anacarolw wrote:Mais alguém está com problemas nas tarefas Look At Advertisements And Judge Them e Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião? As imagens não carregam e nem a lista das empresas.
Várias outras tarefas, desde que mudou pra Appen, tem algum problema.
jrsilva74 wrote:É impressão minha ou completar uma pesquisa tá mais difícil que receber o auxilio emergencial do governo?
LRRIndustries wrote:Alguém sabe se tem como ver o montante que juntei no ysense por ano? Sei que na "Account Summary" mostra o que juntei até agora nesse ano e ainda mostra o que juntei no ano passado, mas queria relembrar o quanto juntei nos outros anos anteriores também, de forma separada.
dosanjoscare wrote:Eu fiz uma tarefa no valor de 8 dólares. Era relacionado a Lottomania. Até hoje o valor não foi creditado. Está sempre como um "crédito pendente". E aí, o que eu faço?
rosachoque wrote:robertdassaev wrote:Galera, terminei a oferta do buge cassino, cheguei ao nv 100 , mas nada aconteceu no site, oq pode ser?
Não conheço a oferta mas, deve tirar um PrtScr do ecrã que prove que cumpriu todas as instruções e enviar para o suporte: Submit a request – ySense
LORD_HADES00 wrote:Andrezah wrote:Olá. Mais alguém teve as tarefas de nível 1 removidas da lista? Pra mim aparece só as de nível 0 e 2. Aff
Edit: Voltou ao normal.
ta conseguindo fazer alguma tarefa?ta dificil demais
antes tinha o (V-Br) Por Favor, Dê Sua Opinião Sobre Os Vídeos(1101-2) com id novo toda manhã ,mas parou e o look at adversiment nao vem
rogeriocampina wrote:thiago0530 wrote:F_Veruschka wrote:O Payoneer está de volta.
O chato é o valor fixo de $52 que eles colocaram.
Poderiam pelo menos incluir as opções de $10 e de $20, já ajuda quem tem mais de $52 e menos que $104 de saldo.
Não entendi esse valor fixo. Quer dizer que eu só posso retirar $52? Pois eu tenho mais de $600 e quero retirar tudo, alguém sabe me dizer se posso retirar todo meu saldo toral?
A_MonicaSantos wrote:Gente, alguém aqui do forum usa Skrill como meio pra receber do Ysense? Ele precisa do nome igual do cadastro aqui do site ou só o email? Tava esperando pra retirar pel payoneer mas tô achando que não vai rolar, pois as fees não vem embutidas como vem no Skrill e eu não tenho como juntar mais de 100 dolares fácil aqui. (Paypal desisti, o suporte nem lê o que escrevo - só queria editar meu nome mas o formulário não aceita).
Ah, alguem sabe se vale a pena mandar direto do skrill pra conta bancária ou juntar com outro saldo do Neteller e tirar por lá? (Eu sei que seria melhor usar o AirTm mas não gostaria de abrir mais contas além do Skrill - nem esse na verdade, mas se não fizer, meu dinheiro vai ficar parado aqui).
Obrigada.