Please wait...
HomeForumPosts by nielsenbispo

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by nielsenbispo

Mudanças na forma de pagamento. » Post #68

Mon Nov 30, 2015 16:46 in Portuguese

Não gostei de 2 coisas nessa nova politica.
1º Pedir meu pagamento no dia 24\11 e até hoje não recebir,nunca esperei praticamente uma semana pra receber no clixsense.
2ºA forma como anunciaram essa mundança,justamente fizeram isso no dia 24\11 terça-feira ou seja muita gente esperava esta com esse dinheiro na quinta feira ai eles fizeram esse anuncio em cima da hora,resultado é que eu e vários usuários estão esperando a 1 semana,(4 dias úteis nos EUA).
Gosto muito do clixsense e espero que eles ajustem essa nova politica,ou pelo menos nos informe melhor sobre a previsão de pagamento.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #56

Sun Nov 29, 2015 23:16 in Portuguese

Até esse momento não vejo essa mudança com bons olhos,pedir meu pagamento na terça dia 24\11 e até o momento desse meu post não recebir.Essa questão da fila torna-se imprevisivel a data do recebimento,antes havia um dia certo.

diminuição no meu saldo » Post #1

Fri Oct 02, 2015 12:38 in Portuguese

Ola ,hoje pela manhã meu saldo era 13,99 e quando fui verificar a tarde meu saldo era de 13,30.
Gostaria de saber o motivo dessa diminuição no meu saldo.
Desde ja agradeço

pesquisas samplicio não pagou » Post #10

Thu Sep 03, 2015 05:36 in Portuguese

Quero deixar claro que não havia nenhuma bandeira vermelha,a questão é que cheguei a completar a pesquisa,o proprio samplicios reconhece que completei a pesquisa e me da parabens e manda aguardar pois serei direcionado automaticamente ou me da opção de clicar em um link ai na hora de pagar eles te desqualificam da pesquisa,isso ja aconteceu 2 vezes.

pesquisas samplicio não pagou » Post #9

Thu Sep 03, 2015 05:36 in Portuguese

offfreak wrote: Se tiver uma bandeirinha vermelha ao lado do valor da pesquisa é pq ela só paga 1 mês depois que vc a completou, pq eles vão analizar as respostas. Enquanto isso fica como pendente o valor na sua conta.

Não tinha bandeira vermelha,a questão é que o usuariio responde a pesquisa por completo,eles exibem uma mensagem dando os parabéns por ter completado e na hora de pagarem eles exibem a mensagem de não qualificado e ja é a 2 vez.

pesquisas samplicio não pagou » Post #1

Tue Sep 01, 2015 14:02 in Portuguese

Acabei de completar uma pesquisa samplicio eles agradeceram e na hora de pagar eles negativaram gostaria de saber se não ha uma maneira de revindicar meu saldo que foi prometido.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:13:25 PST