vai vai google tradutor ta a resultar..... 5 certas sem erros ate agora.....

BigWarlock wrote:Marcello87 wrote:BigWarlock wrote:parece que depois de finalmente me activarem a conta tenho de fazer a verificaçao por sms para poder aceder as tarefas.... existe maneira de eu fazer isto ou tenho de tar a espera que me peçam? e que vejo tanta cosia para fazer e nao consigo ficar parado.....
quando eu estava fazendo as tasks ,apareceu a pagina para colocar o telefone e receber o sms
o problema e que eu nao consigo fazer as tarefas, sempre que faço login ou entro no site do f8 ou volto para o login, e nunca sequer posso entrar na tarefa....
Marcello87 wrote:BigWarlock wrote:parece que depois de finalmente me activarem a conta tenho de fazer a verificaçao por sms para poder aceder as tarefas.... existe maneira de eu fazer isto ou tenho de tar a espera que me peçam? e que vejo tanta cosia para fazer e nao consigo ficar parado.....
quando eu estava fazendo as tasks ,apareceu a pagina para colocar o telefone e receber o sms
rosachoque wrote:BigWarlock wrote:yessssssssss finalmente foi geral para todos esse valor
![]()
![]()
![]()
![]()
agora so falta o caso de me terem desactivado a conta isso e que nao e nada bom.....
Parabéns, por 5 anos de Clixsense
Oxalá consigas resolver isso rapidamente