sergio_1992 wrote:A dica que eu dou, quando ver que chega quase no final, abra umas janelas do paint, e vai printando as 3 ou 4 ultimas telas, se caso não pagarem envie um ticket que eles te pagam. Realmente está dificil estes dias, hoje só foi uma survey e o que está salvando são as task's ...
GenesFilh0 wrote:Alguém tem uma planilha bem elaborada para controlarmos nossos ganhos no Clixsense ? Se alguém tiver pode deixar disponível para download ? ficaria muito grato por isso. Sucesso a todos !! e bons lucros..
ivope wrote:foi sobre musica simsuzzy2014 wrote:EStou indignada, acabei de responder uma da samplicious que chegou por convite, respondi ela até o fim, e quando terminou ao invés do tão esperado congratulations recebo where sorry etc etc... poxa que injusto, respondi ela até o final...
Foi uma sobre musica? Se sim, eu comecei ela, mas antes da metade me desqualificou.
edsonsimiao13 wrote:suzzy2014 wrote:só consegui completar uma...dessas por convite não veio nenhuma
suzzy2014 e a todos mebrostenta ir na aba YOUR SURVEYS cada 2 hs...BONS GANHOS A TODOS...
LORD_HADES00 wrote:completei essa tambem e fui creditado..tirar prints é contra as regras da pesquisa,uma vez tirei e deixei de receber por isso, as vezes tiro ja fora da pesquisa onde aparece a msg parabenizando ai vc pode tirar print,ja dentro da pesquisa nao, em toda pesquisa tem esse aviso que nao pode compartilhar,copiar nenhuma informação,mas vc nao vai ser banida do clixsense por isso..