Please wait...
HomeForumPosts by nadiasilva

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by nadiasilva

Mudanças na forma de pagamento. » Post #211

Sat Dec 12, 2015 18:41 in Portuguese

Eu pedi na quinta, então tá ainda no "prazo".

Mudanças na forma de pagamento. » Post #208

Sat Dec 12, 2015 12:28 in Portuguese

Quantos dias você estão esperando pelo pagamento?

Loja : casas bahia » Post #9

Sun Aug 23, 2015 11:39 in Portuguese

OI,
já comprei em um desses sites com paypal com o dinheiro que recebi aqui do clixsese, mas minha conta é verificada.

fim de semana mesmo sem pesquisas » Post #10

Mon Dec 22, 2014 07:22 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: ta otimo, 6 dolares ontem e 4 dolares ate agora com tasks

OI,
queria te fazer umas perguntas sobre ptc vc pode tem algum email de contato.
Se não for proibido vc passar ;)

taxas de importação » Post #6

Mon Nov 24, 2014 17:35 in Portuguese

Passa pelo rx da receita, as vezes eles abrem a embalagem na sua grande maioria não.
Saiu algumas notícias que todos os produtos iam ser taxados a partir de novembro recebi algumas e não fui.
Você pode pedir para colocarem na embalagem como gift.
Qualquer produto de qualquer valor pode ser taxado e se você for você pode recorrer nos correios tem um formulário.
O valor da taxa é de até 60% do valor do produto se passar disso, você junta prova de pagamento no formulário dos correios quando você recorrer.
SE o produto for enviado por EMS ou qualquer tipo de entrega expressa você pode ter certeza que você vai ser taxado, a "regra" é se pagou caro pelo frete o produto é de muito valor.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 17:58:21 PST