post #30940

Mon Jan 27, 2020 11:00 in Portuguese

.

Tarefas » Post #30937

Mon Jan 27, 2020 07:37 in Portuguese

LORD pode passar o telefone aki no forum mesmo? ou com omanda mensagem privada?

Tarefas » Post #30932

Sun Jan 26, 2020 13:17 in Portuguese

Fiz 6 tarefas me pagou 3 é assim mesmo amigos?

Problemas e reclamações » Post #1138

Sat Jan 25, 2020 08:08 in Portuguese

Voltei ontem usar o site, eu trabalhava com ele no ano de 2017, cosegui ganhar mais de 400 dollares na época, todos pagamento no paypal certinho. ai o site mudou a forma de pagamento retirando o paypal, eu parei de usar o site naquele momento, ontem resolvi voltar a ter ganhos on line e retomei. estou vendo muitas reclamacoes tomara que o site continue honesto. ontem consegui realizar apenas a instalcao da extenaso para o navegador e consegui responder uma pesquisa.

vamos voltar aos poucos com videos para youtube e conseguindo referidos.

boa semana pra todos.

Bónus de Checklist Diário » Post #2916

Thu Jan 23, 2020 09:18 in Portuguese

Bom dia amigos, eu voltei para o site hoje, usava quando era clixsense, ele parou de usar paypal ai parei e usar, mas agora voltou e resolvi voltar usar. legal ver os ganhos de vocês alguma dica ? ou oque tem achado do site? esta dando pra ter uma renda extra? obrigado amigos
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 11:41:39 PST