X-Unlock wrote:Eu nunca tinha visto ela por aqui tbm, não consegui ser classificada, mas torço pra que venha sempre pois oferecia $2,00Acabou de chegar uma pesquisa dessa empresa... nunca vi aqui no site... é nova?
Eriakuma wrote:Tenho uma teoria, não estou dizendo que seja dessa forma, mas aparentemente o premio não é escondido nos quadrados, os quadrados servem somente de ilusão, o premio é dado de forma aleatória independentemente se você clicar em qualquer um, simplesmente por uma logica que se a premiação fosse escondida o numero de ganhadores seria bem maior, ou seja a minha estrategia é ''metralhar a grade'' ...
X-Unlock wrote:Eu completei uma pesquisa, e no final falou que eu tinha completado com sucesso(não foi o clixsense, mas sim os cara que faz as pesquisas) só que até agora o dinheiro não cai na conta... mais que palhaçada é essa? po.rra.... eu tiro 25 minutos do meu tempo pra não ganhar nada... tnc...
sazinho1234 wrote:Bem que eles podiam dar esse bônus pra que faz pesquisas por que task não funciona muito bem comigo :/
patrick1993pk wrote:suzzy2014 wrote:ivope wrote:Como está na forma de sempre, aba ao lado do helpdesk.
sim, normal, mas depoisi de instalado não está como era antes...ele fica oculto...
Vá em configurações, caso você use o Google Chrome, a pois isso vá em Extensões e veja se a extensão esta ativa igual á imagem:
Caso não esteja ativa, você deve ativar e volta
Caso este seja o seu problema e caso vc use o navegador que falei