lifettttt wrote:é de pensar que antigamente os valores das pesquisas chegavam a $ 4 ...
vdd mesmo, essas de $4 e de $3 sumiram
Trabalho com o Adsense e recebia quase 20, 30 centavos por clique em anúncios, hoje em dia ganho menos que 1 centavo, infelizmente essa crise vai demorar muito para passar.[/
e vinha sempre as pesquisas de $4 e $5 que sumiram
DiegoFly wrote:Desisto, tudo tem um porém aqui no clixsense. As tasks chegando e nao consigo completar por esse erro
jeizinho wrote:suzzy2014 wrote:babuson wrote:suzzy2014 wrote:LORD_HADES00 wrote:suzzy2014 wrote:Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros
mas demora muito pros produtos chegar né?e as vezes tem problemas na alfandega,tem coisas que eu queria importar mas evito por isso
sim demora muito porém compensa..fui tributada apenas 1 vez em um vestido de festa, e mesmo assim ainda compensou...sem falar que compras inferior a $50,00 por lei não podem ser tributadas, mas as vezes eles aprontam isso, daí que é a hr de correr atrás dos seus direitos...
Mas você compra uma unidade de um determinado produto ou várias?Eu já comprei de fora, mas fui tributado. Dizem que ultimamente a fiscalização tem sido mais rígida.
compro uma de cada vez ou de cada vendedor, mas compro quase todo dia, pq assim não vem tudo junto e diminui o risco de ser taxado...eu revendo faixas de cabelo de bebe, artigos de maquiagem, roupas... várias coisas...não fui taxada em nada a não ser em um vestido de festa que veio em um pacote enorme e pesadíssimo.quase toda semana chega coisas pra mim, pq já faz muito tempo que compro...
Ola suzy , com toda a licença , me tira uma duvida , fiquei sabendo que depois do novo sistema de tributaçao da receita federal , tudo esta sendo taxado agora , oque voce faz para nao ser taxada ?
babuson wrote:suzzy2014 wrote:LORD_HADES00 wrote:suzzy2014 wrote:Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros
mas demora muito pros produtos chegar né?e as vezes tem problemas na alfandega,tem coisas que eu queria importar mas evito por isso
sim demora muito porém compensa..fui tributada apenas 1 vez em um vestido de festa, e mesmo assim ainda compensou...sem falar que compras inferior a $50,00 por lei não podem ser tributadas, mas as vezes eles aprontam isso, daí que é a hr de correr atrás dos seus direitos...
Mas você compra uma unidade de um determinado produto ou várias?Eu já comprei de fora, mas fui tributado. Dizem que ultimamente a fiscalização tem sido mais rígida.
LORD_HADES00 wrote:suzzy2014 wrote:Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros