Please wait...
HomeForumPosts by apernambucana

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by apernambucana

Duvidas Gerais » Post #2698

Sun Dec 17, 2017 12:15 in Portuguese

Boa tarde gente!

Para quem é do Brasil, a única forma de pagamento efetiva é o Payonner no entanto, eu estou querendo saber com relação ao Payza se na hora da transferência é tranquilo? Não sei se mudou, mas parece que para o Brasil Payza não faz transferências bancárias, alguém sabe informar se mudou? É tranquilo para receber pelo Payza convertido em bitcoin? Eu nunca fiz transferência pelo Payza. Alguém pode me dizer como funciona?

Obrigada

Duvidas Gerais » Post #2686

Mon Oct 30, 2017 09:14 in Portuguese

Olá ninetatu2

Vc precisa habilitar o seu aparelho e mudar as opções do seu perfil para responder a esses tipos de pesquisa. Vc habilita em Surveys Profile, lá tem as opções de habilitar tanto aparelho celular, como tablet também blz! ;)

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #196

Mon Jun 19, 2017 12:49 in Portuguese

Ola zargophian boa tarde!

Vc so pagara a anuidade se realmente ativar o cartão, portanto, não se preocupe blz! ;) O payonner tem suas vantagens e desvantagens, vantagem por causa da comodidade de transferirmos direto pra nossa conta e a taxa de saque não ser tão salgada quanto era o paypal, mas so podemos pedir saque a partir de $50 dolares, ou seja, va juntando dim dim para pedir um bom cashout, ok! Boa sorte!

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #172

Thu May 25, 2017 06:19 in Portuguese

Olá angeliquitarock!

E aí colega, vc recebeu o pagamento solicitado no dia 15?

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #171

Thu May 25, 2017 06:15 in Portuguese

Eita, complicado isso né? :( Já fiz alguns saques e o payonner até então, é o melhor processador de pagamento mas parece que estão complicando demais a vida de nós brasileiros hahaha. Payza, sem chance de usar! Wyre já era, o Paytoo também! O funil tá apertando! Vamos ver no que dá, boa sorte! ;)

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #169

Wed May 24, 2017 17:13 in Portuguese

Ola hpernaf!

Quando pediram para vc verificar a conta?

ClixSense needs your input » Post #170

Sun Apr 02, 2017 06:24 in General Talk

I prefer paypal back because to be more suitable to make bank transfers, since with paypal the minimum cashout for withdrawal was $ 8 and practically even using other processors like the ones that are now, in the case of Payonner, the cashout Was very high for withdrawal, for users of the Brazilian cashout minimum of $ 50 and this was practically complicated for us. Payza, we can only make a bank transfer to Brazil, so we have the option of bitcoin, but the process is a little complicated, since only from $ 20 we can send to a payment provider, but it has a high rate, that is , Sincerely I prefer paypal back, less complicated, more used at least by me for purchases and also withdrawals. This be my humble opinion!

=========== PAYPAL BACK ==================== :thumbup:

Vendí meus bitcoins, mas acho que caí num GOLPE !! » Post #2

Thu Mar 23, 2017 17:14 in Portuguese

Pois é colega como vc mesmo diz: "Vivendo e aprendendo".

Aproveite e dê uma olhada nesse link abaixo, e preste atenção na quantidade de topico desnecessario que vc esta abrindo e não se surpreenda se todos forem bloqueados ou até mesmo vc receber um ban de um dos moderadores ou do admin. Tenha consciência né! ;)

http://www.clixsense.com/en/Forum/181749/ATENÇÃO_AOS_POSTS

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #544

Wed Mar 08, 2017 08:40 in Portuguese

A verdade é que com a saida do Paypal o cashout minimo tanto para Premium quanto Standard, são $10. Então, é se empenhar em fazer as tarefas ou tentar fazê-las. Pois Tangocard são $10 minimo para cashout, Payonner $50, Skrill não sei se faz transferências para contas bancarias. Paytoo não faz, Neteller pode ser, mas tem uma taxa muito, mas muiiiito alta. Daqui a algum tempo, não duvido que o admin vai mudar esses cashouts das contas, enfim... O que resta é, se empenhar pra quem tiver tempo em fazer as tarefas, no meu caso so faço quando estou de folga do trabalho ou em casa, coisa rara. Enfim, tem que soar muito a camisa! :) Boa sorte a todos!

Duvidas Gerais » Post #2554

Wed Feb 01, 2017 05:14 in Portuguese

Ola adccclix

Tem tantas opções que vc pode explorar, não fique apenas nas tasks não colega. Vai na aba surveys e na aba Offers, la tem a peanut labs entre outras, explore mais o site. O problema de alguns usuarios que entram, ja acham que vão ganhar algo da noite pro dia, e não ser bem assim! Conheça o site, observe os topicos que com certeza vc pode fazer ter uns ganhos a mais ok! Fica a dica! Boa sorte! ;)

Duvidas Gerais » Post #2516

Mon Jan 09, 2017 06:12 in Portuguese

Ola victormaraschi bom dia!

Da uma olhadinha nesse link que deixo abaixo e tambem veja outros topicos que estão disponiveis, neles estão cheios de dicas de como vc pode ganhar aqui blz! Bem vindo! ;)

Como Conseguir Referidos / Dicas. | ClixSense Forum

Duvidas Gerais » Post #2485

Fri Dec 16, 2016 14:34 in Portuguese

Ola MADRUGA_NASTASK

Da uma olhar nesse topico aqui sobre novas formas de pagamento que o admin colocou no dia 30/11 ;)

Payment options | ClixSense Forum

Duvidas Gerais » Post #2484

Fri Dec 16, 2016 14:31 in Portuguese

Acredito que essa semana o admin deve anunciar sobre promoções! ;)

Tarefas » Post #10306

Fri Dec 16, 2016 14:29 in Portuguese

Ola pessoal, tem uma nova aba em SURVEYS que as pesquisas podem chegar ate os $6,70 se chama Tap Research - Router, vai precisar preencher um cadastrado com dados do seu perfil, fica a dica ;)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #923

Mon Dec 12, 2016 15:42 in Portuguese

Detalhes da transação

Pagamento recebido (Nº de ID XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX)

Enviado por: ClixSense (O remetente deste pagamento está Verificado)
Pagamento enviado de: payments@clixsense.com
Pagamento enviado para: XXXXXXXXXXXXX
Informações para contato comercial

URL do atendimento ao cliente: Make Money Taking Surveys, Earn Free Cash Online, Paid Per Click Advertising | ClixSense

E-mail do atendimento ao cliente: support@clixsense.com

Valor total: $88,53 USD
Valor da tarifa: $0,00 USD
Valor líquido: $88,53 USD

:D :D

pesquisa opinion world » Post #2

Mon Dec 12, 2016 15:38 in Portuguese

SPAM :roll:

Duvidas Gerais » Post #2474

Sat Dec 10, 2016 17:39 in Portuguese

Ola SylvieS boa noite,

Eu tambem estava com problemas de CAPTCHA na radio e desisti, estou investindo em outras abas em OFFERS, la tem algumas ofertas que podemos completar. So não conselho muito, usar a tokenads e a Matomy porque elas não pagam. Vc perde tempo e tambem dinheiro, então tenta explorar as outras abas e as tasks, ok!

Quanto ao Yoursurveys, tambem ja passei por problemas, mas persisti, enviando tickets e poucos dias depois eles liberaram o meu acesso. Eles sempre alegam que o problema é conosco haha, mas tente enviar tickets e explicando sempre a situação, que em algum momento eles liberam novamente pra vc, enquanto isso tente tambem utilizar outras abas e explora-las ok! ;)

Duvidas Gerais » Post #2472

Sat Dec 10, 2016 08:52 in Portuguese

Ola CLopes20 boa tarde,

Não sei como funciona em Portugal, mas aqui para o Brasil os anuncios reiniciam apos as 24hs. Para nos que temos a conta Standard, aparecem apenas um anuncio de $0,1 e os demais abaixo de 00,1, as vezes, não sempre aparece anuncios de $0,2 ou de $00,5 ok! Boa sorte! ;)

Duvidas Gerais » Post #2471

Sat Dec 10, 2016 08:48 in Portuguese

Ola fernandesdeia, boa tarde!

Se vc estiver se referindo a conta dos seus referidos esse: referências ativo 2 total de 3 prémio 0, esse prêmio significa que se um dos seus referidos comprou a conta premium, vão aparecer como referência ativa premio entendeu? Não é a sua comissão, se for isso que vc ta querendo saber! A sua comissão, aparece quando vc clica emcima de cada referência! Ao clicar por exemplo onde tem o 2 que são suas referencias, abrira um quadro e nesse quadro, todas as suas comissões que seus referidos fizerem como: Numero de cliques, pesquisas, tasks, etc, etc, etc vai aparecer sua comissão, se for isso que vc ta querendo saber, porque tambem fiquei sem entender um pouco aqui rsrsrsrs. Mas é basicamente isso, blz! Boa sorte! ;)

Bónus de Checklist Diário » Post #2116

Sun Dec 04, 2016 12:53 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2530
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 11:45:36 PST