skpeter wrote:verssao wrote:Uma coisa não entendi até agora porque acabar com PTC se for pra voltar o Paypal concordo mas se não então porque encerrar o PTC?vejo a maioria concordando com o final do PTC eu não concordo,afinal tenho e tinha muitos referidos diretos e pra conseguir referidos diretos o primeiro motivo são clicar nos anúncios,é brabo tudo que eles os admins do clixsense fazem todos ou a maioria dizem amém,a vá não concordo com essas mudanças será o fim podem escrever, tem outros lugares melhores pra fazer ofertas,só isso.
Mas cara, é justamente por isso. Se você ler o anúncio original do admin, eles disseram que o PayPal terminou a parceria com eles por causa do PTC, além do fato de dificultar parcerias com outras empresas (PTC é uma indústria muito associada à fraude e esquemas de pirâmide). Tudo isso por uns centavinhos que mal estavam sendo lucrativos pro ClixSense. A esperança do admin é trazer o PayPal de volta além de introduzir formas novas de fazer dinheiro com mais facilidade.
Não vai voltar,até porque eles não bloqueiam totalmente um site somente limitam as transações,e como está limitado o clixsense e agora o Neobux , se eles entrarem com processos judiciais mas como só limitaram os 2 sites então não tem como pedir processo pois está no contrato,todos nós temos um limite no paypal,lógico que pode variar de um pro outro, como os sites ptcs emitem grandes volumes de dinheiro,entrando e saindo acho que complica na hora do paypal pagar impostos,sei lá algo tipo isso,pois se estive ganhando dinheiro eles nunca limitariam os PTCs.