Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Referidos desanimando » Post #1

Sat Feb 14, 2015 16:04 in Portuguese

Gente aconteceu com vcs dos seus referidos desanimarem depois da saída daquela aba de pesquisa?perdi dois que estavam bem animados e em dezembro até um deles tinha feito upgrade, e agora está sem fazer nada desde o começo de janeiro :cry:

pesquisa zappinstore » Post #3

Tue Jan 27, 2015 10:50 in Portuguese

muito boas, completei uma da vivo :)

Saudades do Clixsense 2014 » Post #15

Sat Jan 24, 2015 14:56 in Portuguese

jeizinho wrote:
suzzy2014 wrote:
jeizinho wrote: Em 2014 , ano que me tornei ativo no site , era muito facil conseguir 3,4 dolares por dia , tanto que saquei mais de $500 em 6 , 7 meses de atividade , muito triste a situaçao para os brasileiros . Ainda vejo membros que conseguem manter ou ter algum lucro . Tambem sinto a falta de muitos membros que eram muito ativos no forum e dificilmente aparecem mais por aqui , ultimamente so vejo novatos...

Ainda espero por uma boa noticia em relaçao a roteadores de pesquisas para os brasileiros !

Vdd, 2014 foi um ano muito bom, dezembro então o negócio bombou, pena que saiu aquela opção de pesquisa :clap: , era com ela que eu ganhava meus melhores lucros, tinha me acostumado a sacar $ toda semana, e agora to me arrastando pra alcançar os $6,00 que pedem como mínimo pra saque, sei que tem as tasks cono muitos irão falar, mas gente aquelas pesquisas eram garantidas, quase impossivel não ganhar com elas...mas não adianta agora chorar pelo leite derramado, espero que continuem sempre todo mundo se ajudando, e quem sabe um dia voltaremos a ganhar nossas doletas... ;)

Ola suzzy , lembro que voce era muito ativa no forum , que bom que apareceu novamente :)

Concordo com voce em tudo , realmente as pesquisas de opnionword eram certezas de lucro , meu lucro partia delas tambem , agora ta dificil , estou tentando chegar em $6 desde de o começo do ano rs , o jeito é tentar as tasks e as outras pesquisas que sobraram ...

Então, o problema é que não consigo mais acessar minhas tasks, nunca dá certo a senha, sei lá o que houve...mas estou sempre tentando responder as outras pesquisas,quem sabe melhora como o renda online disse...boa sorte as todos :thumbup:

Saudades do Clixsense 2014 » Post #14

Sat Jan 24, 2015 14:54 in Portuguese

renda-online wrote: Comparar janeiro com dezembro ou novembro não é correto, estamos apenas em 24 dias de 2015, no comparativo desse período de 24 dias iniciais com os 24 dias iniciais de 2014, 2015 esta muito melhor, praticamente fiz o dobro de ofertas esse ano, :clixsense: não é o site que mais invisto dinheiro (pois, não existe essa possibilidade "referidos alugados"), mas é o site que mais tenho lucro e provavelmente continuará assim esse ano.
:clap:

oi, um dia quando vc tiver um tempinho vc pode nos contar sua rotina aqui no clicksense? Pois noto que vc é um dos mais antigos e que tbm mais lucra por aqui, tenho certeza que todos por aqui gostariam de saber como vc faz pra ter tanto sucesso... e desde de já agradeço.. :thumbup:

Saudades do Clixsense 2014 » Post #5

Fri Jan 23, 2015 17:55 in Portuguese

jeizinho wrote: Em 2014 , ano que me tornei ativo no site , era muito facil conseguir 3,4 dolares por dia , tanto que saquei mais de $500 em 6 , 7 meses de atividade , muito triste a situaçao para os brasileiros . Ainda vejo membros que conseguem manter ou ter algum lucro . Tambem sinto a falta de muitos membros que eram muito ativos no forum e dificilmente aparecem mais por aqui , ultimamente so vejo novatos...

Ainda espero por uma boa noticia em relaçao a roteadores de pesquisas para os brasileiros !

Vdd, 2014 foi um ano muito bom, dezembro então o negócio bombou, pena que saiu aquela opção de pesquisa :clap: , era com ela que eu ganhava meus melhores lucros, tinha me acostumado a sacar $ toda semana, e agora to me arrastando pra alcançar os $6,00 que pedem como mínimo pra saque, sei que tem as tasks cono muitos irão falar, mas gente aquelas pesquisas eram garantidas, quase impossivel não ganhar com elas...mas não adianta agora chorar pelo leite derramado, espero que continuem sempre todo mundo se ajudando, e quem sabe um dia voltaremos a ganhar nossas doletas... ;)

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo » Post #15

Sun Dec 28, 2014 08:19 in Portuguese

Que 2015 venha com muitos $ pra cada um de vcs...grande beijo :thumbup:

pq pesquisas de $5 demoram 30 dias pra creditar? » Post #2

Thu Dec 11, 2014 04:44 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: completei uma da samplicio-us ontem

eu acho q essas de valor maior eles dão uma conferida antes de pagar, pra ver se o entrevistado foi verdadeiro nas respostas...

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #17

Wed Dec 10, 2014 09:21 in Portuguese

renda-online wrote: Vírus mesmo o AVAST não detecta.....

:lol:

eu usava o avira antes, mas o rapaz que formatou o meu pc colocou o avast... :cry:

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #16

Wed Dec 10, 2014 09:20 in Portuguese

ivope wrote:
suzzy2014 wrote:
ivope wrote: Não percebi isso ainda não.
muito estranho , só vem da your surveys...

Suzzy, eu estou tendo alguns problemas ha algum tempo com a yoursurveys, onde sempre bloqueiam minha conta.
Depois de muito eu reclamar, eles investigaram e descobriram que o problema é a rede que uso no trabalho, que é da OI e essa usa um servidor dos EUA, então sempre constava que eu acessava de outro país e, por isso, o bloqueio. Agora so estou usando a rede de casa para acessar a Yoursurveys e não estou tendo problemas.
engraçado, pq toda vida eu uso a rede apenas na minha casa, fiquei pensando que posso ter respondido algumas coisas erradas na pesquisas e por isso me bloquearam...

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #15

Wed Dec 10, 2014 09:18 in Portuguese

Fabiofjv25 wrote: Essa nova atualização do AVAST, indica muitos sites como "POTENCIALMENTE PERIGOSOS" ...

Então, se você realmente confia no site que esta ingressando/navegando, quando aparecer aquela tela falando "que podem pegar seu dados confidenciais e etc", basta você indicar que conhece o site e ingressar normalmente.

Eu recebi também essa mensagem aqui, mas foi no mesmo dia que atualizou meu AVAST, infelizmente não lembro direito como fiz para "ACEITAR" os sites de pesquisas. Mas, lembro que não foi nada difícil. Basta clicar na opção em que abre no mesmo navegador na tela de advertência e aceitar como se fosse um site em que você confia.

OBS: Apenas aceite quando realmente são sites confiáveis.

Espero ter ajudado um pouco.
com certeza vc me ajudou muito, foi logo que foi instalado o avast que começou a acontecer isso...muito obrigada :P

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #11

Wed Dec 10, 2014 08:01 in Portuguese

Fabiofjv25 wrote: Nova atualização do Avast anti-vírus.
sim eu uso o avast...

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #8

Wed Dec 10, 2014 03:59 in Portuguese

mariliapereira wrote: COMIGO TAMBÉM ESTA ACONTECENDO ISSO, JÁ FAZ 2 DIAS.
foi quando começou a minha tbm

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #7

Wed Dec 10, 2014 03:58 in Portuguese

apernambucana wrote: Suzzy2014 na duvida, e melhor vc sempre passar o antivirus no seu computador! E quando ver estas mensagens, seria bom vc enviar um ticket para a administracao relatando o problema ;)
eu ja passei o antivirus, mas agora a your surveys me bloqueou de vez, já enviei um ticket pra eles...

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #4

Tue Dec 09, 2014 15:24 in Portuguese

ivope wrote: Não percebi isso ainda não.
muito estranho , só vem da your surveys...

MENSAGEM DE ERRO NAS PESQUISAS » Post #1

Tue Dec 09, 2014 12:59 in Portuguese

pessoal ultimamente tem vindo mensagem assim em algumas pesquisas
Sua conexão não é particular invasores podem estar tentando roubar suas informações dae fala da pagina(por exemplo senhas, cartões de crédito) tem acontecido isso com alguns de vcs nas pesquisas?será que alguém sabe o que significa isso?

Pode nome de outros sites? » Post #1

Sun Dec 07, 2014 16:58 in Portuguese

pessoal gostaria muito de saber se há outros sites que pagam tão bem quanto o clicksense, e tbm se pode falar aqui o nome deles sem ser banido ou algo do tipo, uma vez alguém me perguntou em qual outros sites eu ganhava dinheiro e fiquei com medo de falar e ser excluida ...

opinion world esta tendo problemas? » Post #7

Sat Dec 06, 2014 08:13 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: apareceu varias pesquisas mas sempre que clicko e redirecionado pra uma pagina de erro e diz que a pesquisa foi encerrada

ontem eu completei várias, mas hj nem tanto a opinion world quanto a opinion surveys estão "barradas" não consigo nem entrar, será que tem uma cota de pesquisas que pode completar e que não pode ultrapassar???

BLACK FRIDAY CLIXSENSE :) » Post #15

Sat Nov 29, 2014 14:08 in Portuguese

renda-online wrote:
Quote:Nossa pra mim está muito estranho ultimamente não consigo mais me qualificar em muitas pesquisas e sou desqualificada de cara sem ter respondido uma única pergunta...

Eu estou assim a cerca de 4 ou 5 dias, tenha paciência que logo voltam mais pesquisas novas...

:thumbup: :$ :$

está assim pra mim há 2 semanas já, e agora a your surveys que era uma das que eu mais realizava pesquisas, coloca de cara o estado que a gente mora, eu moro no paraná e parece que ninguém quer a opinião dos paranaenses... :cry:

BLACK FRIDAY CLIXSENSE :) » Post #13

Sat Nov 29, 2014 02:53 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: ja estao aparecendo muitas pesquisas, completei 10 de ontem pra hoje sem falar que fui desqualificado em algumas tbm mas aproveitei a maioria..
Nossa pra mim está muito estranho ultimamente não consigo mais me qualificar em muitas pesquisas e sou desqualificada de cara sem ter respondido uma única pergunta... :(

Sacanagem essa offer :/ » Post #2

Thu Nov 27, 2014 01:58 in Portuguese

tbm fui excluída dessa pesquisa depois de um tempão respondendo :x :evil:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 05:33:31 PST