Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Pesquisa Samplicio.us 0,93 cents » Post #17

Tue Mar 24, 2015 19:17 in Portuguese

ivope wrote:
joaunvictor wrote: Samplicio.us está diminuindo o valor das pesquisas, hoje apareceram aqui uma de 0,34 e outra de 0,43 se não me engano :roll:

Tenho percebido isso tb. Não tá facil nem pra 'suplicio'.
o pior é que a duração é a mesma, se diminui o valor deveria diminuir o tempo tbm. :x

Persona.ly 19 videos 60 apps para celulares » Post #9

Mon Mar 23, 2015 16:30 in Portuguese

thiagolles wrote: Persona.ly, agora tá bombando de surveys e cheio de offer bacana...

Bora forrar!

completei uma sobre bebidas, estou aguardando ser creditada...sdds de quando nos creditavam na hr...

Pesquisa da Opinion Surveys não creditada » Post #7

Mon Mar 23, 2015 09:41 in Portuguese

recebi só hj 2 dias depois ...ainda bem que veio...

Pesquisa da Opinion Surveys não creditada » Post #4

Sat Mar 21, 2015 19:27 in Portuguese

respondi uma pela your surveys sobre fraldas pampers, que passava trailer de filme e comercais em geral, faz mais de 30 minutos já e nada...

sitema de marketing pra angariar referidos » Post #5

Wed Mar 18, 2015 19:32 in Portuguese

tonyfontes wrote: Faz um blog sobre clixsense, daí vc coloca o endereço do blog no face.
Obrigada vou tentar :)

sitema de marketing pra angariar referidos » Post #3

Wed Mar 18, 2015 14:37 in Portuguese

:(

sitema de marketing pra angariar referidos » Post #1

Wed Mar 18, 2015 12:41 in Portuguese

Pessoal algum de vcs usam algum programa que manda propaganda pelo facebook pra conseguir referidos, podem me dizer o nome do programa? Baixei aqui o Housoft será que é confiável?

pesquisa em alemão » Post #5

Tue Mar 17, 2015 10:18 in Portuguese

a da cint me creditou :thumbup: agora só falta da opinion world

pesquisa em alemão » Post #4

Tue Mar 17, 2015 10:17 in Portuguese

Respondi essa pela cint, 5 minutos só...muito bom...mas ainda não fui creditada, assim como falta me creditarem uma da opinion world sobre chocolate...será que ainda estão demorando a pagar?pq vi que não tem mais nenhum aviso nas abas de pesquisa falando sobre a demora do pagamento igual nos outros dias...

Surveys Cint $ 1,00 » Post #50

Mon Mar 16, 2015 10:47 in Portuguese

hj caiu uma sobre cinema, que dei como certa, mas na metade da pesquisa não passei...sei lá pq.. :thumbdown:

peanult labs » Post #13

Sat Mar 14, 2015 11:43 in Portuguese

Lord vc é o sortudo daqui do clicksense, quando eu crescer quero ficar igual vc :)

peanult labs » Post #10

Sat Mar 14, 2015 08:07 in Portuguese

mestre-spp wrote: Aqui nem aparece mais, faz mais de 1 mês que não vejo. Sou mai a cint.
eu só consegui completar 1 da cint, de 5 minutos sobre leite...mas foi muito compensador pra um sábado :D

peanult labs » Post #9

Sat Mar 14, 2015 08:06 in Portuguese

janascasarine wrote: Sabe suzzy, percebi algo tambem sobre atualizaçoes e atualizei, depois que fiz isso, parece coincidencia, nao recebo mais tarefas e sou chutada da maioria das pesquisas ate a peanult pra mim ficou pior e olha que eu respondia a todas, me disseram que é coincidencia, mas eu nao achei nao.

Talvez vc tenha que atualizar de novo então...

peanult labs » Post #7

Sat Mar 14, 2015 07:13 in Portuguese

Pessoal, fui ver o meu perfil em configurações na aba da peanult labs e estava incompleto, faltava algumas respostas, desconfio que era esse o problema, vou esperar agora pra ver o que acontece... Boa sorte a todos :thumbup: :$

peanult labs » Post #1

Fri Mar 13, 2015 17:25 in Portuguese

Acontece só comigo de ser desclassificada na maioria das das pesquisas do peanult labs? :thumbdown:

Tarefas » Post #99

Wed Mar 04, 2015 12:53 in Portuguese

Pra mim faz tempo que não vem tasks :(

pesquisa samplicio $3.00 » Post #2

Wed Mar 04, 2015 12:50 in Portuguese

eu completei 2 iguais dessa uma de $3,00 e a outra valia dois e alguma coisa...foi muito bom..era sobre t.i

pesquisa de 5,00 » Post #14

Wed Mar 04, 2015 07:25 in Portuguese

neilsonrj wrote:
suzzy2014 wrote:
clebertmn wrote: Quem dera se fosse assim. Eu também fui convidado pra fazer essa pesquisa, mas apertei o botão pra entrar e fui chutado na mesma hora, não deu tempo pra fazer nada. Não me fizeram absolutamente pergunta alguma, cliquei e imediatamente me disseram que eu não era "digno" de fazer a pesquisa.

Então eles estão se baseando no se perfil do :clixsense: , aquele que a gente responde quando se cadastra...

também pode ser por ter atingido o limite de entrevistados, que é o que eu acredito mais...

a pesquisa pedia para responder apenas se fosse médico e duvido que todo mundo que respondeu seja :thumbup:

sim, com certeza, não vai ser em todas que a gente vai conseguir passar né... ;)

Destino do seu dinheiro » Post #13

Sun Mar 01, 2015 15:15 in Portuguese

ghollan wrote: estou levantando uma grana para apostar em casas de aposta...
se souber apostar rende uma grana violenta!

qual o melhor site pra aposta???

TOP 10 OFFERS » Post #2

Sun Mar 01, 2015 15:13 in Portuguese

nunca consigo finalizar es pesquisas da livra, fico eternamente respondendo as pesquisas de perfil, e quando finalizo uma o que é muito difícil não sou creditada... :thumbdown:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:49:25 PST