rafael40 wrote:Alguem pode me dizer se o gift card da amazon aqui do clixsense pode ser usado na amazon br
Acredito que só vai funcionar na Amazon americana.
Rodriiguiinho21 wrote:Cade os adm do site ?? Já virou rotina a gente concluir as pesquisas e não ser pago no final
![]()
![]()
![]()
Trabalho no site desde 2014 e nunca tive tantos problemas como venho tendo de uns dias pra cá![]()
![]()
Será que o fim de um dos melhores sites de pesquisas está próximo ? Outros sites grandes que quebraram , começaram assim também.
Façam alguma coisa se não fica dificil continuar assim!!
gsmit1995 wrote:Conta da peanut labs banida sem motivo algum após eu realizar e concluir uma pesquisa de 44 cents. O que fazer?
BAJU26 wrote:ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O E MAIL DO SUPORTE.
POIS ESTOU COM MINHAS PESQUISAS BLOQUEADAS E ACHO UM ABSURDO DEPOIS DE TANTOS ANOS NO CLIXSENSE NUNCA TIVE PROBLEMAS,E AGORA DEPOIS QUE MUDOU PRO YSENSE TIVE ESSE PROBLEMA,ESPERO QUE ALGUÉM QUE TRABALHE NO SITE LEIA E ANTES DE BLOQUEAR ISSO TOME UMA RESOLUÇÃO PARA MEU CASO.
AGRADECIDO!
Muriel wrote:Tem alguma dica para realizar as Offers? Eu fiz 2 que pedia para instalar um jogo e entrar e nao recebi o pagamento..
Sou novo, qualquer dica é valida!
dsb91 wrote:Pedi dia 8 e recebi dia 13.
CarlusF wrote:A única forma de pagamento que eu usava (tango card), agora não existe mais, muito triste com essa notícia