Please wait...
HomeForumPosts by suzzy2014

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by suzzy2014

Como incentivar referidos? » Post #1

Tue Nov 04, 2014 18:11 in Portuguese

gente , tenho 12 referidos, mas apenas 3 deles ativos, sendo que apenas 1 fez upgrade e tem os referidos dele, já mandei e-mails explicando como faz pra ganhar nos mínimos detalhes, mas não se mexem, isso acontece com vcs?

completei $100 em offers » Post #16

Tue Nov 04, 2014 18:07 in Portuguese

hj completei 9 pesquisas, simplesmente choveu pesquisas :lol: com as tasks sou bem devagar , ainda não peguei direto o jeito com elas, mas chego lá...tentando sempre :thumbup: :$

problema pesquisa » Post #4

Tue Nov 04, 2014 16:26 in Portuguese

olha hj apareceu umas assim de 2,80 e de 1,33, essas de 1,33 veio 4 vezes e não consegui finalizar pq dava erro e demorava pra carregar :evil: , porém hj tive sorte, completei 8 pesquisas :P :lol: :thumbup:

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #17

Thu Oct 16, 2014 21:33 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: esses ultimos dias ta incrivelmente facil completar uma pesquisa , acabei de fazer uma de 83 cents e durou 2 min..

Concordo, teve uma que pensei que nem ia ser creditada pelo pouco tempo que respondi, não deu nem doi minutos, mas voilá...o pagamento veio...assim como acontece de ir longe respondendo e não ser qualificada...dá vontade de sair quebrando tudo kkkkkkk....

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #14

Thu Oct 16, 2014 06:06 in Portuguese

juniorfitness wrote: Esses Convites Chegam Por Email?

sim, mas depois que vc entra naas pesquisas e eles pedem um cadastro e perguntam se vc gostaria de participar do projeto...

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #13

Thu Oct 16, 2014 06:04 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
suzzy2014 wrote: Eu partiipei durante dois dias de uma comunidade da jhonson, na qual falavam que ganharia 19.000 pontos,não sei em quanto esses pontos seriam convertidos para o clicksense, o fato é que não caiu nada na minha conta :x ... já participei mês passado de um projeto assim que tbm eram por 2 dias e eles não mandavam o dinheiro pelo clicksense, mandaram direto pro paypal 156, 00... alguém aqui tbm participou dessa comunidade da jhonson e não recebeu?Como faço pra receber?
Entrei em uma da Colgate, me falaram que é confiável essas comunidades, e bem lucrativo, vale a pena participar ...

sim, o projeto cheetah valeu muito a pena, mas esse da jhoson, como eles me pagaram no clicksense não gostei muito, esse da colgate é um que se vc ficar entre os 25 primeiros vc ganha 25 reais?

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #8

Wed Oct 15, 2014 14:47 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote: Eu recebi o convite mas acabei não participando pq acabei desconfiando.

Então Mônica eu fui fazer bem feliz porque na outra que fiz que era o projeto cheetah que pertencia a marca comfort eu ganhei 156,00 direto no meu paypal por apenas 2 dias de tarefas, pensei que por ser da jhonson que é uma marca famosa não seria diferente... :thumbdown:

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #7

Wed Oct 15, 2014 14:45 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: nunca ouvi falar onde encontro isso

nas surveys, mas não são em todas que vem esses convites, eles pedem o seu e-mail e enviam por lá as tarefas...

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #4

Wed Oct 15, 2014 12:23 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Hmm nunca vi esse tipo de oferta, talvez só esteja disponivel no Brasil..

Funciona assim, uma marca resolve lançar um produto novo então eles formam um grupo com 20 pessoas por exemplo, essas pessoas realizam tarefas por dois dias e depois recebem o dinheiro... é muito bom e lucrativo quando pagam.

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #1

Wed Oct 15, 2014 11:38 in Portuguese

Eu partiipei durante dois dias de uma comunidade da jhonson, na qual falavam que ganharia 19.000 pontos,não sei em quanto esses pontos seriam convertidos para o clicksense, o fato é que não caiu nada na minha conta :x ... já participei mês passado de um projeto assim que tbm eram por 2 dias e eles não mandavam o dinheiro pelo clicksense, mandaram direto pro paypal 156, 00... alguém aqui tbm participou dessa comunidade da jhonson e não recebeu?Como faço pra receber?

porque esta tao dificil completar pesquisas? » Post #7

Tue Sep 09, 2014 11:57 in Portuguese

Não consigo completar as pesquisas da Livra... é a única que não consigo passar da seleção :x

dificuldade com a Livra » Post #1

Tue Sep 09, 2014 11:57 in Portuguese

Oi gente, alguém mais aí tem dificuldades em conseguir responder as pesquisas da Livra? não consigo me encaixar em nenhum perfil por lá, e de todas as outras eu consegui responder, só quando chego na Livra nunca passo além das perguntas iniciais das pesquisas.

Nova opção na Clixsense » Post #5

Thu Aug 21, 2014 14:51 in Portuguese

Gostei muito !!!!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 05:40:19 PST