renda-online wrote:
Administradores de sites PTCs mal intencionados colocam sempre a culpa no tal bloqueio Paypal, mas isso é apenas desculpa para lesarem os usuários, Paypal jamais bloqueou dinheiro de contas legitimas e se o faz, basta meia duzias de documentos para que a conta seja normalizada, o que ocorre é que o Paypal identifica um volume alto de entrada de dinheiro na conta e ao descobrir que a conta é de algum site PTC eles passam um rápido pente fino e se a soma de entrada for muito maior que a de saída, logo eles congelam a conta para evitar que mais usuarios sejam lesados, assim sendo basta o dono da conta apresentar que o seu negócio é legitimo e não irá lesar ninguém ela é desbloqueada...porém essa legitimidade de uma conta administrada por um Admin SCAM jamais vai ser apresentada.
Entendo então que vc está me chamando de 'administradora de site ptc desonesta', sendo que tive meu dinheiro bloqueado pelo paypal e nem tinha site ptc?
Minha conta era legitima por 10 anos, verificada, nunca fiz nada desonesto. Comecei a ganhar mais (fechei um contrato de tradução com uma firma australiana) e meu dinheiro foi bloqueado.
Ainda está bloqueado lá.
Meu negócio é 100% legítimo, tenho firma registrada e nunca pratiquei uma desonestidade contra ninguém, portanto cuidado com as acusações.
Desnecessário dizer que fechei a conta e não quero mais nem olhar pra essa porcaria de processador.
Desaconselho pra todo mundo.