jbcarvalho wrote:Como faço para ganhar mais? Estou a um mês e só consegui 0.11.
X-Unlock wrote:fernandofvj wrote:Hoje verifiquei junto ao Banco Central Brasileiro a cotação do Dólar Americano, e percebi uma pequena queda em relação aos demonstrativos anteriores.
Eu tô achando é bom.
Com o dólar baixo, as pesquisas iram vim com uma recompensa maior...
E também com o dólar baixo, os produtos abaixam os preços tb...
OU SEJA, Isso é bom, não ruim.
wilkab wrote:Gostaria de saber se aconteceu algo parecido com alguns de vocês depois de ter adquirido o a conta Premium. Pois antes de adquirir a conta premium eu conseguia completar o meu Bônus Checklist diária sempre. Mas depois que adquiri começou a escassez de tasks, offers e não estou conseguindo mais completar nada, fico somente clicando nos anúncios. E não sei o que fazer... as offers aparecem mas quando vou responder já diz que os estudos não se ajustam ao meu perfil.
wallace211 wrote:lisLima wrote:Etjapagora wrote:Finalmente atingi meu primeiro dólar. Agora mais sete meses e chegarei a mais um valor de saque.
![]()
serio Et?ou vc ta de onda?
pq ha 15 saquei uns $9 e ja to com uns $9
![]()
e nem tenho refs e nem sou a louca das tasks (até que queria ser, mas nao tenho tanta paciencia)
![]()
![]()
caramba eu tenho feito 8 dolares por dia e olha que vou completar 1 mes de clix sense dia 14 agora fiz uma ordem de pagamento de 33 dolares e já estou com 13 dolares na conta e paguei 17 pra virar premium
lisLima wrote:Debas3 wrote:Poxa ja pedi o pagamento dia 18 quinta feira sei que aos finais de semana nao contam mas hj fazem 4 dias e continua pendente o q fazer com quem falar esperar ate dois dias tudo bem mas ja esta demorando demais.
tambem solicitei no dia 18, é só aguardar que irá cair na sua conta