Akuma_ wrote:Ola, como andam as coisas ai? Legal saber que muitas postagens minhas ainda permaneceram ai!
Horrível mano,quase não aparece tasks mais,RF também ta em um momento muito ruim...
Luis-F wrote:Andrezah wrote:Luis-F wrote:juniorfitness wrote:cxlxjx_2 wrote:A propósito:
1558349 Search Relevance - Guideline Relevancia 3 Classes
Bora ganhar dindin
Essa tarefa só aparece no ysense?
Essa tarefa é filtrada
somente alguns podem fazer
Pra mim não aparece, já estou a vários dias monitorando e nada.
outro dia vi ela, mas acabou rapido
Não tenho tempo de ficar olhando o dia inteiro, e nem sei se estou filtrado. F8 ainda vale a pena, só que aprecem muitas tarefas filtradas somente para um certo grupo de usuários. Mas nem sei quais os requisitos eles utilizam na hora de filtrar.
LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:radical139 wrote:Ainda compensa fazer trabalhos aqui ?
Meu foco hj e o RF,mas ainda uso aqui pra completar meus ganhos,ainda da pra ganhar uns trocados mas nada como antigamente,basicamente so faço clothing,duplicate e rate...
quanto consegue ganhar em media na rf?
SylvieS wrote:juniorfitness wrote:SylvieS wrote:![]()
Nunca pensei que pudessem fazer isso? é mandar tickets até os chatear! É indecente e só demonstra como é que anda a organização e revisão das nossas tasks. Muito mau mesmo.
E já mandei ticket,Admin flag e complicado,já removeram todos os níveis,o que resta e aguardar agora,foco total no RF
Lamentoé mt chato. Até dá medo este teu post, é coisa que então pode acontecer a qualquer um de nós. Boa sorte, espero que resolvam rápido. O RF acho que não fui seleccionada (se a memória n me falha esse site é por selecção né?). Lembro-me que há uns anos atrás tentei mas houve algo que me impediu.
SylvieS wrote:![]()
Nunca pensei que pudessem fazer isso? é mandar tickets até os chatear! É indecente e só demonstra como é que anda a organização e revisão das nossas tasks. Muito mau mesmo.