Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

taxas de importação » Post #7

Tue Nov 25, 2014 03:55 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: pra receber um produto importado de 400 dolares eu preciso pagar 1000 reais de imposto?estou querendo muito comprar mas me preocupo com o quanto eu teria que pagar de imposto,esse é o valor total que eu tenho pagar?nada mais?

além de pedir pra eles enviarem como gift, e tbm pedir pra declararem menor valor peça pra que te enviem como pessoa física, mas ainda assim não é garantia de que não te tributem, comprei um vestido no valor de $47,00 e fui tributada em 70,00 reais mais os 12,00 de taxa dos correios, tem como recorrer pq segundo a lei não pode ser taxada em compras inferiores a $100,00, eu vou recorrer. Se todos agirem assim, fazendo valer os seus direitos quem sabe eles comecem a cumprir a lei e parem com essa palhaçada...

Investimento em oferta no Persona.ly » Post #43

Sat Nov 22, 2014 06:23 in Portuguese

renda-online wrote: Essas ofertas de vídeo possuem restrição de idade.

:|
pois é fui barrada, me senti um tanto quanto velha :roll:

pesquisas da opnion world » Post #7

Sat Nov 22, 2014 06:21 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: dizem que fim do ano e a melhor epoca pra ganhar dinheiro aqui,realmente pra mim ta sendo a melhor,eu ja ganhei $86 nesse mes,sendo $20 nos ultimos 3 dias..provavelmente vou passar de 100 so no fim do mes
nossa pra mim esse mês, tem vindo muito poucas...não entendo o porque... :(

pesquisas da opnion world » Post #4

Sat Nov 22, 2014 03:50 in Portuguese

wenderlima wrote: Completei uma ontem também sobre produtos de limpeza, foi longa levou uma meia hora, mas foi tranquila. alias ontem obtive meu melhor rendimento até agora, 2,60 no dia. ta começando a ficar bom

a partir do momento que vc aprende o que eles querem que vc responda, vc completa em 15 minutos ou menos...quando vem essas pesquisas eu já sei que é dinheiro certo...

Investimento em oferta no Persona.ly » Post #4

Wed Nov 19, 2014 05:15 in Portuguese

linhous wrote: Hoje eu completei todas dos videos da Coca Cola, 8 videos, cada video valendo 2 cents.
Ai eu vi essa oferta do Deezer..

oi desculpa a pergunta meio burra, mas onde q encontro esses vídeos?

[Dúvida] Premium account e Tasks » Post #3

Mon Nov 17, 2014 04:23 in Portuguese

linhous wrote: Pessoal, preciso saber algo...

Realmente, vale a pena adquirir uma conta premium? Quem ai tem, pode me dizer se realmente muda algo significativo?

E outra, as tasks, desde sexta-feira, eu estou sem nenhuma task, isso é normal?
sim vale a pena, pra mim aumentou a quantidade de surveys e tasks, eu estava sacando dinheiro semanalmente, só que nesta ultima semana as pesquisas caíram muito..mas tenho certeza q elas vão voltar ;)

Gente cadê as pesquisas nesses últimos 4 dias????? » Post #12

Wed Nov 12, 2014 08:03 in Portuguese

juniorfitness wrote: O Site Jamais Barraria Uma Gatinha Como Vc Suzzy!!
Não e mto normal novembro assim,ano passado novembro foi cheio de surveys,agora sacanagem e usuario da india,malasia,bosnia,filipinas fazer tantas tasks,e pra gente so sobrar migalhas... :x
vlw o elogio ;)

Gente cadê as pesquisas nesses últimos 4 dias????? » Post #5

Wed Nov 12, 2014 01:51 in Portuguese

que bom saber que não é só comigo, já estava achando que era o site me barrando...

Gente cadê as pesquisas nesses últimos 4 dias????? » Post #1

Tue Nov 11, 2014 18:08 in Portuguese

Não consigo passar por nenhuma!!!!!!

Pesquisa de $6,00, alguém conseguiu completar? » Post #12

Tue Nov 11, 2014 06:10 in Portuguese

sandragodot wrote:
tiagopedroso wrote: Aqui não apareceu

Aqui apareceu hoje um inquérito da Toluna de $1.33 - demorou só 3 minutos.. pena serem tão raros ;)
Não apareceu por aí ?
esse não apareceu... :(

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #28

Mon Nov 10, 2014 14:51 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: 3 dias ja sem aparecer pesquisas
vdd, hj não consegui completar nenhuma... :(

Pesquisa de $6,00, alguém conseguiu completar? » Post #7

Mon Nov 10, 2014 12:26 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: nao apareceu mas pesquisa cara assim vc tem que responder que e presidente,vice, gerente de alguma empresa, um cargo alto, so assim pra vc se classificar..
sim, geralmente eu digo que sou gerente, e sempre na área de TI, mas dessa vez eles não queriam ninguém da área de TI, por isso que fiquei curiosa pra saber sobre o que se tratava... a melhor q fiz foi uma de $4,00.

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #26

Mon Nov 10, 2014 07:48 in Portuguese

Fabiofjv25 wrote: Acho que tenho um pouco de preguiça como a Suzzy citou...

Caraca... quanto é chato e demorado as vezes algumas pesquisas...

O que me deixa mais chateado, é você responder com toda sua sinceridade até uns 20% da pesquisa.. falo em 20% mas não sei ao certo, falo pela perda de tempo, de ser qualificado, e quando você menos espera.... PUFF

É DESQUALIFICADO PARA A PEQUISA

Antes, eu tentava sempre fazer pelo menos duas pelo bônus.... mas juro que hoje hehe ... to nem ai para o bônus, tenho é preguiça mesmo de responder :)

As TASKS? Aff nem se fala... ainda sou lvl 1 .... tenho 93% de sei lá o que.... já respondi cerca de umas 50 tasks e me falta pouco para o lvl 2, mesmo assim cada dia que passa DAAAAAAAAA UMA PREGUIÇA de fazer esses JOBS..

Acho que é de DIA ou "lua" .... quando o USER ta afim mesmo...
A minha preguiça é com as tasks, as pesquisas não, esses dias respondi 8 em um dia... :)

Pesquisa de $6,00, alguém conseguiu completar? » Post #1

Mon Nov 10, 2014 07:46 in Portuguese

Fui desclassificada já de cara nessa pesquisa quando respondi qual era meu emprego, fiquei curiosa pra saber do que se trata, afinal estão pagando muito bem por ela...

problema com paypal » Post #11

Fri Nov 07, 2014 20:43 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
Quote:eu nao confirmei..eu so tentei vincular o cartao a conta pra verificar a conta paypal mas nem consegui pq o cartao virtual da neteller ainda nao esta ativo agora eles estao pedindo o extrato do cartao e a minha identidade ,eu so posso enviar a identidade sera que so isso eles aceitam?

Nesse caso, acho melhor tratar diretamente com o pessoal da Paypal mesmo. Já vi bastante gente pedindo ajuda pra eles no facebook com relação à limitação de conta. Entre em contato com eles inbox no face explicando seu caso e já deixe seu endereço da conta pra adiantar o serviço. Já precisei resolver coisas com eles, então posso dizer que, até onde vi, eles resolvem. Eles te respondem até dois dias úteis no Face.

só toma cuidado pra conversar inbox com o pessoal do pay pal, pq se vc enviar uma msgm pública, tem uns espertinhos que fazem se passar pelo pessoal do pay pal te adicionam como sendo do pay pal, pedem a sua senha...isso aconteceu comigo esses dias, mas claro, eu não passei a senha...aliás nunca se deve informar a senha... fora isso resolve com eles mesmo, eles demoram cerca de um a dois dias pra te responder, mas respondem...

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #14

Wed Nov 05, 2014 18:08 in Portuguese

revolu5ion wrote: fiz 2 as tasks q tao um SACO nos ultimos dias, boa parte não funciona e a outra parte é so task chata, que paga pouco, e complicadas.

eu sou bem preguiçosa com as tasks, fiz muito pouco até agora...fechei meu dia hj com 3 pesquisas, como respondo em outros sites tbm, fiz aquela dos minions 5 vezes hj....kkkkkkkk...mas valeu a pena

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #8

Wed Nov 05, 2014 13:46 in Portuguese

juniorfitness wrote: Relaxa Suzzy e Assim Mesmo,Tente Fazer As Tasks!!!

tbm não veio tasks, porém consegui responder uma...só fiquei brava de completar 2 e não ser paga por nenhuma das 2

alguem conseguiu completar pesquisa hj? » Post #1

Wed Nov 05, 2014 10:14 in Portuguese

o que estava bom ontem, hj está péssimo, completei duas e não fui paga, e agora não vem mais nenhuma... :x

problema pesquisa » Post #7

Wed Nov 05, 2014 08:40 in Portuguese

BarbaraReco wrote: Mesmo tendo perdido várias fiz 8 ontem...inclusive uma de 3 dolares.... :lol: :thumbup:

hoje completei duas e não recebi :evil: e não to conseguindo completar mais nenhuma :(

Como incentivar referidos? » Post #5

Wed Nov 05, 2014 08:37 in Portuguese

renda-online wrote: Sim, na maioria das vezes as pessoas querem ganhar dinheiro fácil, mesmo entrando em contato são poucos que retornam o feedback.

vdd...pensam que é só entrar que vai se tudo automático, e na verdade é um trabalho tbm...tem que se dedicar....
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 07:25:38 PST