sergio_1992 wrote:Faz uns 2 dias que aparece uma pesquisa de 1.50, e sempre me desqualifica, não estou mais sendo qualificado para as maiores de 2 dólares. Mas está de boas..
essade 1,50 chegou um monte vezes pra mim tbm, acho que tá bugada.
clebertmn wrote:Essas situações são individuais. Nada contra você suzzy, longe disso, mas bombou só pra você mesmo. Vai de acordo com o perfil.
Ontem foi possivelmente o pior dia que eu já tive aqui no clixsense. Fui chutado de tudo que aparecia pela frente. Toda hora era convidado a fazer uma pesquisa e era chutado só de olhar pra ela e acho que se tivesse feito metade do que me foi ofertado só de trollagem, teria feito uns 30 dólares.
Digo que é trollagem, porque se me chutam ao simplesmente apertar o botão, já sabem que eu não me encaixo no perfil procurado.
Pra não dizer que o dia foi uma perda total, lá pra meia noite eu fiz uma pesquisa muito chata e que demorou quase 1 hora, e consegui meus 50 centavinhos.
raihungria wrote:Alguém conseguiu completar?
Bugou nessa parte:
Cara, eu realmente quero mesmo digitar as marcas, mas não tem como fazer isso sem as caixas. Colabora aí. Haha
Asantix wrote:Olá pessoal;
Deixo aqui a minha triste experiênciaquando conectei o crowdflower com o facebook.
No face tenho dois mail's e,como recebi instruções que ambos os mail's,( crowdflower e face), tinham de coincidir,fiz com o mail mais pessoal,ou seja diferente no que tinha no crowdflower. Resultado fiquei com a conta crowdflower toda a zeros e para complicar mais as coisas não estou autorizado a realizar tarefas "You don't have permission to work on this job".
Já enviei um ticket ao crowdflower na esperança de me devolverem todo o trabalho realizado.
Espero que com esta minha triste experiência vos possa alertar para,se no caso de ainda não terem conectado ambas as contas, para terem esse cuidado,escolham sempre o mail que tenham no crowdflower.
Postarei a resposta que receber do crowdflower.
Boa sorte
ivope wrote:patrick1993pk wrote:Eu conseguir ver a pesquisa, porem é impossível responde ate o momento, to com ela aqui aberta, mais so fica carregando e nada... creio que seja problema no servidor dele, pois estoua cessando normalmente em outros site...
Eu cheguei até uma certa parte que se tratava de compras em grandes lojas, mas não passei da metade.