Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

ajuda em pesquisa » Post #1

Thu Apr 16, 2015 05:32 in Portuguese

Na aba da persona ly tem uma pesquisa sobre filme, de cara vem um questionário onde fazem as perguntas de sempre, só que quando chega na parte de carros, na hr que vou colocar a marca do segundo carro, não consigo, vou salvar o questionário e fica mandando eu responder essa questão.O que fazer nessas hrs?

Oferta em >OFFERTORO » Post #3

Thu Apr 16, 2015 05:22 in Portuguese

alguém conseguiu completar alguma? Pra mim só vem página em branco...

clixsense nao esta pagando » Post #6

Tue Apr 14, 2015 07:37 in Portuguese

já fiz vários saques tbm e sempre me pagaram certinho..

Sumiço da Samplicious na trialpay » Post #3

Mon Apr 13, 2015 19:12 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
suzzy2014 wrote: É impressão minha ou tiraram a samplícious da aba trialpay? Realizei uma pesquisa hj a tarde e agora a noite simplesmente sumiu...

depois que vc completa desaparece, nos proximos dias aparece ele volta a aparecer lá
Que engraçado parece que das outras vezes que respondi não tinha acontecido isso...

Sumiço da Samplicious na trialpay » Post #1

Mon Apr 13, 2015 17:51 in Portuguese

É impressão minha ou tiraram a samplícious da aba trialpay? Realizei uma pesquisa hj a tarde e agora a noite simplesmente sumiu...

começo de semana maravilhoso » Post #5

Mon Apr 13, 2015 07:36 in Portuguese

pronto já fui creditada, e concordo parece que será muito boa mesmo :thumbup:

começo de semana maravilhoso » Post #3

Mon Apr 13, 2015 07:24 in Portuguese

respondi 2 da cint tbm, a última sobre cinema, mas esqueci de manter a janela aberta, tomara que eu seja creditada... :roll:

pesquisas » Post #9

Thu Apr 09, 2015 11:27 in Portuguese

cless_weapon wrote: Fiz uma de $1.40 hj sobre bancos,apareceram outras 3 pesquisas mas ou fui chutado ou ja tinham atingido o limite.

está aparecendo muitas hj em todas as abas, mas me chutam de todas elas, e a única que consegui completar da opinion world sobre sucos não me creditaram, já mandei um ticket, vamos ver no que vai dar...

nao dá pra ganhar com referidos de segundo nivel » Post #2

Mon Apr 06, 2015 19:10 in Portuguese

poxa achei q ganhava :thumbdown:

Pesquisa Samplicio.us pendente por 30 dias? » Post #13

Mon Apr 06, 2015 12:34 in Portuguese

juniorfitness wrote:
Sergiocso wrote:
suzzy2014 wrote:
juniorfitness wrote: Esta Chovendo Pesquisas Hj,e Tudo Facil.. :clap:
pra mim não, só consegui essa de $4,00 nas outras abas está tudo parado :clap:

Também só fiz essa de $4,00 e + a instalação de 2 aplicativos de baixo valor mas também estão parados sem creditarem e não informam quando irão creditar e se realmente ocorrerá. :?

Apareceu uma de 0.85 da opinion world sobre wi-fi,teve uma da cint sobre filmes e uma de 1,40 sobre a toyota da samplicious tbem...

essa de 1,40 da samplicios me desclassificaram já de cara, e as outras abas só dá where sorry etc..mas é só um dia ruim pra mim, amanhã sei que vai melhorar... :)

Pesquisa Samplicio.us pendente por 30 dias? » Post #8

Mon Apr 06, 2015 11:25 in Portuguese

juniorfitness wrote: Esta Chovendo Pesquisas Hj,e Tudo Facil.. :clap:
pra mim não, só consegui essa de $4,00 nas outras abas está tudo parado :clap:

Surveys Dicas (pesquisas remuneradas) » Post #9

Thu Apr 02, 2015 06:46 in Portuguese

Acho muito útil este post, pois meus referidos ficam sempre perdidos quando se trata das surveys, é muito díficil no ínicio, e até vc se acostumar a entender o que eles querem demora um pouco...
1- Como disse o labelav vc tem que dar uma olhada no que vc colocou no seu profile, que é através dele que vc vai ser selecionado.
2-Outro dia vi num blog, que não se deve colocar que tem empregada mensalista, pois nas pesquisas sobre compras de mercado, eles vão supor que não é vc quem faz as compras da casa e sim a empregada.
3- É bom que vc esteja sempre trabalhando , No meu caso em TI, a maioria das pesquisas da samplicios é sobre esse assunto.
4- quando perguntarem se vc trabalha em alguma das opções que oferecerem e a primeira vir pesquisa de mercado, ou citando nomes de alguma empresa clique sempre em nenhuma,
5- vc tem que sentir o que a pesquisa quer, se for bebidas e vc não bebe eles não vão te selecionar, ou se for sobre cigarros e vc não fuma tbm não...e sempre vai ter essa pergunta de início, se for sobre cinema por exemplo quando perguntam quantas vezes vai no cinema em 6 meses, eu calculo 4 vezes no mês logo em 6 meses 24 vezes, pq se vc não vai ao cinema eles vão te chutar pra fora da pesquisa.Sempre rola pesquisa sobre fraldas, produtos de bebê, se vc tiver filhos nessa idade vai ser muito bom tbm. Bom, não sei se consegui me fazer entender sei que para os mais antigos por aqui já sabem tudo isso e mais um pouco do que o que eu disse, espero ter ajudado os iniciantes que sempre ficam perdidos no começo, e quem tiver mais sugestões por aí fale pra gente. :thumbup:

$ 2000 » Post #5

Tue Mar 31, 2015 13:13 in Portuguese

Parabéns!!!!!! :thumbup: Um dia eu tbm chego lá... :$

Offer reversal » Post #3

Tue Mar 31, 2015 07:28 in Portuguese

a minha eu recebi, ms tbm um dia depois já transferi pro paypal...

cep da pesquisa do toluna » Post #5

Mon Mar 30, 2015 10:11 in Portuguese

ivope wrote: Essa pesquisa pra mim ficou a pagina carregando e depois de alguns minutos, deu erro.

mas vc conseguiu passar pelo cep, ou nem chegou lá?

Problema pesquisa Samplicio.us » Post #5

Mon Mar 30, 2015 09:58 in Portuguese

vogtmannsberger wrote: Vou te da rum conselho, SE ACOSTUMA COM ESSA MENSAGEM kkkkkkkkkkkk

vdd tem que se acostumar, não é nada pessoal, não é com vc...são eles...kkkkkk...

cep da pesquisa do toluna » Post #3

Mon Mar 30, 2015 09:51 in Portuguese

juniorfitness wrote: Tente apenas os 5 primeiros digitos!

já tentei não deu fica dando essa reposta
O seu código postal é inválido, por favor, tente novamente. Formato válido deve conter um mínimo de 1 personagem com 1 dígito, seguido de um dígito com dois caracteres.

cep da pesquisa do toluna » Post #1

Mon Mar 30, 2015 09:39 in Portuguese

entrou uma pesquisa da toluna agora no valor $0,67, mas não consigo acessar pq o cep não dá certo...já tentei de todo jeito alguém aí conseguiu entrar nessa pesquisa?

OfferToro - Pesquisas novas » Post #4

Mon Mar 30, 2015 08:26 in Portuguese

nenhuma deu certo :(

CINT surveys (de $1,00 p/ $0,75 e de novo $1,00 ) » Post #8

Wed Mar 25, 2015 10:27 in Portuguese

só completei 4 da cint até agora :(
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 07:10:17 PST