Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Destino do seu dinheiro » Post #1

Sat Feb 28, 2015 13:25 in Portuguese

Pessoal contem aí o que vcs fazem com as doletas que ganham por aqui, eu compro mercadorias importadas pra revenda e vcs? :thumbup:

pesquisa de 5,00 » Post #12

Fri Feb 27, 2015 04:43 in Portuguese

clebertmn wrote: Quem dera se fosse assim. Eu também fui convidado pra fazer essa pesquisa, mas apertei o botão pra entrar e fui chutado na mesma hora, não deu tempo pra fazer nada. Não me fizeram absolutamente pergunta alguma, cliquei e imediatamente me disseram que eu não era "digno" de fazer a pesquisa.

Então eles estão se baseando no se perfil do :clixsense: , aquele que a gente responde quando se cadastra...

pesquisa de 5,00 » Post #10

Thu Feb 26, 2015 06:17 in Portuguese

por favor como fazer para ser aceito nessas pesquias de 2,3e 5 $. obrigado[/quote]

olha não sei dizer ao certo pq tem umas que passo e tem outras que não consigo passar, vai da sorte e da sua percepção ao ver do q a pesquisa se trata e o que eles estão procurando...

pesquisa de 5,00 » Post #7

Wed Feb 25, 2015 15:02 in Portuguese

pior que não menti

pesquisa de 5,00 » Post #3

Wed Feb 25, 2015 11:53 in Portuguese

acho que vão conferir as respostas pelo jeito...

pesquisa de 5,00 » Post #1

Wed Feb 25, 2015 11:50 in Portuguese

pessoal acabei de responder uma pesquisa de R$5,00 sobre alzheimer, mas ainda não fui creditada, será que esse dinheiro vai cair na conta???

Peanut Labs- Oferta PROTESTE » Post #5

Wed Feb 25, 2015 03:50 in Portuguese

vi essa da proteste, mas tenho um pé atrás com eles devido a quantidade de "premios" que dizem que ganho quando ficam me enviando e-mails, que eu não sei de onde conseguem meu endereço...e geralmente quando ganha vc tem que pagar pra ganhar...mas pode ser que aqui no Clixsense eles façam tudo certinho...

hoje ta muito bom pra ganhar dinheiro » Post #4

Tue Feb 24, 2015 18:34 in Portuguese

o que era a pesquisa de $5,00??? meu perfil não foi aprovado já de cara

dúvida deezer » Post #11

Mon Feb 23, 2015 16:10 in Portuguese

estou tentando pagar com o paypal mas pede número de cartão de crédito, tenho $9,00 no paypal e 5,00 em reais, será que é pouco?por isso que estão pedindo cartão de crédito tbm?

Referidos desanimando » Post #30

Sat Feb 21, 2015 19:22 in Portuguese

obrigada pelas respostas, vcs me deram várias idéias :thumbup:

dúvida deezer » Post #8

Sat Feb 21, 2015 09:22 in Portuguese

ah gente...precisa de cartão de crédito e eu não tenho :(

dúvida deezer » Post #6

Sat Feb 21, 2015 06:43 in Portuguese

Muito obrigada pelas respostas, vou fazer :P

dúvida deezer » Post #4

Fri Feb 20, 2015 18:44 in Portuguese

mas tem que fazer e desativar igual aos outros?

dúvida deezer » Post #2

Fri Feb 20, 2015 15:57 in Portuguese

ai gente, menos, não to vencendo ler as respostas...
Vácuo... :(

dúvida deezer » Post #1

Fri Feb 20, 2015 15:29 in Portuguese

Gente por favor não me julguem, já procurei um post sobre isso pra não "poluir" aqui, mas não encontrei...Minha dúvida é : como funciona a deezer e se vale a pena, desde já agradeço a atenção... ;)

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #30

Thu Feb 19, 2015 12:26 in Portuguese

olha só o que eles me responderam

Infelizmente algumas pesquisas vai desqualificá-lo muito tarde, especialmente aqueles que pedir-lhe as informações pessoais no final. Consideramos que estas pesquisas a serem mal projetado, mas nós realmente não têm nenhuma influência sobre a forma como eles conseguem essas pesquisas. Esta é uma ocorrência rara, mas acontece com mais freqüência do que gostaríamos. Eles também podem desqualificá-lo por razões de segurança, para certificar-se de que você tome o seu tempo para ler cada questão e tempo para responder a elas. Se você se apressar através de um inquérito ou se você deixar questões de qualidade ou se você for pego como um forro directamente você não vai ser compensado para o inquérito (mesmo se você pode ver a tela de parabéns) e suas respostas serão invalidados. Obrigado.

Pesquisa sobre TI de $ 3 - Problemas » Post #18

Thu Feb 19, 2015 11:16 in Portuguese

tbm não fui creditada, tá difícil hein... mandei ticket, mas sei não...

Referidos desanimando » Post #8

Mon Feb 16, 2015 06:26 in Portuguese

weligolsilva19 wrote: Eu ao contrario de vcs estou muito feliz perante o Clixsense...
Olhem meus referidos brazukas ;)http://3.bp.blogspot.com/-6uOVoS02SfI/VODTuHUViMI/AAAAAAAABPM/uziaJWolt_Y/s1600/cats4564569000111.jpg

que bom, conta pra gente, vc criou um blog pra divulgar o clicksense? como vc fez?

Referidos desanimando » Post #6

Sun Feb 15, 2015 16:40 in Portuguese

eu tinha 12 referidos no total, agora tenho apenas 7...

Referidos desanimando » Post #3

Sat Feb 14, 2015 19:11 in Portuguese

tbm completo todos os dias, mas meus ganhos diminuíram...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:20:55 PST