jpaulo15 wrote: 
thekingptcs wrote: 
Ainda falando bobagem! Pelo amor de Deus ! Se informa amigo! Estude as coisas com profundidade! Tem muita gente que ganha o pão com site PTC,inclusive eu,sustento minha família com parte do que ganho com PTC! Pago meus impostos! Sou uma pessoa honesta! Pirâmide financeira não tem nada a ver com PTC!
Expliquei detalhadamente em mensagem de dias atrás, como funciona um PTC. Vc ignorou.
Fica cansativo repetir.
Tráfico de drogas também gera renda.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, tráfico de drogas envolve vidas! Morte de centenas de pessoas! Tá falando bobagem novamente.
Vou te explicar o que é PTC:
Sistema de anúncios, anúncio - definição: O termo anúncio se refere a mensagens que tem por finalidade explicar um produto, seus benefícios e utilidades. "Produto" virtual intangível.
Produto "Anúncio" é ilegal? Resposta: Não, o mundo inteiro assiste anúncios
Vender anúncio é ilegal? Resposta: Não pois é um produto legalizado no mundo todo.
Repartir a receita de um anúncio é ilegal? Resposta = Não, não tem problema algum o consumidor receber recompensas por usar um cartão ou visitar um site, responder um questionário etc.
Quanto vale cada clique de um site PTC?
Resposta entre: $0.001 e $0.02
Se multiplicar $0.04(clicando em todos anuncios) x 10 sites= $0.40( quarenta centavos de dólar ao dia)
Em 30 dias = $29,60 dólares =R$95 reais
Dá pra fazer algo com R$95 reais no Brasil? Resposta sim.
Sobre o meu desempenho na compra do "Produto Anúncio" usado em duas plataformas:
(PPC)Anúncio Google valor: $200 dólares (resultados= 0 afiliados)+50 mil views que monetizam meu site.
(PTC)Anúncio Clixsense $85dólares( resultados ( 200 afiliados em um dia)+100 mil views que monetizam meu site.
Conclusão: PTC ainda se mostra mais eficiente pois tem verificação anti-fraude e você consegue de fato afiliados e aumento de visitantes em seu site. Fonte de renda e views 100% honesta! Contra fatos não há argumentos! Lembrando que tanto em offers ou PTC existem sites fraudulentos! Tem muito ouro no meio do lixo! Basta garimpar!