day182 wrote:oliveira5 wrote:NA PESQUISA ORAL, ELES PERGUNTAM IDADE E LOCALIDADE?
Perguntam sim idade, localidade o que você faz da vida...
O email é o que você da pra eles mandarem.o link da pesquisa online. Você termina de conversar com eles aparece uma tela perguntando se você quer dinheiro no paypal ou cartão presente do facebook, escolhi obviamente o paypal e eles te mandam um email pra você confirmar se é paypal mesmo e depois disso o dinheiro já cai na conta paypal. Muito rápido
day182 wrote:sergio_1992 wrote:Sim precisa da web e do microfone. Engraçado que fui classificada no desktop que não tinha mais depois que me.ligaram abri no notebook e deu tudo certo. Você pode tentar classificar na próxima e arrumar um notebook pra fazer depois[/quoteInVocê precisa ter então uma Web cam e um Microfone, correto?
Interessante que na Oferta tinha um valor de 42 USD, mas quando me ligaram o rapaz informou que era no valor de 80 R$, e disse que iria me pedir o número da conta para o depósito, agora, não sei ao certo quanto será.
Ouve algum teste antes da pesquisa, porque ontem me ligaram e fiz o teste pela Web com a responsável. houve isso com vc?
day182 wrote:oliveira5 wrote:day182 wrote:Fiz a do shampoo são 40 dólares, muito fácil e é depositado assim que você termina
SENCAIONAL, ELES LIGARAM A WEB CAM, NOS CONTA COMO FOI, A MINHA FOI AGENDADA PARA SEGUNDA.
MARAVILHA....
É uma pesquisa normal, muito parecidas com a que fazemos normalmente só que é oral. Ligam a web e você conversa com a entrevistadora. Eu achei que foi rápida, não tem que escrever nada e nem clicar em nada só falar mesmo. Ótimo que o dólar no paypal ta R$3,09, coisa linda maravilhosa 123 reais pra conversar hahahahahahahahah