Please wait...
HomeForumPosts by jrsilva74

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by jrsilva74

Problemas e reclamações » Post #2033

Tue Sep 26, 2023 11:05 in Portuguese

É só comigo ou as pesquisas tão me chutando igual chuteira de jogador de futebol. Tá difícil terminar uma e quando parece que vai acabar, pum, me chutam. Tá osso isso.

Problemas e reclamações » Post #1848

Sat Apr 29, 2023 13:18 in Portuguese

Vocês estão recebendo essa mensagem na página de pesquisas?

Please take your time to read questions and answer them truthfully or your account may be blocked.

Problemas e reclamações » Post #1614

Wed Feb 02, 2022 09:35 in Portuguese

Quando será que o PayPal voltará a funcionar???

Problemas e reclamações » Post #1525

Tue Aug 24, 2021 07:20 in Portuguese

Assim fica difícil aqui. As pesquisas já são difíceis de aparecer e você completar e quando completa não é creditada. Toda pesquisa que for fazer agora eu pego o ID para reclamar se não me creditarem pois sem isso eles não reembolsam. Saudades do ClixSense.

Problemas e reclamações » Post #1440

Tue Feb 02, 2021 07:30 in Portuguese

Completar alguma pesquisa aqui tá osso, tá mais fácil galinha criar dente.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1985

Tue Aug 04, 2020 07:14 in Portuguese

Saudade quando era Clixsense.

Problemas e reclamações » Post #1345

Tue Jul 21, 2020 19:25 in Portuguese

É impressão minha ou completar uma pesquisa tá mais difícil que receber o auxilio emergencial do governo?

Problemas e reclamações » Post #1322

Sat Jul 11, 2020 10:21 in Portuguese

Aqui também ocorre isso.

Problemas e reclamações » Post #967

Sat Sep 21, 2019 16:28 in Portuguese

Pensei que era só comigo, não estão pagando a maioria das pesquisas. Completo e aparece a barra em verde mas não debita. O negócio ficou difícil depois que virou ySense.

Problemas e reclamações » Post #899

Mon Sep 09, 2019 11:19 in Portuguese

Essas pesquisas estão uma b****. Você conclui e a maioria não debita o valor. O pior é que esse sistema do ySense não te deixa ver se completou ou não, volta ao inicio e não dá nenhum erro. Tá difícil.

PIONER PAGA AOS BRASILEIROS DIRETO NA SUA CONTA B » Post #23

Thu Mar 16, 2017 07:40 in Portuguese

Fiz o meu cadastro no Payoneer e tentei cadastrar o meu banco (Bradesco) para retirada mas até agora não recebi resposta e não foi cadastrado o meu banco. Dizem que demora até 7 dias úteis mas já se passaram muito mais que isso. Alguem já passou por isso ?

clixgrido » Post #4

Sun Jul 27, 2014 05:46 in Portuguese

Acabei de ganhar $1,00.

Pesquisas completadas mais nao pagas » Post #2

Wed Jul 16, 2014 10:23 in Portuguese

Aconteceu comigo agora.

Essa SSI Surveys esta me tirando do sério. » Post #9

Wed Apr 02, 2014 05:26 in Portuguese

sandromarques wrote: Para mim e a mesma coisa. Quando tem principalmente os que pagam um pouco mais , nunca consigo fazer.
Ate da inicio mais nunca consigo terminar.

Aqui a mesma coisa. Cheguei até o fim até apareceu "Parabens por ter finalizado" e depois apareceu a mensagem que não estou no perfil e tchau.

Eles estão pegando nossas pesquisas na boa e depois chutando a gente é sacanagem da "braba". :thumbdown:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 01:44:06 PST