Please wait...
HomeForumPosts by udud

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by udud

Saque em bitcoin » Post #1

Sat Apr 07, 2018 21:01 in Portuguese

Olá! Eu comprava bitcoin usando o Payza, com a saida do Payza, existe algum processador de pagamento para comprar bitcoin?

OBS.: Por favor moderador não feche o tópico, deixa o pessoal responder, mesmo que exista perguntas parecidas quero ter informações atualizadas, dessa semana. Obrigado

Cashout » Post #2

Wed Jul 19, 2017 15:00 in Portuguese

Payonner tem boas taxas e é confiável, o valor chega em sua conta bancaria no mesmo dia é muito parecido com PayPal, porem tem que ter um valor bem mais alto para compensar os 2 dólares que o clixsense cobrar pela transferecia

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #12

Sun Jul 02, 2017 14:17 in Portuguese

Akuma_ wrote:
udud wrote:
Akuma_ wrote: Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!

Isso de forma alguma é o começo do fim e sim um começo da evolução!

Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!

Blogueros pops que enganaram varias pessoas todos esses anos e mamaram no trabalho árduo dos enganados digam xau xau! :lol: :lol: :lol:

Então eu entendi tudo errado, pois o que entendi é que os patrocinadores ao invés de ganhar 5 ou 10% passarão a ganhar absurdos 20% dos referidos

O que acontece é o seguinte, a grande maioria dos lucros de quem tem referidos , são de pessoas que somente clicam, a maioria não faz ofertas ou tasks, o lucro dessa turma vai desabar, quem quiser ganhar dinheiro agora vai ter que fazer alguma coisa (tasks ou offers)...

Cara ninguém no clixsense só clica em anúncios, senão vai ganhar 1 dólar por mês e vai desistir rapidinho, a mudança só beneficiou os patrocinadores que vão subir de 5 ou 10% para 20% de comissão e eu que ganhava 16% de checklist vou ganhar só 10%, desvalorizaram o trabalho de cada um para beneficiar os patrocinadores com essa comissão absurda

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #9

Sat Jul 01, 2017 18:50 in Portuguese

Akuma_ wrote: Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!

Isso de forma alguma é o começo do fim e sim um começo da evolução!

Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!

Blogueros pops que enganaram varias pessoas todos esses anos e mamaram no trabalho árduo dos enganados digam xau xau! :lol: :lol: :lol:

Então eu entendi tudo errado, pois o que entendi é que os patrocinadores ao invés de ganhar 5 ou 10% passarão a ganhar absurdos 20% dos referidos

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #92

Wed Feb 08, 2017 17:52 in Portuguese

Tambem fiz a minha parte, enviei uma mensagem para o PayPal, façam isso também galera é muito importante

Anuncios » Post #1

Fri Sep 09, 2016 06:37 in Portuguese

Olá! Desde o ataque do Hacker e nao consigo clicar nos anúncios, sempre dá erro. Já limpei cache, cookies, mandei um ticket pra ver o que o suporte diz, gostaria de saber se alguem esta com esse problema?[h[/h]

Cada vez pior » Post #1

Sun Jul 24, 2016 07:53 in Portuguese

Agora tiraram Your Surveys e esta vindo por convite no valor de 30 centavos, antes dava pra fazer várias pesquisas da Opinion World por dia, tinha pesquisas de 4 e até 5 dolares esses donos de sites de pesquisas sao muito gananciosos, mas fazer o que, resta esperar que melhore...

Tem alguma forma de resolver isso ? » Post #3

Thu Jul 07, 2016 19:22 in Portuguese

É só atualizar o perfil (surveys profile) e isso some!

Demora no pagamento. » Post #3

Mon Nov 30, 2015 13:04 in Portuguese

Sera diario pra pedir, porque pra receber demora muito, to desde quarta esperando, essa mudança foi horrivel!

Simplicious utiliza de má fé » Post #2

Fri Sep 25, 2015 17:35 in Portuguese

Comigo foi pior, depois de dias que respondi uma pesquisa de $1,40, simplesmente tomaram de volta o meu dinheiro

Debito em minha conta? » Post #4

Fri Sep 25, 2015 17:32 in Portuguese

Aconteceu essa sacanagem comigo tambem se for verdade o que o amigo disse que eles nao pagam por pesquisas duplicadas, mas aceitam que a gente perca tempo fazendo, ne?

samplio us » Post #4

Mon Aug 31, 2015 20:34 in Portuguese

Aconteceu isso comogo tambem, completei toda a pesquisa e ao inves de aparecer a pagina 'parabens' fui desqualificado e hoje fiz de 33 centavos que durou uma hora, um absurdo! Tem cada uma

E o dinheiro sumiu de novo! » Post #2

Mon Aug 03, 2015 08:04 in Portuguese

Isso é lamentavel! Já aconteceu comigo duas vezes

Pesquisa com valor alto e rápida. » Post #6

Fri Jul 24, 2015 17:25 in Portuguese

Fico impressionado com a diferenciaçao que o clixsense faz entre membros, mesmo sendo premio e estando online nem veio essa de 1,50 pra mim, alias tem uns 10 dias que o site esta horrivel pra mim

Mais uma vezzz!!!!!!!!!!!! » Post #8

Fri May 29, 2015 13:47 in Portuguese

Esse ano já pegaram 7 dolares meu assim, um absurdo!

ta dificil » Post #5

Thu May 21, 2015 04:39 in Portuguese

Ta f......!

Offers » Post #5

Fri Aug 01, 2014 05:54 in Portuguese

Acho que esta acontecendo com todos, essas pesquisas nao aparecem ha meses
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 02:07:12 PST