Please wait...
HomeForumPosts by verssao

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by verssao

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #122

Mon Jul 17, 2017 10:26 in Portuguese

skpeter wrote:
verssao wrote: Uma coisa não entendi até agora porque acabar com PTC se for pra voltar o Paypal concordo mas se não então porque encerrar o PTC?vejo a maioria concordando com o final do PTC eu não concordo,afinal tenho e tinha muitos referidos diretos e pra conseguir referidos diretos o primeiro motivo são clicar nos anúncios,é brabo tudo que eles os admins do clixsense fazem todos ou a maioria dizem amém,a vá não concordo com essas mudanças será o fim podem escrever, tem outros lugares melhores pra fazer ofertas,só isso.

Mas cara, é justamente por isso. Se você ler o anúncio original do admin, eles disseram que o PayPal terminou a parceria com eles por causa do PTC, além do fato de dificultar parcerias com outras empresas (PTC é uma indústria muito associada à fraude e esquemas de pirâmide). Tudo isso por uns centavinhos que mal estavam sendo lucrativos pro ClixSense. A esperança do admin é trazer o PayPal de volta além de introduzir formas novas de fazer dinheiro com mais facilidade.

Não vai voltar,até porque eles não bloqueiam totalmente um site somente limitam as transações,e como está limitado o clixsense e agora o Neobux , se eles entrarem com processos judiciais mas como só limitaram os 2 sites então não tem como pedir processo pois está no contrato,todos nós temos um limite no paypal,lógico que pode variar de um pro outro, como os sites ptcs emitem grandes volumes de dinheiro,entrando e saindo acho que complica na hora do paypal pagar impostos,sei lá algo tipo isso,pois se estive ganhando dinheiro eles nunca limitariam os PTCs.

FIM DO PTC NO CLIXSENSE » Post #119

Mon Jul 17, 2017 09:57 in Portuguese

Uma coisa não entendi até agora porque acabar com PTC se for pra voltar o Paypal concordo mas se não então porque encerrar o PTC?vejo a maioria concordando com o final do PTC eu não concordo,afinal tenho e tinha muitos referidos diretos e pra conseguir referidos diretos o primeiro motivo são clicar nos anúncios,é brabo tudo que eles os admins do clixsense fazem todos ou a maioria dizem amém,a vá não concordo com essas mudanças será o fim podem escrever, tem outros lugares melhores pra fazer ofertas,só isso.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #621

Fri Apr 21, 2017 03:42 in Portuguese

Em Portugal não sei como é mas para Brasileiros o Paypal sem dúvida nenhuma é o principal e o melhor pois taxas baixas e conveniência de transferir seu dinheiro direto pra sua conta sem empecilhos sem enrolação,sem cobrar taxas abusivas,eu fico muito sentido que o clixsense esteja perdendo com isso,meus referidos diretos a grande maioria desistiu e os que entram logo que ficam sabendo que não existe o Paypal desiste. É uma pena :thumbdown:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #476

Fri Feb 24, 2017 08:05 in Portuguese

marciapp wrote: Por tudo o que li, Skrill e Brasil não rimam no ClixSense, então as opções ainda são

1- juntar U$50 e trocar pelo Payoneer
2- transferir do Payza para outro site e reinvestir
3- comprar bitcoins via Tango/Snapcard, tranferir para uma operadora do Brasil e então finalmente, a conta do banco

É isso mesmo? Não há nenhuma alternativa mais simples?

Só lembrando que se vai investir em outro ptc pelo paiza é bom já ter investido lá a maior pelo Paypal só assim vai poder depois retirar pelo paypal.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #442

Tue Feb 21, 2017 13:18 in Portuguese

IvanZepter wrote:
Akuma_ wrote:
verssao wrote: Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.

Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse... :lol:

Simples assim.............mas se investir pelo payza só poderá sacar por ele..........

:ugeek:

Sim isso é verdade,eu já havia investido pelo paypal antes,ou seja se vocês já investiram com o paypal e foi maior que o paiza então continua o paypal como principal para retiradas.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #436

Tue Feb 21, 2017 12:36 in Portuguese

Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #302

Tue Feb 14, 2017 00:47 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
verssao wrote:
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.

Não sei onde vc viu ofensa contra vc. Opinei sobre o site verde e que PTC é perda de tempo.
Pra vc ter ganhado alguma coisa com isso, vc teve que no mínimo iludir algumas centenas de pessoas. Novamente: não se trata de ofensa, mas de lógica.
Não há sentido em pagar pra conseguir referidos, e cada um, todo dia, clicar em anúncios. Essas pessoas não vão ganhar dinheiro através de cliques de 0.001 centavo. Isso nem é dinheiro real, mas uma fração.
Pra que esses downliners consigam algum rendimento, terão que pagar e também captar novos indivíduos.

Faz anos que leio sites em português e em inglês a respeito de PTC. Vi sites sumirem do dia pra noite e outros serem geridos por mestres na hipocrisia e por isso continuam em pé.
A matemática diz a verdade, mas quem apóia esse "modelo de negócio", infelizmente carece de argumentação.

Acho que eu nem precisava dizer o que vc sabe, mas se vc se sente bem assim, não é meu direito julgá-lo.

Nossa amiguinho você não ofende?você não sabe se comunicar sem ofender,este é seu problema ofendeu não só a mim mas milhares que ganham no neoverde,lá você nem precisa ter referidos diretos pra ganhar,mas tu é o que sabe mais então fique assim como você acha.

A incompetência é a maior reclamação da humanidade Parabéns não mais vou ler seu Post Não ganho nada e não vale a pena,você não sabe se comunicar sem agredir,VOCÊ DEVE TER SIDO EXPULSO PELA INCOMPREENSÃO DAS COISAS.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #281

Mon Feb 13, 2017 08:40 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
verssao wrote:
Deutriex wrote:
verssao wrote: Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Se você não acredita que a conta do ClixSense foi limitada, você pode fazer o teste de enviar uma pequena quantia de dinheiro do PayPal para a conta PayPal que o ClixSense usava.

Era o teste que um antigo site de investigação de PTCs fazia para determinar se uma conta do PayPal tinha limitações ou não.

E não acredito que isso seja desculpa para que o ClixSense feche as portas, o site está no ar há dez anos e nunca atrasou meus pagamentos. Com a limitação do PayPal, os anunciantes terão que procurar alternativas, e o processador mais comum (e recomendado) em PTCs é o Payza.

Desde o início do ano passado, tem dezenas de PTcs que sofram rompimento com o PayPal e conseguiram sobreviver, não vou citar nomes pois não é permitido, mas estão de pé mesmo tendo que tomar medidas agressivas no início, como limitar ROI, processos de verificação, etc. O que significa que um site sem PayPal não morre junto com fim do contrato com o PayPal.

Eu confio no ClixSense e sei que a situação que o site passa não é fácil, mas só deixo de clicar se o site de fato deixar de pagar.

E só lembrando que antes que o Jim assumiu a administração do site em 2010, os pagamentos eram feitos apenas em cheque e havia um limite mínimo de $25 para saques, enão não reclamem da situação do site que antes já foi bem pior.

Fiz uma pergunta pra você pois te vejo quase em todos que uso também,tu é experiente nisso e mais antigo do que eu,o verdinho também teve problemas mas foi corrigido e não há hoje em dia problemas porque será né?você vê que tem gente aqui mais nova do que eu e quer ensinar o padre rezar missa

Sei que vc se refere a mim. Posso ser novo no registro desta conta do Clixsense, mas faz muitos anos que vasculho a internet sobre formas de ganhar dinheiro.
Dei minha opinião, mas cada um desperdiça o seu dinheiro da forma que desejar. Quem quiser usar o "verdinho", encher o ladrão de dinheiro, é livre pra isso.

Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #277

Mon Feb 13, 2017 07:58 in Portuguese

Deutriex wrote:
verssao wrote: Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Se você não acredita que a conta do ClixSense foi limitada, você pode fazer o teste de enviar uma pequena quantia de dinheiro do PayPal para a conta PayPal que o ClixSense usava.

Era o teste que um antigo site de investigação de PTCs fazia para determinar se uma conta do PayPal tinha limitações ou não.

E não acredito que isso seja desculpa para que o ClixSense feche as portas, o site está no ar há dez anos e nunca atrasou meus pagamentos. Com a limitação do PayPal, os anunciantes terão que procurar alternativas, e o processador mais comum (e recomendado) em PTCs é o Payza.

Desde o início do ano passado, tem dezenas de PTcs que sofram rompimento com o PayPal e conseguiram sobreviver, não vou citar nomes pois não é permitido, mas estão de pé mesmo tendo que tomar medidas agressivas no início, como limitar ROI, processos de verificação, etc. O que significa que um site sem PayPal não morre junto com fim do contrato com o PayPal.

Eu confio no ClixSense e sei que a situação que o site passa não é fácil, mas só deixo de clicar se o site de fato deixar de pagar.

E só lembrando que antes que o Jim assumiu a administração do site em 2010, os pagamentos eram feitos apenas em cheque e havia um limite mínimo de $25 para saques, enão não reclamem da situação do site que antes já foi bem pior.

Fiz uma pergunta pra você pois te vejo quase em todos que uso também,tu é experiente nisso e mais antigo do que eu,o verdinho também teve problemas mas foi corrigido e não há hoje em dia problemas porque será né?você vê que tem gente aqui mais nova do que eu e quer ensinar o padre rezar missa,eu falo isso com sentimento tremendo porque olha meus referidos estavam quase todos ativos sou um dos que mais trazem referidos ao site nesses anos todos desde 2013 que aqui estou já trouxe mais de 3k de referidos,olha o que tenho ativos hoje imagine com essas notícias?tinha 1 que clicava e fazia mais pesquisas do qualquer outro e está inativo desde a noticia do paypal,é pena pois deixarei de ganhar e nem vou mais me preocupar em trazer referidos ao site.

concordo com você mas tudo começa assim,vamos aguardar,estive olhando e vários não permitem ou cobram taxas absurdas pra mandar dinheiro pra sua conta bancária,qual método tu recomenda pra usar no Brasil.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #252

Sat Feb 11, 2017 14:38 in Portuguese

Deutriex wrote:
jfersilva wrote: Mais um a fugir daqui,porque não havendo paypal é menos um a clickar.
Ou voltam outra vez para o paypal ou não passo mais por aqui. :( :( :(
Obrigado

Não foi o ClixSense que deixou o PayPal e sim o inverso. Como já disse antes, o PayPal raramente volta atrás em suas decisões.

Mas não deixes o ClixSense se tiver uma conta no Payza, onde podes levantar para a conta bancária com uma taxa de €3.

Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #227

Fri Feb 10, 2017 15:50 in Portuguese

É pena mas aconteceu,e já sabemos o que isso quer dizer,com muitos a mesma coisa esses negócios de atrasar pagamentos eu já desconfiava infelizmente temos que aceitar acho que é o fim do clixsense infelizmnete :silent: :? :(

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #914

Fri Dec 02, 2016 02:34 in Portuguese

Mais um pagamento efetuado com sucesso,Obrigado ClixSense.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #845

Mon Sep 12, 2016 10:14 in Portuguese

Aí Pessoal ClixSense Pagando normalmente.Obrigado Admin.

Problemas e reclamações » Post #43

Wed Sep 07, 2016 06:54 in Portuguese

A senha foi mudada pelo admin,verifiquem o e-mail e copiem a nova senha se quiser podem mudar depois mas eu sugiro ficar com essa nova que é mais segura.

Problemas e reclamações » Post #36

Tue Sep 06, 2016 09:27 in Portuguese

Além disso vcs já viram o nome de vccs o meu está assim "Hacked Account (verssao)" kkkkkkkkkkk o cara entrou novamente sorte que o Clixsense não paga automatico se não estariam sendo roubados agora.

Duvidas Gerais » Post #2219

Wed Aug 03, 2016 09:19 in Portuguese

Pura bobagens,quando roubam senhas de bancos é no próprio estabelecimento,com seu PC é só vc não clicar em vários e-mail que os crakers mandam com nome de bancos,o anti virus deve sempre estar atualizado e deve ter o ccleaner e o antimarabytes,lembrando que bancos nunca mandam e-mails,nunca tive problemas nenhum em relação a bancos e nem a sites inclusive tenho meu próprio site que arrecado alguns diretos,é só ter um pouco de cuidado,por exemplo alguns sites disponibilizam a senha secundária,agora ficar apavorado e tals como alguém disse aqui se entrarem em banco de dados vão roubar qualquer senha ai achar que aquela senha serve pra outros sites é outra coisa,primeiro o Banco de Dados é no servidor,se vc tiver um site não tem nenhuma condição de saber qual senha que os usuários entram,o máximo que consegue é bloquear por ip ou nome,descobrir senha só no servidor e são criptografadas,lembrando também que depois de se cadastrar em algum site ptc (só uso 3) é só depois trocar sua senha se desconfiar.

Duvidas Gerais » Post #2213

Sat Jul 30, 2016 12:43 in Portuguese

Etjapagora wrote:
verssao wrote:
nathansobral wrote: se por acaso eu queira criar uma conta em outro site parecido com o clixsense, eu vou poder ficar usando ambos?

Lógico que sim,Se for outro Site que não o clixsense pode usar até o mesmo login e senha em outros ptc,mas no clixsense só pode ter 1 conta em sua casa ou em seu Ip Rede,e não pode ser referido de vc mesmo.

É desaconselhável usar logins iguais em sites diferentes.
O nome de usuário pode ser até o mesmo, mas a senha, não.
Sites diferentes, senhas diferentes.
O admin daqui, me certa ocasião, acho que em 2012, se não me engano, disse que muitos donos de PTCs poderiam usar o nome de usuário senha daqui, por exemplo, para sacar fundos, para sua conta. Ou seja, um roubo.
Por isso é aconselhável que tenhas sempre senhas diferentes em sites diferentes. Isso em qualquer site que tenhas cadastro.
Sugiro salvar suas senhas em seu endereço de email. Assim, dificilmente você perderia sua senha, ou seria roubado. Mas sempre mantenha senhas diferentes para sites diferentes, repito. :thumbup:

Difícil isso,sempre usei mesma senha em quase todos e nunca tive problemas,geralmente as senhas são criptografadas nem mesmo o dono de um site poderá descobrir,talvez com um servidor próprio.
Saudações etjapagora vejo que pelo menos do Clixsense não desistiu,Eu também só tenho 3 PTCs que mantenho e que pagam em dia e que já estão a bastante tempo,levei ferro de alguns,e agora só esses,Abraço.

Duvidas Gerais » Post #2211

Fri Jul 29, 2016 08:09 in Portuguese

nathansobral wrote: se por acaso eu queira criar uma conta em outro site parecido com o clixsense, eu vou poder ficar usando ambos?

Lógico que sim,Se for outro Site que não o clixsense pode usar até o mesmo login e senha em outros ptc,mas no clixsense só pode ter 1 conta em sua casa ou em seu Ip Rede,e não pode ser referido de vc mesmo.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #515

Thu Apr 28, 2016 10:03 in Portuguese

elson1979 wrote: Olá dessa forma ficará cada vez mais difícil,isso aos poucos vai virando uma bola de neve e no final os pagamentos ficarão atrasados.Trabalho com neobux a anos e até hoje eles tem sidos pontuais em seus pagamentos.Pensem a respeito.

Cara todos aqui tb trabalham,mas o clixsense paga,se não pagar a gente não clica mais e pronto,estou aqui a mais de 3 anos que nem tu e sempre recebi,o sistema aqui é diferente do NeoBux,aqui se faz pesquisas e Tasks, não tem referidos alugados,por isso para nos pagar eles dependem dos sites de pesquisas e tasks se eles não repassam ou demoram no repasse do dinheiro que nós ganharmos o clixsense também demora.
Mas o clixsense paga sim.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #565

Tue Apr 05, 2016 14:31 in Portuguese

mAIS 1 PRA nossa alegria

From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 15:49:18 PST