Please wait...
HomeForumPosts by Kityara

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Kityara

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #363

Wed Feb 15, 2017 23:43 in Portuguese

Pessoal, Tango card vc perde menos de 1 dolar no final e é FACIL pra transferir pra sua conta bancária no Brasil...... tenho recebido constantemente pelo Tango, hoje mesmo peguei 20 dolares.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #326

Wed Feb 15, 2017 00:38 in Portuguese

hpernaf wrote:
Kityara wrote:
hpernaf wrote:
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

E quanto as taxas? Compensa?

Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim

COMISSÕES

Depósito bancário: 1.89%
Saque bancário: 1.89%
Ordem cadastrada: 0.25%
Ordem executora: 0.60%

Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?

Sim, o Tango nem precisa conta... apenas pede a retirada.. vai chegar um email com as instruções pra vc receber no snapcard.. qdo receber, cria uma conta bitcoin on bitcoin2you (é esse que eu uso) e manda pra la as bitcoins, daí só retirar pra conta bancária
Se precisar de mais ajuda me grita, podemos contatar por email e te ajudo no passo a passo

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #312

Tue Feb 14, 2017 09:09 in Portuguese

hpernaf wrote:
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

E quanto as taxas? Compensa?

Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim

COMISSÕES

Depósito bancário: 1.89%
Saque bancário: 1.89%
Ordem cadastrada: 0.25%
Ordem executora: 0.60%

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #303

Tue Feb 14, 2017 02:59 in Portuguese

A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

Mudanças na forma de pagamento. » Post #315

Sun Jan 10, 2016 06:43 in Portuguese

renda-online wrote: Administradores de sites PTCs mal intencionados colocam sempre a culpa no tal bloqueio Paypal, mas isso é apenas desculpa para lesarem os usuários, Paypal jamais bloqueou dinheiro de contas legitimas e se o faz, basta meia duzias de documentos para que a conta seja normalizada, o que ocorre é que o Paypal identifica um volume alto de entrada de dinheiro na conta e ao descobrir que a conta é de algum site PTC eles passam um rápido pente fino e se a soma de entrada for muito maior que a de saída, logo eles congelam a conta para evitar que mais usuarios sejam lesados, assim sendo basta o dono da conta apresentar que o seu negócio é legitimo e não irá lesar ninguém ela é desbloqueada...porém essa legitimidade de uma conta administrada por um Admin SCAM jamais vai ser apresentada.

Entendo então que vc está me chamando de 'administradora de site ptc desonesta', sendo que tive meu dinheiro bloqueado pelo paypal e nem tinha site ptc?

Minha conta era legitima por 10 anos, verificada, nunca fiz nada desonesto. Comecei a ganhar mais (fechei um contrato de tradução com uma firma australiana) e meu dinheiro foi bloqueado.
Ainda está bloqueado lá.
Meu negócio é 100% legítimo, tenho firma registrada e nunca pratiquei uma desonestidade contra ninguém, portanto cuidado com as acusações.

Desnecessário dizer que fechei a conta e não quero mais nem olhar pra essa porcaria de processador.
Desaconselho pra todo mundo.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #312

Sat Jan 09, 2016 11:20 in Portuguese

Não sou nem um pouquinho ingênua, eu mesma fui 'vitima' do paypal e tive problemas com fornecedores estrangeiros porque comecei a 'receber dinheiro demais' na minha conta e me bloquearam ela - e olha que não tinha nada a ver com ptc.

Quanto ao ClixSense, adoro o site, estou aqui a dois anos e não tinha a menor intenção de sair, mas se forem restringir apenas ao paypal, definitivamente não vou ficar... acho terrivel eles se restringirem apenas a um processador de pagamento, seja qual for...

Mudanças na forma de pagamento. » Post #307

Sat Jan 09, 2016 04:30 in Portuguese

O Paypal tem acabado com vários sites ptc no mercado, conheço varios admins e eles perderam tudo porque o paypal primeiro liberou o uso dos sites e depois que eles tinham dinheiro la bloqueou tudo e deixou os caras sem ter como pagar... os sites foram à falência. Eles estão repetindo isso o tempo todo e 'matando' vários bons sites com essa atitude. Como protesto, deixei de usar paypal - eles acham que são os donos do mercado.
Sites de qualidade como o PaidVerts ainda não fecharam, mas também perderam muito com o paypal (eles tem um milhão de dólares bloqueados pelo pp, por exemplo, e quase tiveram que fechar as portas).
Em resumo, não adianta forçar a barra, não volto ao paypal mesmo que infelizmente tenha que abandonar o clixsense, e quando vou me inscrever em um site olho primeiro se tem paypal, se tiver evito, pois o paypal pode 'dar a louca' e bloquea-los e eles terão que fechar e lá se foi meu investimento.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #304

Sat Jan 09, 2016 01:14 in Portuguese

Ficou bem ruim a coisa agora.. eu me recuso a usar paypal porque não concordo com a maneira que eles trabalham então usava payza... removeram o payza... agora tava usando neteller... me informaram que não posso mais usar... quero ver como vou receber o dinheiro daqui agora.....
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:47:43 PST