Please wait...
HomeForumPosts by nunoserras

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by nunoserras

Today is a very special day for me » Post #21

Fri Jun 17, 2016 08:19 in Success Stories

Thank you all, go ahead towards the 2,000 Dollars ... :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #1530

Fri Jun 17, 2016 08:14 in Portuguese

VitorDenis wrote:
sorrisofgd wrote: Estou no clixsense a pouco tempo 11/06/2016 e nunca recebi nenhuma task para responder.
Estou totalmente desmotivado com esse site.
Ganho muito pouco pra perder meu tempo com coisa que não rendem dinheiro algum.

calma amigo nao e assim que funciona as coisas nao, voce que chega aqui e ja começa ganha furtunas, calma mantenha calma tasks niveis 0 voce tem que ficas atento a qualquer hora elas podem aparece, tambem tem pesquisas que valem dinheiro ja e um bom começo, voce ta ta 4 dias aqui e ja ta querendo muto mantenha paciencia novato sempre sofre mesmo mais depois que voce começa a se dedica ai ja e outro nivel!! paciencia e se dedica que dinheiro nao vai cai na sua conta assim nao, faz pesquisas offertas ja e um bom começo pra voce que tem apenas 4 dias |o|

____________________________________________________________________________________________
Parabens @nunoserras ontem mesmo eu tinha notado seus ganhos aqui que voce ja ia obter 1,000 Dollares! Parabens e so o começo desa jornada

Obrigado VitorDenis as coisas não caem do céu, mas com esforço , dedicação e persistencia todo se consegue basta nos querermos... :thumbup:

Today is a very special day for me » Post #14

Fri Jun 17, 2016 01:39 in Success Stories

MLivePro wrote: Of course, the two real secrets to success on ClixSense are upgrading your account and completing the bonus checklist every day.

With premium membership you get the best opportunity to earn through personal activity and referral commissions, and you can get up to 16% bonus every day simply by completing the checklist.

Say you average $1 a day in personal earnings, that's $365 a year. With the full 16% bonus you earn an extra $58.40 a year.

While that isn't bad, the real money is in the affiliate program... so be active every day, find referrals and encourage them to be active every day too, once they realise the potential they will upgrade and get there own referrals too. This will then continue down the 8-levels of the affiliate program.

Practice the above, and earning $1,000 in just over 3 years will seem like nothing as even with just 3 upgraded referrals per referral at each level of the program earns you around $10,000 a year, and if you can get 10 upgraded referrals per referral at each level of the program it will earn you $111 million a year!!!!

With potential like that.... I have to ask why anyone would not upgrade and find referrals!!! This is ClixSense, treat it as a key that opens up the door to all your dreams!!!

Thank you for the helpful tips ... =)

Today is a very special day for me » Post #13

Fri Jun 17, 2016 01:37 in Success Stories

rkx300 wrote: Quite inspiring bro
Congrats
You really deserve a big congrats

**would you mind sharing your refferal levels?

Ok I will share here, since only a short time about five months that I started me to engage myself seriously with the Referrals.

Today is a very special day for me » Post #1

Thu Jun 16, 2016 15:57 in Success Stories

Hello,

Today I will share with you all my joy with :clixsense: , could reach 1,000 Dollars gains this Site.
When I joined in 2013 :clixsense: never imagined that this would happen, since only visualize the ads daily and earned being $ 0.03 to $ 0.04 per day.
I've been doing this for several months and until I gave up the :clixsense: , but one day gave me a Clic and returned to the site and started searching in the international forum and saw a lot of people earning $ 5 to $ 10 per day or more on this Site and I thought to myself how this is possible only if I gain Cents per day !!!
I endeavored to Clixsense and found that the great secret of making money is to be persistent with Surveys, Tasks and get these (always giving follow-up to them what they need).
With these three methods my earnings skyrocketed to value that I never imagined and so I could reach 1,000 Dollars gains in :clixsense: .
I want to thank all my referrals for the help they have given me no work any of this team would be possible ... Thank you all ... :D
Long live :clixsense: .... :clap: :clap: :clap:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1525

Thu Jun 16, 2016 15:53 in Portuguese

Hoje é um dia muito especial para mim

Ola,
Hoje vou partilhar com todos vocês minha alegria com :clixsense: , consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos neste Site.
Quando entrei para Clixsense em 2013 nunca imaginei que isto viria a acontecer, já que só visualizava os anúncios diariamente e ganhava ente 0,03$ a 0,04$ por dia.
Estive a fazer isto durante vários meses e até acabei por desistir do :clixsense: , mas um dia deu me um Clic e voltei ao Site e comecei a pesquisar no Forum internacional e via que muita gente ganhava 5$ a 10$ por dia ou mais neste Site e pensei para mim como isto é possível se eu só ganho Cents por dia!!!
Empenhei me com :clixsense: e descobri que o grande segredo de ganhar dinheiro é ser persistente com as Surveys, Tasks e conseguir referidos (dando sempre acompanhamento a eles no que eles precisarem).
Com estes três métodos os meus ganhos subiram rapidamente para valor que eu nunca imaginei e assim eu consegui chegar aos 1.000 Dollars de ganhos no :clixsense: .
Quero agradecer a todos os meus referidos pela ajuda que me tem dado sem o trabalho em equipa nada disto seria possível…Muito obrigado a todos… :D
Vida longa para :clixsense: :clap: :clap: :clap:

Bónus de Checklist Diário » Post #1823

Wed Jun 15, 2016 15:44 in Portuguese

:)

500 internal server error » Post #2

Wed Jun 15, 2016 15:40 in Portuguese

Esteve assim de amanha mas depois passou...foi 1 erro do servidor, mas já esta tudo ok... :thumbup:

Retiraram dinheiro... » Post #2

Tue Jun 14, 2016 15:35 in Portuguese

Ola Provavelmente foi alguma oferta que fez com alguma anomalia e eles analizaram e viram que foi concluída com erro, para mais informações veja no seu "Transaction History".... :)

como subir de nivel nas task? » Post #3

Mon Jun 13, 2016 07:38 in Portuguese

tcristinafs wrote: ainda na percebi os critérios que tenho que fazer para subir de nível nas task, ainda estou no nível 0, alguém me ajuda?

Veja como aqui... ;) http://www.clixsense.com/en/Forum/164066/Tarefas

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #1050

Sun Jun 12, 2016 06:21 in Portuguese

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #687

Thu Jun 09, 2016 04:24 in Portuguese

b3rn4rd0p wrote:
nunoserras wrote:
b3rn4rd0p wrote: Boas, alguem PT usa o neteller para fazer cash out? Quantos dias demora? Obrigado

Tem 1 referido meu que levou mesmo muito tempo teve de contactar Helpdesk para lhe pagarem...

Quanto tempo mais ou menos?

Ele não me disse mas é melhor contactar Helpdesk para eles lhe ajudarem... :)

Bónus de Checklist Diário » Post #1811

Wed Jun 08, 2016 16:33 in Portuguese

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #683

Wed Jun 08, 2016 11:36 in Portuguese

b3rn4rd0p wrote: Boas, alguem PT usa o neteller para fazer cash out? Quantos dias demora? Obrigado

Tem 1 referido meu que levou mesmo muito tempo teve de contactar Helpdesk para lhe pagarem...

Bónus de Checklist Diário » Post #1795

Fri Jun 03, 2016 16:33 in Portuguese

Sem tasks.. sem surveys.. /+Minhas opiniões » Post #6

Thu Jun 02, 2016 03:49 in Portuguese

Poxa cara você nem 1 mês tem de :clixsense: , com esse pessimismo tudo nem mais 15 dias vai durar...de tempo ao tempo e vai ver que as coisas vão melhorar... :D

pagamento atrasado » Post #2

Thu Jun 02, 2016 03:44 in Portuguese

Ola leva entre 5 a 7 dias úteis é os aguardar... :)

0,01 centavo de verificação. E agora? » Post #2

Wed Jun 01, 2016 07:06 in Portuguese

Ola confirma esse valor na sua conta Paypal e aguarda que paguem o restante... :)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #657

Tue May 31, 2016 01:30 in Portuguese

franklin8d wrote: Quais dia cai o pagamento para o nettler ?

Contacte o Support para pedir informações sobre o seu pagamento
Aqui: http://www.clixsense.com/en/Helpdesk-Submit_a_Ticket

Tasks | Duvida » Post #2

Tue May 31, 2016 01:27 in Portuguese

Esta sim..em cada 2 tasks completas rende 0,01$.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 20:23:47 PST