Podemos inscrever familiares com o nosso link, ou não é possível por ser o mesmo IP?
Obrigado desde já pelos comentários.
lwisgomes wrote:Niggis wrote:Simples.... comece criando um blog a respeito e grave videos ensinando como trabalhar....
Redes sociais... comece com amigos mais próximos e familiares mostrando que você realmente ganha dinheiro....
Celular mensageiros... utilize seus meios de mensagem e crie um grupo fixo nele tambem e adicione pessoas interessadas nos ganhos via internet...
Use sua criatividade.. ou pague para websites pelo seu link de indicação ficar ativo !!!
Boas, isso era uma boa maneira de se arranjar referidos, mas está tão batida que já ninguem entra, ou se entra desiste de clicar, mas sim é uma boa maneira, até porque também não tenho melhor.Abrc
Niggis wrote:Simples.... comece criando um blog a respeito e grave videos ensinando como trabalhar....
Redes sociais... comece com amigos mais próximos e familiares mostrando que você realmente ganha dinheiro....
Celular mensageiros... utilize seus meios de mensagem e crie um grupo fixo nele tambem e adicione pessoas interessadas nos ganhos via internet...
Use sua criatividade.. ou pague para websites pelo seu link de indicação ficar ativo !!!
SylvieS wrote:thenavigator58 wrote:Hoje completei o meu primeiro checklist! Isto quer dizer que os meus ganhos irão ser diários? Já agora podes dar uma dica como posso colar imagens aqui no forum. Desculpa esta pergunta básica. Grato
Thenavigator58 só terás ganhos diários se completares todos os dias a checklist.
Quanto à colocação de fotos tens que fazer primeiro o upload da foto num site tipo o TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting
e fazes copy past do terceiro link para aqui. Espero ter ajudado.