Please wait...
HomeForumPosts by JLV

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by JLV

Motivação - Poste a sua também! » Post #1655

Sat Oct 08, 2016 17:29 in Portuguese

Desculpe, fiquei tão chateado que não expliquei.
Naquele momento tinha acontecido o que descrevi, respondi em torno de 40 perguntas e veio o aviso que era inelegível.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1653

Fri Oct 07, 2016 09:22 in Portuguese

Desculpe-me pessoal sei que isto pode acontecer, mas não acho correto responder em torno de 40 perguntas, inclusive e com certeza sobre o tema da pesquisa e ser considerado inelegível.
Samplicio.us agora mesmo!!!

Estou postando minha indignação!!!

Tópico de Ofertas. » Post #1927

Fri Oct 07, 2016 09:19 in Portuguese

Desculpem pessoal sei que isto pode acontecer, mas não acho correto responder em torno de 40 perguntas, inclusive e com certeza sobre o tema da pesquisa e ser considerado inelegível.
Samplicio.us agora mesmo!!!

Tópico de Ofertas. » Post #1860

Wed Sep 21, 2016 11:24 in Portuguese

Pessoal que beleza!!!!

Consegui completar duas pesquisas num mesmo dia, fazia tempo que não conseguia isto!!!!

:D :D :D Samplicio e Toluna!!!!!

Tarefas » Post #6571

Thu Aug 04, 2016 19:02 in Portuguese

JLV wrote: Pessoal IMPORTANTE!!!!!

Já fiz duas tasks específicas para o público brasileiro, uma são sobre nossos dados demográficos/pessoais e a outra sobre Olimpíadas.
APROVEITEM!!!

Apareceu mais uma, também sobre Olimpíadas e situação do Brasil

Tarefas » Post #6570

Thu Aug 04, 2016 18:46 in Portuguese

Pessoal IMPORTANTE!!!!!

Já fiz duas tasks específicas para o público brasileiro, uma são sobre nossos dados demográficos/pessoais e a outra sobre Olimpíadas.
APROVEITEM!!!

Tópico de Ofertas. » Post #1743

Thu Aug 04, 2016 06:29 in Portuguese

Tava difícil, mas hj já consegui completar duas pesquisas, tinha mais de uma semana que não conseguia.
Pessoal, se quiserem dar uma olhada, foi no Opinion Surveys e no Peanut Labs. :)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #740

Sun Jul 24, 2016 12:51 in Portuguese

Etjapagora wrote: A pior das OFFERS vem sendo LIVRA pesquisas.
Geralmente não concluo a pesquisa, por bobagens da LIVRA.
Inda pouco fiz uma pesquisa envolvendo tecnologia e antes de finalizar perguntou-me a respeito de smartphone e computador all in one.
Respondi de acordo o requerido. A saber: quais dos dois iria compra primeiro. Então, por dizer que iria comprar primeiro o all in one, simplesmente a pesquisa encerrou sem conclusão. :thumbdown:
Essa LIVRA é um fiasco.
Como vou adivinhar qual dos produtos tinha que dizer que compraria primeiro?

Está acontecendo de forma constante com a Livra, respondemos diversas questões por muito tempo e encerram sem conclusão ou dizem que vc é inelegível. Entendo que as perguntas que definem a elegibilidade deveriam ser feitas logo no começo, obviamente depois das perguntas básicas que definem nosso perfil e com isto não ficariamos "perdendo" tempo numa pesquisa que não seremos recompensados.

Tópico de Ofertas. » Post #1397

Tue May 10, 2016 05:05 in Portuguese

jpaulo15 wrote: Bug é o que não falta. :?

Sabe como responde isso??!?!?
Tentei "passar" sem responder e não consegui, escolhi qualquer resposta e "cai" já duas vezes!!!

Tópico de Ofertas. » Post #1396

Tue May 10, 2016 05:02 in Portuguese

Bom dia!

Consegui agora pouco completar pesquisa da OpinionWorld ==> 0,85

Tópico de Ofertas. » Post #1318

Thu Apr 28, 2016 09:13 in Portuguese

Pesquisa sobre bebidas no YourSurveys.
Um pouco "chata", e demora uns 15 minutos.

Tarefas » Post #4912

Wed Apr 20, 2016 10:29 in Portuguese

BlackLS wrote:
JLV wrote:
Akuma_ wrote:
BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:

Por favor, qual o nível desta task?

Nível 1

Obrigado!!!
Já tinha "acabado" então!!!

Tarefas » Post #4902

Tue Apr 19, 2016 08:28 in Portuguese

Akuma_ wrote:
BlackLS wrote: 895561 Duplicate Fashion Product Identification
Conta pro GA
Fácil, fácil

Boa mesmo máximo 19 aqui!! :thumbup:

Por favor, qual o nível desta task?

Duvidas Gerais » Post #1921

Fri Apr 08, 2016 14:28 in Portuguese

Pessoal,

Isto é complicado, preenchi uma pesquisa da Samplicio.Us (Tema Servipços Logísticos) até o final e o site me mandou a tela de pesquisa concluída (não consegui fazer a captura, pois já foi pra tela do Clixsense), e em seguida na tela do Clixsense disse que já tinha atingido o número de participantes.
Assim fica difícil!!!!!!!!
Vou abrir um ticket!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tarefas » Post #4430

Wed Mar 23, 2016 06:26 in Portuguese

soturno wrote: Duas tarefas relativas ao taco bell dão o mesmo erro após o quizz: There was an error submitting your assignment
:thumbdown:

soturno wrote: 888062 Sunmaps - Test

0% :evil:
Fácil de fazer, mas com todas as correções injustas e incorretas! Grande porcaria que conta para o nível...

Realmente, na atividade que fiz, as correções foram injustas e a outra apresentou este "bendito" erro.

Tópico de Ofertas. » Post #1034

Fri Mar 18, 2016 04:52 in Portuguese

Pessoal,

Comigo foi pior, consigo concluir a pesquisa da Samplicio e por algum motivo não me creditaram o valor, tinha feita um print screen da tela de pesquisa concluída e abri um ticket. Espero que me creditem o valor.

Duvidas Gerais » Post #1863

Fri Mar 18, 2016 04:51 in Portuguese

abemendes wrote: rapaz, to nessa tbm, solicitei tem mais de 10 dias... e nao to querendo criar Paypal não, porque exige cartao de credito e nao quero ter um

Eu criei meu PayPal sem cadastrar Cartão de Crédito e até hoje não inclui o mesmo, e utilizo normalmente para recebimento do Clixsense e de outros sites PTC e de pesquisas, dos quais participo.

Duvidas Gerais » Post #1859

Thu Mar 17, 2016 08:06 in Portuguese

Bom dia!

Meus créditos no PayPal chegaram em 4 dias.
Solicitei em 12/03 e creditaram em 16/03.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #891

Wed Mar 09, 2016 09:20 in Portuguese

Bom dia!

Opa, consegui $ 0,10

ClixGrid: Click to Win up to $10.00!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Mar 25, 2023 23:40:05 PST