Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Survey do livra pesquisas » Post #3

Fri Apr 24, 2015 11:39 in Portuguese

as surveys da livra parecem um verdadeiro labirinto sem saída,eu começo a fazer de repente pula pra outra pesquisa e nunca consigo concluir nenhuma...

PESQUISAS » Post #25

Thu Apr 23, 2015 19:17 in Portuguese

sergio_1992 wrote: A dica que eu dou, quando ver que chega quase no final, abra umas janelas do paint, e vai printando as 3 ou 4 ultimas telas, se caso não pagarem envie um ticket que eles te pagam. Realmente está dificil estes dias, hoje só foi uma survey e o que está salvando são as task's ...

se printa antes eles enviam msgm dizem q estou tentando copiar conteúdo etc... e acabam não me pagando...isso aconteceu comigo esses dias.

PESQUISAS » Post #21

Thu Apr 23, 2015 11:27 in Portuguese

a resposta sobre o ticket que enviei da pesquisa da Opinion World

A informação que temos a partir deles é que esta pesquisa foi iniciada, mas não concluída. Depois de concluir uma pesquisa que é suposto para ser redirecionado para o nosso site, mais especificamente para a nossa página 'Parabéns' - esta é a página que normalmente desencadeia a automática pagamento. Quando isso não temos um problema. Eu paguei por este inquérito, no entanto, para compensar seu tempo, mas por favor note que nós não podemos fazer isso da próxima vez. Obrigado.

PESQUISAS » Post #17

Thu Apr 23, 2015 07:08 in Portuguese

DIAMANTE_NEGRO wrote: Hoje a coisa tem que melhorar pois pela manhã não fiz nenhuma pesquisa :thumbdown:

tbm não fiz nenhuma hj ainda...

Planilha para controle de ganhos no ClixSense » Post #4

Thu Apr 23, 2015 05:35 in Portuguese

GenesFilh0 wrote: Alguém tem uma planilha bem elaborada para controlarmos nossos ganhos no Clixsense ? Se alguém tiver pode deixar disponível para download ? ficaria muito grato por isso. Sucesso a todos !! e bons lucros.. :geek:

O próprio site disponibiliza todas as ferramentas que vc precisa, é muito organizado por aqui. Posso te falar sobre minha rotina espero que isso ajude um pouco... pela manhã entro em surveys, depois em persona.ly, depois em peanult labs e na samplícious da trialplay e não esquecendo de deixar o clixaddon no volume máximo pra escutar de longe quando chegar pesquisas.Ultimamente não tenho tido tempo para as tarefas, mas é muito bom se conseguir fazer elas tbm. Espero ter ajudado boa sorte e bons ganhos.

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #20

Thu Apr 23, 2015 05:27 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: eu completei 2 de 4 dolares recentemente mas nao apareceu esse PENDING ai ,pq isso?aparece no historico de offers

é pq está pendente, não sei pq não aparece pra vc, sim é no histórico de offers...

PESQUISAS » Post #10

Wed Apr 22, 2015 17:58 in Portuguese

hj estou sem sorte, respondi uma da opinion world sobre shampoo, naquele estilo que todo mundo gosta (fácil) e quando estou quase terminando ela fica totalmente bugada, não vai pra frente nem pra trás...enviei um ticket, vamos ver o que acontece...

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #15

Wed Apr 22, 2015 15:33 in Portuguese

http://i59.tinypic.com/23vlz4y.jpg[/I[/img] Foram 62 muito sofridas...kkkkk...

PESQUISAS » Post #7

Wed Apr 22, 2015 15:05 in Portuguese

ivope wrote:
suzzy2014 wrote: EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final... :x

Foi uma sobre musica? Se sim, eu comecei ela, mas antes da metade me desqualificou.
foi sobre musica sim :(

PESQUISAS » Post #4

Wed Apr 22, 2015 14:12 in Portuguese

EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final... :x

#Feriadao Bombano!!!# » Post #14

Tue Apr 21, 2015 16:35 in Portuguese

edsonsimiao13 wrote:
suzzy2014 wrote: só consegui completar uma...dessas por convite não veio nenhuma :thumbdown:

suzzy2014 e a todos mebros :clixsense: tenta ir na aba YOUR SURVEYS cada 2 hs...BONS GANHOS A TODOS... :thumbup:

eu vou de 15 em 15 minutos, praticamente não saio de lá rsrs... mas sinto que pra mim está vindo depois, essa de $4,00 só veio agora a noite pra mim, mas fui desclassificada, na your surveys tbm fui desclassificada... e eu só queria completar meu checklist...mas paciência, amanhã é outro dia

#Feriadao Bombano!!!# » Post #11

Tue Apr 21, 2015 14:54 in Portuguese

só consegui completar uma...dessas por convite não veio nenhuma :thumbdown:

não pagamento nas tarefas » Post #5

Tue Apr 21, 2015 04:17 in Portuguese

nunoserras wrote: Aconteceu o mesmo comigo... :?

comigo fiica acontecendo isso tbm :thumbdown:

pesquisa sobre banco » Post #6

Sat Apr 18, 2015 09:49 in Portuguese

então, eu tirei no final da pesquisa, mas não quando redirecionou pro final de tudo rsrs...

pesquisa sobre banco » Post #4

Sat Apr 18, 2015 05:00 in Portuguese

Agora quando entro em persona .ly aparece essa msgm

Error 500

Undefined index: token

pesquisa sobre banco » Post #3

Sat Apr 18, 2015 04:53 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote: completei essa tambem e fui creditado..tirar prints é contra as regras da pesquisa,uma vez tirei e deixei de receber por isso, as vezes tiro ja fora da pesquisa onde aparece a msg parabenizando ai vc pode tirar print,ja dentro da pesquisa nao, em toda pesquisa tem esse aviso que nao pode compartilhar,copiar nenhuma informação,mas vc nao vai ser banida do clixsense por isso..

que bom, fico aliviada em saber, pq eu realmente não sabia que não podia tirar print...

pesquisa sobre banco » Post #1

Fri Apr 17, 2015 23:20 in Portuguese

Pessoal, acabei de responder uma pesquisa loooonga sobre determinado banco, como já são 3 da manhã fui dar print no final da pesquisa pra q caso não me creditassem eu enviasse um ticket. veio uma msgm dizendo que eu estava tentando copiar coisas indevidas da pesquisa, e o pior é que não eu só queria tirar o print do final pra caso precisar provar que concluí, agora tenho medo de ser banida do clicksense, injustamente diga-se de passagem, por favor gostaria que um dos adms se manifestassem.. ah e não fui creditada..

pesquisa » Post #16

Fri Apr 17, 2015 09:46 in Portuguese

Vdd, as da peanult labs são muito difíceis, se consegui completar umas 5 em todo esse tempo por lá foi muito... e já to me afogando em tanta água que posso beber e não me qualifico depois...

pesquisa » Post #5

Fri Apr 17, 2015 04:19 in Portuguese

hj veio 2 juntas por convite sobre cinema da samplicious no valor de 1,40 as perguntas eram parecidas, de uma eu fui chutada e da outra depois de várias respostas deu erro...mandei um ticket, vamos ver se resolve...

ajuda em pesquisa » Post #3

Thu Apr 16, 2015 06:53 in Portuguese

ivope wrote: deve ta bugada, não?
Existe uma pesquisa que pedindo a região e sempre volta pra mesma pergunta.

deve tá mesmo, que pena...mas hj por sorte já completei meu checklist :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 07:30:36 PST