Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Samplicio está uma zona » Post #5

Thu May 21, 2015 07:19 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Faz uns 2 dias que aparece uma pesquisa de 1.50, e sempre me desqualifica, não estou mais sendo qualificado para as maiores de 2 dólares. Mas está de boas..

essade 1,50 chegou um monte vezes pra mim tbm, acho que tá bugada.

Cint está bombando hj » Post #12

Wed May 20, 2015 13:54 in Portuguese

clebertmn wrote: Essas situações são individuais. Nada contra você suzzy, longe disso, mas bombou só pra você mesmo. Vai de acordo com o perfil.

Ontem foi possivelmente o pior dia que eu já tive aqui no clixsense. Fui chutado de tudo que aparecia pela frente. Toda hora era convidado a fazer uma pesquisa e era chutado só de olhar pra ela e acho que se tivesse feito metade do que me foi ofertado só de trollagem, teria feito uns 30 dólares.
Digo que é trollagem, porque se me chutam ao simplesmente apertar o botão, já sabem que eu não me encaixo no perfil procurado.

Pra não dizer que o dia foi uma perda total, lá pra meia noite eu fiz uma pesquisa muito chata e que demorou quase 1 hora, e consegui meus 50 centavinhos. :|

É vdd pq tem dias que parece que todo mundo está se dando bem e eu não, é bem relativo...

Cint está bombando hj » Post #9

Tue May 19, 2015 14:38 in Portuguese

hj estou com sorte, respondi uma pela Persona.ly que raramente consigo...

Cint está bombando hj » Post #6

Tue May 19, 2015 13:25 in Portuguese

patrick1993pk wrote: Ja faz mais de 1 mês que não respondo nada nesta aba ai, num aparece nada mesmo, nem chance...

eu tenho respondido, porém bem de vez em quando...hj que fiquei surpresa...

Cint está bombando hj » Post #1

Tue May 19, 2015 12:22 in Portuguese

Realizei 3 pesquisas hj lá.Inacreditável estou rindo a toa :mrgreen:

Cadê as pesquisas? Sumiu dois sites aqui! » Post #12

Wed May 13, 2015 18:03 in Portuguese

voto no retorno da Opinion World, meu sonho 8-)

PESQUISAS » Post #34

Tue May 12, 2015 12:04 in Portuguese

juniorfitness wrote: Acho que gostaram da sua beleza suzzy2014..Rsrs

sqn né júnior kkk... bom,neste caso vou enviar um ticket, essa mesma pesquisa apareceu por convite pela samplícious,masnão consegui concluir.

PESQUISAS » Post #30

Tue May 12, 2015 09:49 in Portuguese

consegui concluir, era burrice da minha parte, porém levei 40 minutos pra concluir e no final chegou essa msgm

Obrigado por participar neste inquérito!

Por alguma razão você foi redirecionado para esta página inicial padrão, em vez de sua página final habitual.
Pode ser devido a um erro da pesquisa set-up, levantamento que está sendo executada em um sistema externo, ou uma pausa momentânea em sua internet conexão.
Uma vez que o inquérito foi encerrado, o status correto será aplicado à sua conta, mas por favor, permita 1-2 semanas para que isso ocorra. Se você tiver alguma dúvida, por favor visite nosso FAQ . Obrigado.

PESQUISAS » Post #29

Tue May 12, 2015 09:07 in Portuguese

alguem ai conseguiu finalizar a pesquisa da cint sobre sabão em pó que e pra usar a web cam,faz hrs q fico olhando prauma cruz aqui q mandaram olhar e não passa disso...acho que é pegadinha hahhahaha...

problemas com pesquisas » Post #4

Wed May 06, 2015 18:45 in Portuguese

tem uma pesquisa da persona ly que diz SUA PARTICIPAÇÃO NESSA PESQUISA É VOLUNTÁRIA, será que é essa que não está pagando?

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #18

Fri May 01, 2015 21:54 in Portuguese

raihungria wrote: Alguém conseguiu completar?

Bugou nessa parte:

Cara, eu realmente quero mesmo digitar as marcas, mas não tem como fazer isso sem as caixas. Colabora aí. Haha

Eu tinha deixado a janela dessa pesquisa aberta pq bugou bem nessa parte,mas já tinha desistido,como alguém aqui disse que era só atualizar(eu já tinha atualizado) voltei lá e atualizei novamente,1,2,3 vezes e voilá consegui completar a pesquisa,que foi bem longa por sinal a mais longa que já completei até agora...mas valeu muito a pena

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #17

Fri May 01, 2015 21:02 in Portuguese

cless_weapon wrote: Tb fui desclassificado nessa de carros da peanut,essa outra sobre pagamentos eu to travado numa parte onde tem q dar nota de 1 a 10 mas n aparece nada na tela.

o mesmo aconteceu comigo,já estou a uma hr completando 2 pesquisas pelas quais não serei creditada...sacanagem

Tarefas » Post #283

Thu Apr 30, 2015 17:25 in Portuguese

Asantix wrote: Olá pessoal;
Deixo aqui a minha triste experiência :( quando conectei o crowdflower com o facebook.

No face tenho dois mail's e,como recebi instruções que ambos os mail's,( crowdflower e face), tinham de coincidir,fiz com o mail mais pessoal,ou seja diferente no que tinha no crowdflower. Resultado fiquei com a conta crowdflower toda a zeros e para complicar mais as coisas não estou autorizado a realizar tarefas "You don't have permission to work on this job".

Já enviei um ticket ao crowdflower na esperança de me devolverem todo o trabalho realizado.
Espero que com esta minha triste experiência vos possa alertar para,se no caso de ainda não terem conectado ambas as contas, para terem esse cuidado,escolham sempre o mail que tenham no crowdflower.

Postarei a resposta que receber do crowdflower.
Boa sorte :?

vc conseguiu resolver seu problema?o mesmo aconteceu comigo e não sei como devo agir...

$300 em um mês » Post #12

Thu Apr 30, 2015 17:05 in Portuguese

Parabéns Lord!!!! :$

Pesquisa Samplicio cidades DDD » Post #11

Wed Apr 29, 2015 14:35 in Portuguese

ivope wrote: Ela apareceu umas 10x já agora a tarde, mas em todas fui chutado no começo ou no meio.

só pode estar com algum problema...pena que paga $2,80,nessas situacões como devemos proceder?

Pesquisa Samplicio cidades DDD » Post #8

Wed Apr 29, 2015 14:24 in Portuguese

ivope wrote:
patrick1993pk wrote: Eu conseguir ver a pesquisa, porem é impossível responde ate o momento, to com ela aqui aberta, mais so fica carregando e nada... creio que seja problema no servidor dele, pois estoua cessando normalmente em outros site...

Eu cheguei até uma certa parte que se tratava de compras em grandes lojas, mas não passei da metade.

CHEGOU VÁRIAS DESSAS PRA MIM, POREM EU NÃO PASSO DA PARTE EM QUE REPONDO SE É LOJA DE RUA OU DE SHOPPING

Bloqueada » Post #17

Wed Apr 29, 2015 12:43 in Portuguese

Eu pensava que era pq eu tinha um número de pesquisas que eu poderia fazer por lá e que por isso ficava bloqueada...

CrowdFlower » Post #3

Wed Apr 29, 2015 12:42 in Portuguese

Depois que mudou eu nunca mais consegui logar e eu já mudei meu email e até a senha do face pra que ficasse a mesma da crowdflower, mas não deu certo... :x e o pior é que tem vindo tantas tasks boas e eu não consigo acessar :thumbdown:

Tarefas » Post #275

Tue Apr 28, 2015 08:35 in Portuguese

Faz tempo que não consigo mais acessar minhas tasks, já mudei o e-mail do facebook e até a senha, mas até agora nada.... :(

PESQUISAS...CADÊ? » Post #9

Fri Apr 24, 2015 11:40 in Portuguese

concluí uma rapidinha no peanult labs sobre cartão de crédito...mas hj por enquanto só uma...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 08:04:13 PST