redsboy2 wrote:Levei expelled nesta se o autor te ama então ele me odeia a imagem era de uma case então respondi case só que teve correção que eu tinha errado pois a resposta era case kkkkk então eu errei por reponder certo kkkkkkkkkArisonRaik wrote:1029661 Image Classification- Cellphones/Smartphones- Medium Difficulty
Olha só que coisa linda,tava fazendo essa,33 tasks até o momento,quando sem eu notar eles aumentaram a recompensa do task enquanto eu fazia![]()
![]()
![]()
Eu acho que o autor dessas tasks me ama,eu não vejo ninguém além de mim conseguindo fazer
EDIT: E sempre que eu erro alguma questão,duas tasks depois eles sempre corrigem e minha accuracy volta pra 100%,confirmado,ele me ama![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa, mas não tem nem como errar nessa né
yazlle wrote:regis45 wrote:yazlle wrote:Alelulia!!
Tiraram as minhas major flags da Moderate Gif!!!![]()
![]()
De volta ao jogo e ao nivel 3!!
Há quanto tempo vc tinha as flags amigo ??
Peguei flag na 1019372 dia 31 de maio e como um raio cai 2 vezes num mesmo lugar, peguei outra flag na 1021670 dia 8 de junho ..
E nessa madrugada, as 2 flags foram removidas - 12 dias no nivel 1 é dose..
marcaoclix wrote:Geralmente vc tem q usar seu email para tudo no clixsense se não faz isso arrisca a não receber !Bom, estou auqi pela primeira vez, e gostaria de saber o seguinte, como ser creditado os jogos q vc baixa aqui no clixsense? O que eu fiz foi o seguinte, baixei o jogo pelo link, abri o jogo, loguei com o meu facebook e comecei a jogar, mas esse facebook nao foi o que eu me cadastrei no tasks, é outro, entao sera q vai ser creditado algo? quem tem mais experiencia ae me diga por favor o que precisa pra ser creditado...
Obs: o jogo que baixei foi um tal de "evo heroes"
brandoncook1 wrote:Pesquisa bugada já respondi de diversas maneiras enunca consegui.Olá. Então, frequentemente aparece para mim pesquisas de margarina, mas todas as vezes no meio da pesquisa já sou chutado. É sempre na parte onde aparece qual marca de margarina conhece que sou chutado da pesquisa. Já aconteceu com alguém? Sabem dizer como fazer para prosseguir na pesquisa? Grato para quem puder ajudar.