Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Mudança na dia do pagamento » Post #14

Thu Jul 30, 2015 14:15 in Portuguese

sergio_1992 wrote: E mas se o dólar aumentar demais, o ClixSense vai diminuir cada vez mais, eu fazia muitas pesquisas há uns meses atrás, sempre que o Dollar aumenta demais as empresas reduzem os números de entrevistados e o valor pago.
Trabalho com o Adsense e recebia quase 20, 30 centavos por clique em anúncios, hoje em dia ganho menos que 1 centavo, infelizmente essa crise vai demorar muito para passar.[/

e vinha sempre as pesquisas de $4 e $5 que sumiram

Pesquisa com valor alto e rápida. » Post #14

Sat Jul 25, 2015 14:41 in Portuguese

lifettttt wrote: é de pensar que antigamente os valores das pesquisas chegavam a $ 4 ...

vdd mesmo, essas de $4 e de $3 sumiram

Qual é o seu estado? » Post #48

Thu Jul 16, 2015 09:48 in Portuguese

highlandersoul wrote: Pô duas do Paraná, não me sinto mais solitário agora; Paraná - :D interior

Tbm sou do interior do PR, e pronuncio interiOOORRRR hehehehe...

Bug? » Post #9

Fri Jul 10, 2015 07:07 in Portuguese

comigo nunca aconteceu...

Qual é o seu estado? » Post #27

Tue Jul 07, 2015 06:47 in Portuguese

Paraná :D

Make Money Taking Surveys sumiu » Post #1

Mon Jul 06, 2015 13:14 in Portuguese

não me faz falta,pq se consegui realizar 10 pesquisas com essa aba foi muito...espero que entre outra melhor no lugar.

facebook está bloqueando links do clixsense » Post #3

Mon Jun 22, 2015 20:25 in Portuguese

já faz algum tempo que não consigo mandar por inbox, desconfio que eles considerem spam infelizmente...

PESQUISAS » Post #84

Thu Jun 18, 2015 16:48 in Portuguese

comigo tbm aconteceu o mesmo, aliás hj só levei pé na excelentíssima busanfa... consegui completar apenas uma que falava sobre câncer... :thumbdown:

Opinion World (Saudade) » Post #10

Fri Jun 05, 2015 20:44 in Portuguese

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

PROBLEMA/crowdflower » Post #6

Wed Jun 03, 2015 11:53 in Portuguese

DiegoFly wrote: Desisto, tudo tem um porém aqui no clixsense. As tasks chegando e nao consigo completar por esse erro

comigo tbm está acontecendo isso, já enviei um ticket reclamando e eles não solucionaram o problema, e eu já tinha mudado o email do face, tem uns 3 meses que não realizo as tarefas.

pesquisas sumiram » Post #9

Wed Jun 03, 2015 11:11 in Portuguese

Mardie123 wrote: caramba onde estão vcs pesquisa????

aqui é que não estão, elas aparecem, porém me dão cada pé na bunda kkkk...é rir pra não chorar...

Opnion surveys. » Post #3

Mon Jun 01, 2015 12:37 in Portuguese

sim, e isso já tem alguns dias.

pesquisas sumiram » Post #4

Mon Jun 01, 2015 07:17 in Portuguese

final de semana pra mim nunca tem nada, e hj por enquanto consegui completar uma na penult labs sobre viagens...A opinion surveys está com problemas faz alguns dias...vamos torcer pra que melhore.

Pesquisa Your Surveys não paga » Post #10

Sun May 31, 2015 07:32 in Portuguese

Todas as que fiz fui creditada até o momento. :thumbup:

oque sera que esta acontecendo » Post #7

Fri May 29, 2015 21:10 in Portuguese

patrick1993pk wrote: Eu fiz, porem no final da pesquisa disse que ja tinha completado o numero de membros no questionário, ainda bem que foi rapido...
eu tbm consegui completar essa,em compensação mais nenhuma.

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #33

Tue May 26, 2015 21:27 in Portuguese

jeizinho wrote:
suzzy2014 wrote:
babuson wrote:
suzzy2014 wrote:
LORD_HADES00 wrote:
suzzy2014 wrote: Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros ;)

mas demora muito pros produtos chegar né?e as vezes tem problemas na alfandega,tem coisas que eu queria importar mas evito por isso

sim demora muito porém compensa..fui tributada apenas 1 vez em um vestido de festa, e mesmo assim ainda compensou...sem falar que compras inferior a $50,00 por lei não podem ser tributadas, mas as vezes eles aprontam isso, daí que é a hr de correr atrás dos seus direitos...

Mas você compra uma unidade de um determinado produto ou várias?Eu já comprei de fora, mas fui tributado. Dizem que ultimamente a fiscalização tem sido mais rígida.

compro uma de cada vez ou de cada vendedor, mas compro quase todo dia, pq assim não vem tudo junto e diminui o risco de ser taxado...eu revendo faixas de cabelo de bebe, artigos de maquiagem, roupas... várias coisas...não fui taxada em nada a não ser em um vestido de festa que veio em um pacote enorme e pesadíssimo.quase toda semana chega coisas pra mim, pq já faz muito tempo que compro...

Ola suzy , com toda a licença , me tira uma duvida , fiquei sabendo que depois do novo sistema de tributaçao da receita federal , tudo esta sendo taxado agora , oque voce faz para nao ser taxada ?

Por enquanto ainda não fui taxada em nada, mas é vdd mesmo faz algum tempo que estão falando que todas as encomendas serão taxadas em 2015, mas ainda não ficou certa a data, dizem que virão taxas, mas em compensação vai diminuir o tempo de espera pra receber o produto...vamos ver o que acontece né...mas não parei de encomendar nada...acredito e espero confiante que as taxas não serão absurdas, mas desse governo a gente pode esperar de tudo né...

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #30

Mon May 25, 2015 08:09 in Portuguese

babuson wrote:
suzzy2014 wrote:
LORD_HADES00 wrote:
suzzy2014 wrote: Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros ;)

mas demora muito pros produtos chegar né?e as vezes tem problemas na alfandega,tem coisas que eu queria importar mas evito por isso

sim demora muito porém compensa..fui tributada apenas 1 vez em um vestido de festa, e mesmo assim ainda compensou...sem falar que compras inferior a $50,00 por lei não podem ser tributadas, mas as vezes eles aprontam isso, daí que é a hr de correr atrás dos seus direitos...

Mas você compra uma unidade de um determinado produto ou várias?Eu já comprei de fora, mas fui tributado. Dizem que ultimamente a fiscalização tem sido mais rígida.

compro uma de cada vez ou de cada vendedor, mas compro quase todo dia, pq assim não vem tudo junto e diminui o risco de ser taxado...eu revendo faixas de cabelo de bebe, artigos de maquiagem, roupas... várias coisas...não fui taxada em nada a não ser em um vestido de festa que veio em um pacote enorme e pesadíssimo.quase toda semana chega coisas pra mim, pq já faz muito tempo que compro...

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #25

Fri May 22, 2015 19:53 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #14

Fri May 22, 2015 07:27 in Portuguese

Compro produtos importados e revendo, aumentando ainda mais meus lucros ;)

CINT » Post #13

Thu May 21, 2015 17:27 in Portuguese

marianeqa wrote: Fiz uma oferta da Cint sobre joias e roupas de luxo, completei e finalizei...recebi o dinheiro...quando foi agora descontaram o valor da oferta...muita safadeza viu...aconteceu com alguém mais ?

o meu tbm foi descontado, o que podemos fazer em relação a isso, alguém sabe dizer?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 06:15:48 PST